O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Opa, eae galera !!!

Iniciado por Animus, 02/04/2016 às 12:06

Nome/Nick: Meu nome é Matheus, tenho 17 anos e meu nick --> Animus

Origem do nickname: Esse nick eu decidir usar depois, que eu vi em um site achei bonito e comecei a utilizar. Mas fiz pesquisas sobre o nome descobri algumas coisas, vou deixar uma frase de Jung. "A anima, sendo feminina, é a figura que compensa a consciência masculina. Na mulher, a figura compensadora é de caráter masculino, e pode ser designada pelo nome de animus"

Onde conheceu o RPG Maker: Ah tio google é tudo. rsrs

Onde conheceu a comunidade: Google.  :=p:

Hobbies: Fazer tudo que tenho direito '' kkkk''.

Comentários adicionais: Só simples, Galerinha do bem, vocês podem me dizer o que acham da minha terceira ''sla kk'' pixel art criada do ZERO. Nem comecei e já estou pensando desistir, quase tudo que eu vou fazer não sai do jeito que eu quero... Não tenho talento com desenhos, nem com pintura mas gostei muito de fazer essas duas pixel art. Sla se desisto ou vou praticando ate pega a perfeição, me ajudem porfavor sei nem por onde começar a desenhar, mal sei fazer um circulo.  :'0':  :O_O:
''Seu corpo pode te deixar atraente,
seu sorriso pode te deixar linda,
mas sua personalidade pode te deixar irresistível''.

Olá Animus, seja muito bem vindo.
Sinceramente, essas P.A's estão lindas, parabéns, sem duvida nenhuma, com o tempo você chegará a perfeição.  :clap:

Seja bem vindo Animus! Espero que tenha uma boa convivência e um bom aproveitamento aqui na comunidade, boa estadia.  :XD:

Naemegashi Yokohuro, Vlw espero que eu consiga chega lá. kkk

Ven, Obrigado já estou aproveitando. lkkkk

Ohaiôôô
Viu, eu também já vi Animus em vários lugares e também gostei do nome e tals.  :lol:
Belas Pixel Arts, muito interessante e bonitas  :clap:
Desistir pq cara? Vc acabou de começar e vc vai longe viu, boa sorte com elas!

Citação de: Sky online 02/04/2016 às 15:26
Ohaiôôô
Viu, eu também já vi Animus em vários lugares e também gostei do nome e tals.  :lol:
Belas Pixel Arts, muito interessante e bonitas  :clap:
Desistir pq cara? Vc acabou de começar e vc vai longe viu, boa sorte com elas!

Vlw man, esse nome me chamou bastante atenção. kkk

Saudações!

Bem vindo ao fórum!

E, sobre as imagens, estão muito boas sim! Não desista não, continue assim! Tenho certeza de que aqui encontrará muito material para idéias e avaliações e dicas do pessoal.

Boa sorte e sucesso!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Citação de: Romeo Charlie Lima online 02/04/2016 às 17:55
Saudações!

Bem vindo ao fórum!

E, sobre as imagens, estão muito boas sim! Não desista não, continue assim! Tenho certeza de que aqui encontrará muito material para idéias e avaliações e dicas do pessoal.

Boa sorte e sucesso!

Até mais!

Brigadão, um dia eu chego lá.    :=p: