O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Snow: Jovem, que mente maligna, não? O mapa está muito bom, cara. Me dá a baleia?  :*-*:

Olhem este mapa:

Percebam o relógio ali. Fiz ele usando um sistema, que meu salvador, Raven, ajudou.
Spoiler
Po, custei a pensar nesse trocadilho de Mikasa-Manec shuashauhsau Agora arrumei as cores e uns balacobaco e gostei do resultado.
[close]

[user]Snowcacau[/user] Muito macabro... adoro coisas macabras :malvado: hahah ficou muito bom o mapa!

[user]ManecBR3[/user] Gostei. O relógio ficou discreto e não atrapalha a visão do jogador. O mapa está legal também!

[user]Snowcacau[/user] - Isso tá psicodélico, mas ficou um show à parte.

[user]ManecBR3[/user] - Gostei do mapa, você deu uma boa evoluída. A HUD de horário também não ficou ruim, um estilo bem simplista, mas legal. Eu só deixaria ainda menor, mas é gosto pessoal.

Nossa, já faz um tempo que andei trabalhando neste mini-projeto (na verdade ele faria parte do meu tutorial de como criar um jogo de plataforma)... Mas decidi voltar a produzi-lo e gostaria de opiniões:

Spoiler
[close]

[user]MayLeone[/user] Muuito fofo! Amei :*-*: Você que fez os gráficos?

MayLeone - Muito bom, muito bom mesmo. Parabéns.

Ahiame - No FG, o solo e flores é New Super Mario Bros, os enfeites e coisas do tipo (gramas, coqueiros, ponte, bola de cactos, etc...) é Super Mario Bros 2 e 3(SMALS). O BG eu realmente nem imagino de onde veio, talvez uma composição original.

Tá bem legal, May. E me pescou por serem digimons ali rsrsrsrs
Quanto a jogabilidade, eu achei fluída. Tem bastante coisinhas legais, como os tipos de monstros.
Também gostei das animações, elas deixam o aspecto mais bonito, e menos estático, por assim dizer.
-Enfim, gostei :D

Skyloftian: E digimons!  :rainbow:

Legal, Snow. Mas tem um de Raio-X, né? X-ray is life!
Ps: Aquele esqueleto parece uma garotinha, olhe bem. Daquelas de Pokémon.

May: Eu achei bacana, lembra bastante o seu projeto "O Sequestro dos Tiny Toons". De qualquer forma, não sei se é problema do vídeo, mas, caso não seja, achei a movimentação beeeeem lenta, e isso pode ser um problema com o passar das horas de gameplay. Mas fora isso, está ótimo, como esperado.  :XD:

Estive trabalhando em um menu simples nesses tempos de sumiço, apesar de não ter muito tempo sobrando, deu para fazer algumas coisas. E aí, o que acham?
PS: Ainda está em uma fase beta, por isso as armas possuem o mesmo nome.

Spoiler

[close]

única palavra:
BIURIFU       ITI IS BIURIFU         VÉRI BIURIFU       BIURIFU AMEISIN    MUCHO BELLO         DALES DALES BELLO!

Obrigada a todos pelo feedback.

@Ahiane:
Não, não fui em quem fez os gráficos, apenas a programação.

@Mistyrol:
Ah sim, eu também notei isso, mas é lag causado pelo camtasia quando captura a tela, quando eu lançar a demo vocês verão que a jogabilidade é bem rápida.
Sobre seu job... Está belíssimo! Seu trabalho com design pelo o que eu pude notar está cada vez melhor, gostei bastante das janelas, bg e fonte utilizadas, tudo combinou e este estilo de menu se encaixaria em diversos tipos de jogos por ser algo mais ''neutro''. Muito bom.

ManecBR3, gostei do sistema de tempo, ficou legal o reloginho ali. O mapa também tá legal, mas tem umas partes meio vazias demais e essas montanhas do RTP não gosto delas, a base da montanha é muito quadrada pro meu gosto ahah

MayLeone, bom te ver usando o RPG Maker ainda. Achei meio travadão, foi na hora de gravar o vídeo ou é meio lagado assim mesmo? Já sobre o sistema, me pareceu bem fiel a um jogo de plataforma mesmo, com mudança de sprites na hora que leva dano e também com o tatu ali mudando de sprites dependendo da proximidade, deve ser divertido jogar.

Snowcacau, não entendi muito do paralisar, ele paralisa o inimigo? Mas gostei da mudança de tom da tela, deu um efeitinho legal.

Mistyrol, assim como todos os outros menus/gui que faz, ficou bem bonito. Curti mais a primeira tela ali, me lembrou um pouco de Skyrim pela simplicidade.

Estou refazendo os diálogos, mapas e cutscenes do The Makers Tavern, o resultado tá ficando bem melhor do que era antes. Abaixo uma comparação do mesmo mapa de como era antes e depois, não foi uma mudança drástica mas melhorei o efeito de iluminação, adicionei texturas em alguns elementos do mapa, entre outras coisas:

[hs width=300 height=230]http://i.imgur.com/vk8uY66.jpg[/hs][hs width=300 height=230]http://i.imgur.com/j0ef31n.png[/hs]
Antes    /    Depois

@King Gerar Sim estão mesmo saturados, posso rever isso futuramente, to querendo no momento montar a parte gráfica pra depois até buscar detalhar um pouco mais. Valeu parceiro ^^

Aproveito e deixo a Lua falante que vai interagir que a nossa princesa nessa jornada. E também fazendo algumas arvores.

Uht: Entendi a parte do vazio, vou melhorar. Quanto às montanhas, concordo com você, é meio minecraft shaushauhsauh
Quanto aos mapas, achei a versão posterior bem melhor mesmo. Tá lindaum. Só uma pergunta: Cadê eu sabagaça?
Angelo: Essa lua parece um gatinho, adoro gatinhos! E a árvore também está muito boa. Eu adoro os gráficos desse seu jogo  :*-*: