O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01



[user]Alisson[/user]

Apesar de estar bem no comecinho, já dá pra ver que a line está ficando muito bem elaborada, eu boto fé que daí irá sair um belo desenho hein. :ok:

Estarei no aguardo pra vê-lo! :XD:




[user]ManecBR3[/user]

Cara, gostei bastante do seu World Map, ele ficou muito bonito mesmo! :wow:




[user]Snowcacau[/user]

Reiterando o feed que eu te mandei na MRM:

CitarCurti! Ficaram bem legais, deve ter dado um trabalhão fazê-las no paint hein.




Estou testando no C2, algumas animações que fiz no Spriter:

Spoiler
[close]

Até!



Valeu, meu povo o/

Moge: Curti como tá ficando.



E, terminei. Não ficou lá essas coisas, mas é isso aí ┬┴┬┴┤༎ຶД༎ຶ`) ├┬┴┬┴
Spoiler
[close]

Que não ficou bom o que? Saiu de casa, desenhou p- deixa pra lá.
Enfim, ele é especial para algum projeto, o novo, talvez?

É 6 anos de maker, cr**
Ele é do meu projeto atual, Daryn's Notes :D
Vai dar um trabalho desenhar toda a galera e as expressões, mas vamo que vamo.

Alisson: Ficou realmente muito bom, sem dúvidas você fez um ótimo trabalho nisso ai.  :XD:




Spoiler
To trabalhando que nem louco aqui convertendo tiles pro meu projeto, mas isso não requer nenhuma screen xD
[close]

[user]Alisson[/user] - Ficou ótimo! Parabéns, gostei bastante do estilo que adotou na píntura.




Adicionando mais conteúdo para aquelas ruinas da qual já mostrei por aqui há bastante tempo atrás.
Polindo algumas coisas como a iluminação e a perspectiva de alguns tiles.
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/PdYeSJd.png[/hs]




Minha internet é mesmo muito ruim, to desde antes de ontem tentando upar um vídeo do sistema de batalha do projeto, para que eu postasse algumas atualizações lá no tópico, mas não consegui sair dos 60% até agora...


Moge - Legal o sprite cara, os movimentos ficaram bem fluidos, me lembrou jogos feito em flash, parabéns, abraços!

Alisson - Já havia comentado la no face, Sephiroth moderno..rsrs ótimo trabalho cara, parabéns, abraços!

Skyloftian - Esses seus mapas assim sempre me lembram o primeiro templo de Zelda Ocarina of Time, o Forest Temple, saudades desse jogo, aquela música  :T.T:, parabéns ficou bem legal, abraços!

Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Lyca - Ha-Ha! Deve ser por que uso o Forest Temple como referência para essas ruinas... Anda ficando muito parecido?  :o:
Ha-Ha! Muito obrigado Lyca!
PS: Aquela música... Nostalgia vai me matar já já. :T.T: ²


Skyloftian - Aquela música é sensacional cara, ela e a de Gerudo são as minhas preferidas, até coloquei para ouvir aqui..rsrs Quanto ao mapa, ele lembra pois é um estilo meio ruínas com plantas e uma "vegetação mesclada" por assim dizer, bem no estilo do Forest mesmo, mas relaxa, não é aquelas coisas que se diga nossa é o templo, é só mais para quem conhece, e uma vez no chat você já havia mencionado isso pra mim, ai ficou mais fácil pra eu identificar, mas ta show cara!

Abraços!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Em relação ao protagonista... esse boss não tá um pouquinho grande?


Acho que tá bom o tamanho, Snow. Mas o desenho não tá cabendo na minha tela ahsuahsuahsu
Ah o forest temple, sky... meu primeiro dilema em ocarina of time foi lá... Mas sobrevivi! Amo a música de Gerudo Valleu também, mas a de Lost Woods é muito boa.


Eu tentei fazer algo como um mapa, e saiu isso. É a casa de pesca.
Spoiler
[close]
Eu gostei do morceguinho  :lol:
Também tem esse, é a casa da avó.
Spoiler
[close]
Esse é uma caverna, os ratos te mandam pra fora, é uma espécie de puzzle, mas é alternativo ao game, como uma sidequest. Falta a iluminação.
Spoiler
[close]

[user]Snowcacau[/user] - Ficou bom!

[user]ManecBR3[/user] - Com toda certeza Gerudo Valley é uma das mais apreciadas. Me estranho a versão do TP ser tão diferente, embora tão boa quanto apesar de não ser tão épica. Enfim, quanto aos seus mapas:
Mapa 01: Legal, só recomendo que use o shift-mapping para corrigir alguns erros do auto-tile. Recomendo também que use uma borda escura, em vez desta com madeira, para delimitar o mapa.
Mapa 02: Legal também, recomendo que arrume a sombra da escada e que, como no outro mapa, coloque uma borda escura como delimitador do mapa.
Mapa 03: Tente deixar o solo menos liso. Shift-mapping no lago também deve ajudar.


Entendido. No segundo mapa deixei a borda assim pois existe um segundo andar, mas pensando bem não faz muito sentido.
-Abraços do Manec.

Trabalhando na melodia da musica da openg do meu projeto  :wow:
bem preciso de uma avaliação sincera e bem profissional pois em cima da melodia terá alguém cantando,
ainda incompleta   


Parece legal, embora o piano seja um tanto repetitivo em alguns lugares, mas eu suponho que os vocais vão ajudar a resolver esse problema na música, boa sorte!




Robôs de segurança

https://a.pomf.cat/rqtmqg.mp4