O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Citação de: Mistyrol online 08/10/2016 às 21:15
[user]Angelo[/user]: a hype para jogar esse seu projeto está muito alta aqui, de verdade. Eu gosto bastante do seu trabalho porque você se preocupa com os detalhes, e isso é o mais importante para mim, mas, como disse a Ahiane, o telhado precisa ser um pouco mais trabalhado (ele está bom, mas entra em um contraste muito forte com os demais elementos super detalhados).

[user]Ahiane[/user]: eu gostei da letra, ficou bem legal. A música também, mas isso gera uma dúvida. Se for apenas uma música representativa, não vejo problemas, mas se for o barbo a pessoa que estiver tocando, meio que não faz sentido ter dois instrumentos simultâneos, levando em consideração que ele está sozinho. Se eu estiver errado, me desculpe, mas acho que da para ouvir mais de dois instrumentos, mas eu não sou muito bom em reconhecer isso, então posso estar falando besteira (é bem provável hahaha).
Opa querido você tem razão ^^ Vou terminar este telhado pra nossa felicidade kkk, Estou trabalhando em algumas mecânicas e já comecei preparar um tópico do game. Agradeço de coração pela sua atenção ao projeto e a todos que estão acompanhando cada pequena atualização. Obrigadooooooo ^^

Espero que dê certo!

engenheiro de software e designer aposentado

Fala galera, deixando um vídeo aqui de alguns mapas feitos do meu projeto pra saber a opinião de vocês.

Hammer Strike

[user]FelipeAbreu[/user] - Rapaz, não está ruim não, alguns mapas estão bem legais. Mas teve uma coisa que eu reparei e me incomodou bastante, que é o fato da fog mover junto com o jogador, seria bacana se você arrumasse isso, de forma que ela ficasse fixa ao mapa. Fora esse pequeno detalhe, o restante está bem legal e demonstra evidentemente seu esforço e dedicação com o jogo. Parabéns e boa sorte com o projeto!

Alguém lembra do mapa que estava me dando trabalho um tempo atrás? Então, cheguei a concluí-lo e ainda fazer outro, mas pessoal, que coisa, passei a ter antipatia por esses tiles, duro vai ser aturá-los até o fim do projeto. aeuhaeuha

O que acharam? (Levando em consideração que é um WiP, então não ta pronto. :D)

@Skyloftian:

Spoiler
[close]

Lindo, jovem.

~ Eu só não sou muito fã de edifícios de 2 tiles de altura no exterior, as portas acabam destoando com os portões padrões. Mas isso é frescura pessoal.
~ E por que existem duas chaminés em uma casa? E barris no telhado... E uma estátua no telhado...

:ok:

@Kyo - Muito obrigado!

No começo eu preferia casas com 2 tiles de altura, mas com o tempo percebi que as pequenininhas eram bem melhores para se mapear, uma grande pena eu já ter estabelecido o jogo com base nessa medida, eu até gostaria de trocar, mas seria muitíssimo trabalhoso.

As duas chaminés eu nem notei, irei retirá-la. Já os objetos em cima dos telhados foi uma tentativa de tentar deixar o mapa mais denso e menos vazio/quadrado já que esses tiles são bem chatinhos para esse tipo de mapa. Se tiver ficado muito estranho eu os retiro.

Valeu pelo comment. o/

Citação de: Skyloftian online 13/10/2016 às 14:32
[user]FelipeAbreu[/user] - Rapaz, não está ruim não, alguns mapas estão bem legais. Mas teve uma coisa que eu reparei e me incomodou bastante, que é o fato da fog mover junto com o jogador, seria bacana se você arrumasse isso, de forma que ela ficasse fixa ao mapa. Fora esse pequeno detalhe, o restante está bem legal e demonstra evidentemente seu esforço e dedicação com o jogo. Parabéns e boa sorte com o projeto!

Alguém lembra do mapa que estava me dando trabalho um tempo atrás? Então, cheguei a concluí-lo e ainda fazer outro, mas pessoal, que coisa, passei a ter antipatia por esses tiles, duro vai ser aturá-los até o fim do projeto. aeuhaeuha

O que acharam? (Levando em consideração que é um WiP, então não ta pronto. :D)

Vlw pelo comentário brow! Essa questão da fog me incomoda tem ANOS e nunca identifiquei o problema, deve ser algo bobo, acabei me acostumando sem querer, devo postar uma DEMO na área de suporte pra ver se alguém identifica qual é a zica.

Com relação ao seu vídeo ficou bem legal, parabéns pelo premio recente to esperando pelo lançamento do seu game também.
Hammer Strike

[user]FelipeAbreu[/user] - Muito obrigado mano! o/

Quanto ao problema com a fog, certa vez ele também aconteceu comigo e a resolução foi mais simples do que eu esperava. Não me lembro qual, mas havia um script do Yanfly que o bugava, a solução foi simplesmente mover a posição do script de fog, deixando-o abaixo dos demais scripts.
Caso tu use algum script do Yanfly, testa ai, colocar o script de fog abaixo dele, pode ser que funcione.

@Skyloftian

Mano.... se eu te falar que funcionou? hahahaha, vlw pela dica cara, menos um bug pra me deixar perturbado da mente.
Hammer Strike

Citação de: Skyloftian online 13/10/2016 às 17:40
[..] As duas chaminés eu nem notei, irei retirá-la. Já os objetos em cima dos telhados foi uma tentativa de tentar deixar o mapa mais denso e menos vazio/quadrado já que esses tiles são bem chatinhos para esse tipo de mapa. Se tiver ficado muito estranho eu os retiro.[...]

• Acreditando que os textos sagrados possuem a presença divina de seu deus, os Seguidores de Al'izir constroem um altar especial para o descarte de papiros que comumente iram para o lixo. O altar é composto de uma fogueira, ungida pela uma infusão de ervas específicas, que então recebe um ritual por um apóstolo de alto escalão para "imbuir" o espírito divino no objeto. Tal altar será utilizado especificamente para a queima de textos sagrados e jamais será aceso para outro fim.

A prática por muitas vezes forçam os seguidores a construir dois locais para a queima de madeira em suas residências — uma para a queima de textos sagrados e outra para o aquecimento da residência no inverno. Isso cria uma paisagem distinta para os visitantes que podem identificar as residências dos Seguidores de Al'izir pelas duas chaminés em seu teto.

• Outro fato curioso sobre os Seguidores de Al'izir é o hábito de colocar estátuas de seu deus acima de suas residências.

É dito que seria desrespeitoso com sua divindade que sua representação pudesse ser vista de igual ou abaixo por um indivíduo. Como o custo para a produção de estátuas que fossem maiores que um homem comum é mais alto do que a média camponesa pode pagar, essas estátuas podem ser vistas geralmente nos tetos de suas residências, o ponto mais alto que está a sua disposição e controle.

Para achar um fiel Seguidor de Al'izir, apenas busque a estátua no teto.

• Durante o cerco de Sarton, as forças imperiais de Razania desviam o rio de Ber com o intuito de alagar a cidade e forçar as forças de Sarton a se renderem.

O ataque é um fracasso. O terreno de Sarton é ingrime o suficiente para que a água não se acumule e as muralhas reduziram o impacto inicial das águas, transformando o que seria uma enxurrada em uma calma e fina película de água.

Como o ataque não teve o efeito esperado, as forças de Razania retraem, pela falta de recursos para manter o cerco e Sarton emprega as medidas necessárias para corrigir o curso de Ber no mês seguinte.

O que foi um alívio para as forças de Sarton, pois oculto ao conhecimento de Razania, o ataque teve um grande impacto a Sarton. Com o costume de se guardar os mantimentos dentro de contêineres em terra, a fina camada de água de Ber acaba por se infiltrar nos conteires, causando o estrago de grande  parte dos mantimentos. Razania de fato retraiu com a batalha ganha.

Hoje é comum ver tais recipientes em cima das residências de Sarton, criando uma paisagem marcante e lembrando os seus moradores dos perigos que rodeiam sua cidade.

Não existem coisas estranhas, apenas sem explicação. :XD:

:ok:

[user]Skyloftian[/user]: O mapeamento está fantástico, sky-kun, o que mais me surpreendeu foi o bgm e os efeitos sonoros, está de parabéns!
e parabéns pelo premio protótipo premiado :3
:linha3:

Spoiler
[close]
†Estou estudando algumas coisas básicas sobre pintura digital  :derp: e ainda tenho muito o que estudar, mas fica aí para quem tiver curiosidade para ver minha evolução.

01110111 01101001 01100011 01100011 01100001

@Kyo - Grandes palavras. Muito obrigado. :)

@Sorush - Obrigado também, Prand-Senpai.
O traçado desse desenho está bem legal - uma nítida evolução desde o outro postado aqui no fórum.

Trabalhando em mais um poster para o Wind Traveler.
Dessa vez da personagem Gwendolin.  :XD:

[hs width=260 height=300]http://i.imgur.com/pPhtLZj.png[/hs]

Começamos a trabalhar na trilha sonora e nada melhor que mostrar pra vocês a música tema de  Umbra! Espero que gostem ^^
By: Vitor Soares

Os sonhos são meios de alcançar alem da ilusão! #Umbra

Citação de: Angelo Nobre online 20/10/2016 às 03:12
Começamos a trabalhar na trilha sonora e nada melhor que mostrar pra vocês a música tema de  Umbra! Espero que gostem ^^
By: Vitor Soares

Os sonhos são meios de alcançar alem da ilusão! #Umbra

Muito boa a musica, ficou com estilo do projeto bela escolha.
Hammer Strike