O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Do concept à Lineart - Protagonista definido.

Iniciado por Valwish, 06/04/2016 às 11:14

O próprio título já diz tudo, depois de fazer a concept, fiz a lineart ( depois de um bom tempo sem mexer com o tablet, desculpem-me os erros) cerca de 3 horas de trabalho.

Spoiler
[close]

Está ficando muito bom cara, quero ver isso finalizado.

Citação de: Kvothe online 06/04/2016 às 20:00
Está ficando muito bom cara, quero ver isso finalizado.

Obrigado Dax!
Vai estar finalizado logo logo. :)

Isso ai tá lindo, olha que ainda nem tá completo haha!
Enfim, está ficando um ótimo trabalho, os detalhes nas roupas dele, o estilo, tudo muito bem definido e bem legal.

Bom trabalho.  :XD:

Cadê o colorido, capitão?  :U_U:
Cara, vai ficar maravilhoso quando tu terminar a pintura. Só elogios quanto à lineart até então.
  :clap:

Gostei, está muito bom. Agora fico no aguardo das cores. :)

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Ven online 07/04/2016 às 19:57
Isso ai tá lindo, olha que ainda nem tá completo haha!
Enfim, está ficando um ótimo trabalho, os detalhes nas roupas dele, o estilo, tudo muito bem definido e bem legal.

Bom trabalho.  :XD:

Obrigado pelo comentário e pelo elogio Ven! Em breve vou postar ele colorido!

Citação de: King Gerar online 07/04/2016 às 21:40
Cadê o colorido, capitão?  :U_U:
Cara, vai ficar maravilhoso quando tu terminar a pintura. Só elogios quanto à lineart até então.
  :clap:

Hahah, está demorando um pouco pra sair pois estou desenvolvendo outras personagens King, mas em breve vou postar ele colorido e outras personagens! Fica no aguardo aí o/

Citação de: Vash online 07/04/2016 às 22:20
Gostei, está muito bom. Agora fico no aguardo das cores. :)

Obrigado pelo comentário e pelo elogio Vash! aguarde! Como eu disse para meu amigo King, estou meio ocupado com outras personagens e com os estudos de desenho, mas logo logo vou postar, sem muita demora! abraços!

Sempre vejo charme nesse estilo de arte mais puxado pro cartunesco mas não sei produzir então fico só admirando mesmo hahah
Gostei do capricho que teve com os detalhes, parabéns pelo trabalho(que não é pouco). A única coisa que não me agrada muito é essa posição toda "descolada", acredito que seu estilo tente a ficar melhor com menos tradicionalismo
Também no aguardo dessa belezinha finalizada o/
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Strato online 09/04/2016 às 12:25
Sempre vejo charme nesse estilo de arte mais puxado pro cartunesco mas não sei produzir então fico só admirando mesmo hahah
Gostei do capricho que teve com os detalhes, parabéns pelo trabalho(que não é pouco). A única coisa que não me agrada muito é essa posição toda "descolada", acredito que seu estilo tente a ficar melhor com menos tradicionalismo
Também no aguardo dessa belezinha finalizada o/

Opa! Obrigado pelo elogio Strato! A pose "descolada" são aquelas famosas poses de protagonista USHAUHAUUSAHUSHA zuera xD, foi um estudo de pose mesmo e como deu certo, eu continuei progredindo com o desenho...enfim, vou tentar fazer poses menos estilizadas e seguir o seu conselho, obrigado pelo comentário e fique no aguardo!

abraços!