O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 4

Iniciado por Raizen, 04/01/2013 às 16:55

04/01/2013 às 16:55 Última edição: 26/08/2015 às 18:33 por Vash

Protótipo Premiado 4
04/01/2013

[box class=titlebg][/box]
[box class=information]O Protótipo Premiado CRM é um concurso que põe em votação projetos que se destaquem na comunidade, avaliados por questões críticas e simples, como organização, criatividade, estética e funcionamento.

5 Projetos serão selecionados para cada edição e postos em votação pública aonde cada membro poderá votar em 2 dos projetos apresentados.[/box]

| Como Votar |
[box class=windowbg2] Todo membro com mais de 10 mensagens no nosso fórum tem o direito de votar em 2 dos 5 projetos apresentados, ficando á sua livre escolha votar em 2 obrigatoriamente.

Para confirmar o seu voto, basta responder á este tópico com o nome do(s) projeto(s) que você acha que merece ganhar.

A contagem dos votos será feita ao término do prazo de votação, aonde o tópico será trancado e você não poderá mais mudar seu voto.

O prazo termina dia 16/01/2013, pode-se votar até o trancamento do tópico que pode ocorrer logo depois do prazo.[/box]

[box class=errorbox]
REGRAS

• Você não pode usar de qualquer meio anti-ético para dar vantagem a algum projeto, ou desvalorizar outro.
  • Você pode alterar o seu voto entre o período de votações até que o prazo termine.
  • Você pode fazer propaganda do concurso em seu tópico, página do facebook (caso o projeto tenha) e em qualquer outro lugar que seja voltado para o projeto. Qualquer outro tipo de propaganda (como mensagem pessoal, compra de votos, etc) resultará na desclassificação do projeto em questão e a proibição de participar do Protótipo Premiado seguinte.
  • Somente membros com mais de 10 mensagens terão seus votos considerados.
  • O voto é aberto, e feito nesse tópico com obrigatoriamente 2 projetos.
  • Qualquer uso ou tentativa de uso de contas duplas, burlar o sistema de votos, prejudicar quaisquer dos participantes, ou qualquer outra ação que cause confusão, fará com que você seja banido permanentemente de participar do Protótipo Premiado, além das punições de costume para cada infração.
[/box]

[box class=information]Autor
[user]RodrigoAijo[/user]
[box class=information]Gênero
[/box]

[box class=information]Descrição
Um projeto que chama atenção em toda a temática e a submersão do jogador nele, com um toque urbano ele revoluciona saindo do clássico RPG.[/center][/box]

[user]Mistyrol[/user]
[/box]

Um projeto no estilo fantasia, com uma história complexa e detalhada, criando todo um universo novo![/center][/box]

[user]Cronus[/user]
[/box]

Um projeto baseado na série Mother(Earthbound), ele impressiona pela semelhança e fidelidade a série original.[/center][/box]

[user]Fallen[/user]
[/box]

O Corvo, sai também daquele clássico RPG, e esse projeto consegue se desprender mais ainda fazendo um jogo estilo plataforma com belos cenários![/center][/box]

[user]thiago_d_d[/user]
[/box]

O que mais impressionou nesse projeto, são os sistemas, para recriar um jogo complexo de TCG no RPG Maker![/center][/box]

Premiações!

[box class=button_submit]
[box class=catbg]
Colocado
[/box]
[box class=roundframe] - Medalha
- 150 Ouros
- Tópico Fixo[/box][/box]
[box class=catbg]
Colocado
[/box]
[box class=roundframe]

- 80 Ouros
[box class=catbg]
Colocado
[/box]
[box class=roundframe]

- 60 Ouros
[box class=catbg]
Colocado
[/box]
[box class=roundframe]

- 40 Ouros

[/box][/box]
[box class=catbg]
Colocado
[/box]
[box class=roundframe]

- 20 Ouros

[/box][/box]

O projeto vencedor em 1° lugar receberá ainda um mini-banner de vencedor do protótipo premiado e uma matéria no portal!
Vote consciente! Veja todos os projetos antes de decretar o seu voto!

Meu voto vai para o pokemon trading card game e pro parallel hearts
e.e
Will the real slim shady please stand up

Pokémon Trading Card Game: O que me trouxe ao Mundo Maker, foram jogos de Pokémon. Pra mim, não há outro tipo de jogo no RPG Maker que seja melhor do que jogos de Pokémon. Sinceramente, este eu achei incrível, é totalmente diferenciado dos outros. Me impressionou muito, por isso merece o meu voto!

Parallel Heart: Já acompanho o projeto à um tempo, os sistemas são ótimos, o mapeamento também está muito bom. Ah, sem falar do tópico e de seu conteúdo. Enfim, neste projeto está tudo muito bom, mas não curto este tipo de jogo muito. Mesmo assim, meu voto vai para ele.

Meu voto vai para o Evil Seed e Parallel Hearts.

To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Ayee!  :wow:
Pelo amor, quantos projetos bons!
Dá até pena votar, sabia?  :grr:
Me sinto até um imbecil de votar no meu próprio projeto, mas eu quero que ele ganhe... Quem sabe mudo meu voto depois de pensar um pouco.

Mas por enquanto, Pokémon Forgotten e Parallel Hearts

O Corvo: Asas da redenção

e

Pokemon Trading Card Game Forgotten,
Mind: Até onde sua mente vai?

Voto em Parallel Hearts e pokemon trading card game
Fiquei indeciso .-. mais são esses mesmo.

04/01/2013 às 17:42 #8 Última edição: 04/01/2013 às 20:12 por Kiba
Apenas dois projetos com ideias originais?(Não que isso tire as qualidades dos demais);

Vamos as avaliações!

Spoiler

Gostei muito da história, e as Screens mostram que o jogo promete! No mais, em uma avaliação de 0 a 10 eu dou 8.0.

Ah, esse eu gostei muito! Sério, os mundos, os personagens, a história, tudo muito ótimo! Mas o que me leva a não dar dez a esse maravilhoso projeto é o estilo dos Characters, em minha opinião, não combinou com os mapas. De 0 a 10 eu dou 8.2.

Não conheço o original, mas gostei muito deste! Os gráficos e sistemas chamaram minha atenção. De 0 a 10 eu dou 8.0.

Bah, não conheço a série original, mas não gostei muito deste.  Não vou entrar em uma avaliação detalhada, apenas dar a nota. De 0 a 10 eu dou 7.0.

Nem preciso dizer o que chamou minha atenção, né? Simplesmente um ótimo projeto, e se for completado, na minha opinião será o melhor jogo já feito no RPG Maker. De 0 a 10 dou 10.0.
[close]

Não acho certo a votação ser em público, mas já que é...

Pokémon Forgotten e Parallel Hearts.

Evil Seed e Parallel Hearts.

Evil Seed e Parallel Heartz

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Fico com o Corvo e Warrior's Ballad.

O Corvo e Parallel Hearts  :ok:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)

Meu voto vai para Parallel Hearts e O Corvo: Asas da Redenção

Todos são ótimos, para mim O Corvo e Parallel Hearts se sobressaem.

:wow: