O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

[user]Mistyrol[/user] Você tem razão.. não havia pensado nisso :lol: Vou ver o que posso fazer quanto a isso. Obrigada pela dica.

Snow: Realmetne, é um belo desenho, como dito acima. Espero ver ele pronto, heim, senhor Snow!
Quanto ao segundo, apenas uma palavra: Kawaii  :*-*:

Achei muito bonito, Fenz, tem uma parte gráfica legal. Mas achei que os tiles não combinaram muitos com os personagens, ambos lindos, mas muito distintos. Mas isso é meio pessoal, sabe?

Gostei, Alisson, eu fico imaginando o trabalho que dá fazer tiles, vocês, inclusive os de cima, são incríveis  :*-*:

Angelo, só vi um problema aparente aí, estão bonitos de mais, sabe? Isso ferra os sonhos da gente.

Eu adoro esse estilo fofinho do seu projeto, adorei o menu, Ahi, como o misty disse, só os ícones, mesmo.
Spoiler
Tão fofo quanto a Mikasa♥
[close]

Refazendo a Área Comercial do Reino da Centro no meu projeto The Makers Tavern:

Que lindo, cara. O mestre Uhtred é um ótimo mapper, hã?
mas cadê eu? hsuahsuahsuah

[user]ManecBR3[/user] Obrigada! :*-*: O objetivo é deixar fofinho mesmo hahah

[user]Uhtred[/user] Muito lindo! Fico feliz de ver você trabalhando com o mapeamento desse projeto.

Reformulando o traço/desenhando a capa do álbum de músicas do jogo (Sim, agora o projeto terá trilha sonora própria haha)

Parece legal, eu só sugiro deixar a grossura da linha da boca mais simétrica, o modo usado aí na imagem dá um tom meio cartunesco como se ele estivesse com uma expressão do tipo "Tô cansado demais pra lidar com isso".

Ou isso ou eu passei tempo demais trabalhando com coisas cartunescas pra ficar vendo essas coisas... sei lá rs.

WIP

https://a.pomf.cat/udmeoj.mp4

Nem preciso dizer que está lindo, né? A única coisa estranha aí é o raio, meio desfocado.
Snow, eu achei bem bonito, hoje a fornalha de desenhos está carregada, né?

@Mistyrol Valeu parceiro pela força ^^
Cara essa questão de gráfico ta me dando uma dor de cabeça da mulesta pois gosto dos dois estilos e fazendo uma analise com algumas pessoas elas ficaram balançadas pelos dois modos que fiz. Estou vendo uma forma de por algo que altere nas opção o estilo do jogo graficamente, mas ainda estou estudando essa possibilidade. Te agradeço mais uma vez pelo apoio querido ^^

@Ahiane Fico honrado Ahi, e fique sabendo que sou fã desses seu trabalhos *-*

@ManecBR3 Deus ouça suas palavras amigo kkkk Espero que isso venda muito um dia. Enquanro isso vou estudando design e programação para fazer o melhor para vocês se divertirem.

@Tópico
Terminei agora esse soldado de luz do reino de Auréola onde vive nossa princesinha Umbra. Obs: Eu só não fiz o tópico do projeto porque ainda estou fazendo os recursos,  :¬¬: Mas vamos lá!

Sabe, pra mim tanto faz o estilo, já que gostei dos dois.
Quanto à esse soldado, também ficou lindo, mas não vou dizer isso pra não me estranharem  :'-':
Agora uma pergunta: O que que tu usa pra fazer os desenhos?

Citação de: ManecBR3 online 27/07/2016 às 10:30
Sabe, pra mim tanto faz o estilo, já que gostei dos dois.
Quanto à esse soldado, também ficou lindo, mas não vou dizer isso pra não me estranharem  :'-':
Agora uma pergunta: O que que tu usa pra fazer os desenhos?
hahaha Valeu parceiro <3
Olha eu uso pra pintura uma mesa digital, e pra P.A só usando o mouse mesmo. Aproveitando o momento deixo mais um personagem - A querida Luna

:*-*: Que bonitinha, como eu disse antes, ambos os estilos são lindos e profissionais, consigo ver facilmente gameplayes em canais enormes  :wow:

Oi genteeee, sumi mas voltei '-'
Decidi modificar o nome do meu projeto, achava só "Frey" muito simples. Então decidi colocar "FREY - Mundo dos sonhos".
Fiz uma logo, irei modificar, mas o conceito é esse.
Spoiler
[close]

Legal, eu só deixaria o "Mundo dos sonhos" um pouco mais alto, sabe? Mal posso esperar pra jogar esse game :D

Último andar da minha DG Inicial (No horário da noite), está completinha, resolvi postar para vocês apreciar essa não arte kkkkkk, e sim sou péssimo para desenhar mapas. 

[hs width=320 height=240]http://oi65.tinypic.com/10nykjt.jpg[/hs]