O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Portfolio ''Kwerten'' ~ Avaliações ~

Iniciado por Kwerten, 04/01/2013 às 21:18

04/01/2013 às 21:18 Última edição: 04/01/2013 às 21:35 por Kwerten
Fala galera, venho aqui postar uns desenhos que eu fiz, uns são recentes, outros tem +/- 5 anos, desde já quero dizer que: TODOS os desenhos aqui são desenhos que eu chamo de ''olhados'' (eu desenho observando outro desenho igual a este). Faço isso porque não tenho absolutamente nenhuma criatividade pra imaginar e desenhar. Mas não são decalques, isso posso garantir.
OBS: coloquei o ícone portfólio porque eles estavam todos no meu portfolio e postando aqui serve pra guardá-los (futura formatação, enchente dentro de casa... sei lá). laele~~
OBS²: Esse tópico também está na MRM, quer dar um feedback pra ajudar? Aqui o link!
Espero que gostem, pretendo postar alguns outros quando tiver mais tempo. Até...

:cool:

============================================================================

Gohan digamos.. em sua infância. (chorão)
Spoiler
[close]
Goku meio que Chibi... do lado dele deveria ter outro personagem, mas desenhei grande demais e não percebi. Acabou que não dava pra desenhar o outro.
Spoiler
[close]
Goku e seu ''vovôzinho!'' Gohan; O rosto do velho é assim mesmo.
Spoiler
[close]
Soldier da minha banda preferida!
Spoiler
[close]
Link e o minish Ezlo (melhor GBA que já joguei)
Spoiler
[close]
Mattew do Golden Sun (meu avatar é.é)
Spoiler
[close]
Mickey meio sombrio (O.O) esse foi um dos meus primeiros desenhos, tinha uns 7 anos quando o fiz.
Spoiler
[close]

============================================================================

~Kwerten = Thiago Alves~
:ok:

Os desenhos estão ótimos, :ok: queria eu ter essa habilidade  :=|:, + ouro  :clap:

Gostei cara, você tem um traço razoavelmente bem definido, mas acho que é porque fez no lápis mesmo. As imagens ficaram muito interessantes, e o mickey sombrio está errado, cadê as orelhas cara? e.e
Os outros eu achei muito legais, parabéns mano.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

~Mafagafo32
Que bom que gostou, obrigado. ^^

~B.loder
É sim, eu uso lápis HB, 2B, 4B, 6B e o primeiro desenho foi com ponta de grafite. Vendo o desenho sem estar escaneado dá pra perceber melhor. Mickey sem orelhas não existe mesmo.. finja que cortaram. :noface:
Até...