O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Belos trabalhos galera, especialmente do @Cronus e do @Ransael. xD

Um dia chego ao pé de vocês dois.




Tô trabalhando num minigame de dança do meu projeto, o Rosbi Life REMAKE, o sistema funciona da seguinte maneira: você escolhe os trajes do personagem e do oponente e vão à sala, nisso surge uma HUD com uma barra de fôlego que inicialmente tem 10 de valor, quanto mais você acertar os quick times events e encarar seu oponente mais fica acerca da vitória. Ah, a música também fica à sua preferência, só preciso de mais músicas do tipo porque tá foda. ;3;


Cronus: Nossa cara, tá bem f*** isso aí! Adorei esse goblin, os detalhes que você empregou nele estão perfeitos, desde os brincos até o umbigo pra fora =D. Essa animação meio "marionete" ficou muito boa.
Não sei se isso faz parte das coisas toscas que vc citou, mas achei um pouco estranho aquela animação do carinha rodando a espada. O movimento não ficou muito fluído.
Sobre a animação de morte... Ela seria padrão no jogo? Para uma caverna ela se encaixou bem, mas na hipótese de um mapa mais claro eu acho que essa fumaça roxa iria ficar um pouco deslocada. Mas isso é um mero detalhe.
Eu realmente gostaria de ver um jogo saindo dessa brincadeira aí!

Ransael: É interessante a ideia do RPG de mesa. A interface está bem simples e amigável.
Também espero ver o sistema com mais funcionalidades.

playerlen: Sua screen tem um estilo bacana, só achei que os móveis ficaram muito amontoados na mesma parede.

Snowcacau: Achei o vídeo muito curto, não consegui pegar o espírito da coisa. Os movimentos vão se basear apenas nas setas? Se sim, não acha que vai ficar muito fácil o sistema?

@Cronus: Não comentei porque não sabia o que comentar. Ainda não sei. Está incrível, parabéns.

@playerlen: Adorei esse mapa. Ficou bem simpático. É legal ver mapas limpos assim, em vez dos poluídos que costumam aparecer nos fóruns.

@Snowcacau: Nossa, eu adorei! Principalmente pelo estilo Old School. Me bateu uma pequena nostalgia do Rm2k/2k3 agora, rs. Adorei o QTE. Parabéns pelo feito. Aliás, qual o nome dessa música? Ela não me é estranha, haha.

@Hugatzell: Obrigado pelo feedback. Fico feliz que tenha gostado.

Obrigado pelos feedbacks, pessoal. E acabei de gravar um vídeo mostrando algumas das coisas que implementei no sistema. Para quem se interessar:


Eu tinha desenvolvido o sistema de distribuição de pontos, mas apresentou vários bugs, então atualmente estou tentando reconstruí-lo.

[user]Hugatzell[/user]: Vão se basear nas setas sim, mas pretendo deixar o sistema mais desafiador com mais setas a se clicar e uns combos adicionais.

[user]Ransael[/user]: Obrigado mano, a música é a abertura remixada do Persona 4.
Also tá ficando muito legal seu sistema de rpg de mesa, o Design é bem agradável. x3




more stuff!!

Mapa de bosque à noite:


Cidade de Bjask:


Launcher do jogo (feito via Delphi 7):

Menu do meu mini-game:

No lugar desse borão talvez fique algumas big faces dos personagens.


Valeu @cronus o teu trampo é da hora!

@Snowcacau ficando cada vez melhor, parabéns!
engenheiro de software e designer aposentado

Todos estão de parabéns galera!! O Cronus sempre será uma grande referencia para todos nós haha.
Estou terminando alguns inimigos e dessa vez deixarei uma pedra feia  kkk
#Umbra: Bestiário

Começando a re-desenhar as bigfaces, isso vai me dar um puta trabalho mas é por uma boa causa, com certeza. :3


Legal, é um novo estilo de roupas ou vai criar pra uma ocasião especial?


Citação de: Manec online 13/09/2016 às 15:52
Legal, é um novo estilo de roupas ou vai criar pra uma ocasião especial?
Ocasião especial, no caso a introdução do jogo.




Fiz mais uma

Uma Alola Form melhor que uma Alola Form? Eu gosto de Weezings, e esse ficou ainda melhor :D

Ah sim, entendo. Também curti esse, só achei o formato do pescoço meio estranho.

Olá pessoal! Passando aqui pra deixar o que estou fazendo.
Trabalhando numas imagens para divulgação do Wind Traveler.. Essa é uma das personagens que vou introduzir em breve.

Ah proposito, quem puder dá uma curtida na página do facebook do game  :ok: please
Aqui: -->
Spoiler


[hs width=500]http://i.imgur.com/NaEG6RU.png[/hs]


Isso aí tá lindo, nikorasu.
Realmente uma arte bem agradável e a atenção aos detalhes juntamente com a correta anatomia ajudou ainda mais no resultado.

Em breve vou postar um negócio, fiquei a quatro dias programando um sistema novo pro meu projeto ;-; me perdoem.

Ultimamente ando trabalhando no sistema de batalha do meu projeto. Como vou fazer frontal decidi fazer os gráficos pra dar uma diferenciada.. Hoje fiz o primeiro background e será das batalhas da Floresta das Luzes.