O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

[user]ManecBR3[/user]:Obrigado  :cool:. Bom, a minha ideia era deixa-lo pronto para o Halloween, mas eu demorei muito para começar e estou desenvolvendo com muuuuita calma por isso não garanto nada em relação à data... Vou ver se pelo menos deixo uma demo pronta até lá.

[user]Ahiane[/user]: Muito obrigado  :*-*:

[user]Skyloftian[/user]: Vlw, man  :XD:. Entendo bem o que quer dizer, mas o texto ainda é provisório, só para testar a windowskin. Provavelmente tanto a fonte como o estilo mudarão até o produto final.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

@Manec e @Ahi:Vish é verdade não reparei nisso, acho que foi o sono que deixou passar isso na hora hahaah vou consertar ^^ Agradeço o coments de vcs <3

Sketch pronto. Agora falta fazer a lineart e iniciar o processo de pintura.
É... vou ter um belo trabalho agora.

Spoiler
[box2 class=white title= ]
[hs width=240 height=240]http://i.imgur.com/z7mO1UF.png[/hs]
[/box2]
[close]

É o Ryo? Não posso saber sem a coloração pois só vi os personagens por P.A... Mas o trabalho está:

Ficou muito bom [user]Alisson[/user] ! Estou curiosa para ver o resultado final. :XD:

Hoje eu trabalhei na Logo do meu projeto. Como sou péssima com design optei por fazer desenhando e pintando.

     

Manec: Calma, cê vai saber quando eu terminar e.e

Ahiane: Obrigado. E curti a logo, está combinando com seu trabalho anterior.



Acho que ainda não apresentei meu joguinho aqui...
Tô fazendo mais um desses joguinhos infinitos com highscore online, só que dessa vez sem todo o nível de gambiarra que tinha nos outros dois que eu fiz >_<
Tem até física (as coisas caindo obedecem gravidade :D), o isométrico é mais adequado e a ordem desenho tá funcionando sem ter que definir a prioridade de cada coisa à mão (aí dá pro jogador passar por trás dos blocos quando cai, por exemplo).

Pensei até em refazer o Zig Zag usando a base que programei pra esse aí.

No Ace mesmo porque Ruby > All
~ Masked


Angelo: Claro :D

Ahi: Eu já disse antes, mas vou tornar a dizer: Iti is biurifu!.

Masked: Citei-vos em umade minhas humildes mensagens e vossa senhoria apareceu como um Belzebu encarnado trazendo-nos este benevolente GIF!
Brincadeiras à parte, gostei bastante, Mask. Entendi a ideia do jogo e até que é difícil vendo daqui.

Alisson - Grande mestre, curti o sketch do seu personagem, a parte da pintura realmente é a mais demorada, mas prevejo que vai ficar bem legal, não esqueça de postar depois a arte final, abraços.

Ahiane - Ficou muito bonitinha essa logo Ahi, combina bastante com o estilo do seu projeto, parabéns, abraços.

Masked - Caramba cara, que programaão cabulosa é essa..rsrs e feito em Ruby ainda, curti muito o jogo, tem cara de ser bem viciante, tipo o Slither.io..rsrs ótimo trabalho, parabéns.




Ultimamente estava fazendo uns testes com diversas camadas de parallax e animação em parallax juntas, provavelmente adotarei para um ou outro mapa do meu projeto, visto que é um trabalho bem demorado.



Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Caraca Lycanimus, bom como sempre, um projeto usando essa técnica (ou script) ficaria show demais nos seus jogos xD visto que vc é um ótimo mapper.




Quanto à mim, fiz o primeiro menu de seleção de fases do meu projeto, Bushukin. Haverão muitos ainda, mas o primeiro já tá finalizado. Aí fica uma screen dele, juntamente com um vídeo da seleção de classes que fiz há uns dias.

Sim, o jogo mistura elementos de RPG com um jogo normal de aventura xD




[user]Alisson[/user] Obrigada! Usei a mesma técnica pra fazer ambos mesmo haha

[user]Masked[/user] Curti muito o jogo! Parece ser bem viciante :wow:

[user]ManecBR3[/user] Obrigada pelo apoio como sempre! :ok:

[user]Lycanimus[/user] Que bom que gostou! Estou tentando fazer todo o visual combinar mesmo. E nossa, não faço ideia de como você fez isso, mas ficou muito lindo! Fico imaginando como isso poderia ser usado. Até para contar uma histórinha talvez?
     

@Alisson
Belo desenho, expressão muito boa dele!

@Ahiane
Ficou agradável, e também não peca por simplicidade. Ficando a coisa mais linda esse projeto

@Masked
Que interessante! Acho esse conceito muito legal, vicia

@Lycanimus
Mano o efeito disso fica muito doara! Gostei do resultado, vou tentar parallax desta forma para ver o que sai Haha

@Snowcacau
Confesso que ri com o manolo caindo, não esperava por isso, muito bem montado kk
Gifts: Mistyrol | [

[user]Lycanimus[/user] - Ualll! Que incrível, ficou muito bom! Deve dar muito trabalho mesmo, com certeza eu tentarei fazer esse efeito no meu projeto.(Se eu conseguir :uu:).

[user]Snowcacau[/user] - Gostei da seleção de classe para mim o cara iria pousar em vez de cair kkk. Agora o menu de seleção de fases eu achei (na minha humilde opinião)os cristais e as flores muito colorido , porém, dependendo do seu projeto talvez não fique ruim...

[user]Masked[/user] - Esse estilo de jogo vira febre nos smartphones! :*-*:




Aqui é o interior de uma torre que eu acabei de fazer para meu projeto, a HUD eu talvez modifique.

Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Finalmente consegui terminar. Deu mais trabalho que o esperado mas valeu a pena.
Agradeço à todos.
Spoiler
[box2 class=white title= ]
[/box2]
[close]
Quem apostou no Ryo acertou em cheio. Embora ele tenha passado por uma mudança no visual de acordo com o novo gráfico que fiz dele.