O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Citação de: DFox online 02/02/2017 às 01:35
@Angelo Nobre
venho acompanhando de longe uns vídeos e fotos do andamento do seu projeto, tenho achado muito bonito e espero poder ver esse jogo pronto qualquer hora, cê tá usando Unity, né?




Eu estava afim de começar algo, então depois de muita ideia no papel comecei um projeto bobo que eu estou desenvolvendo que vai ser um jogo mais baseado no diálogo. Por enquanto tem um NPC pra eu testar os diálogos e uma batalha action simples. A qualidade da imagem tá meio ruim porque eu aumentei a tela pra testar umas coisas.
Spoiler
[close]
Opa querido que bom que gostou *-*
Na realidade uso o construct 2, depois ficarei trabalhando na unreal, com o Umbra também numa versão 3D.


Ok ok prometo que é o ultimo que eu posto aqui, vou atualizar o tópico do jogo logo senão não vai sobrar mais nada pra mostrar lá. >w<
Acho que esse mapa foi o que eu mais gostei de fazer até agora, tanto o processo quanto o resultado(considerando que só falta mais 5 mapas eu duvido que outro seja melhor).


Angelo Nobre: Como de costume, está tudo muito lindo. Só sinto muita falta de um BG aí nesse mapa. hahaha
Abraço!  :XD:

Yuukurisu: Gostei bastante do mapa. Você melhorou e muito as suas habilidades em pixel art (comparado aos seus mapas antigos), ficou muito mais natural e bem desenvolvido, gostei bastante dos cristais. Quanto as atualizações: manda mais que tá pouco. hahaha  :XD:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
testando o sistema de "relações" que vai variar de acordo com suas escolhas como um NPC (e outros NPCs que sejam ligados a ele) vão se relacionar com você, e testando uns tiles que eu fiz pra poder montar uns mapinhas pra ver no que dá.

PS: os quadrados no canto da tela na segunda imagem é o inventário, aquilo é só pra testar.




@Yuukurisu
posta mais, tô gostando, tá muito bom! não vejo a hora de testar o jogo.




@Angelo Nobre
eu juro que veio Construct 2 na minha cabeça quando digitei unity HASDJUASDHUDJAS, mas enfim, tá muito bom cara! Quero ver o cenário finalizado com o bg, o cenário tá bem harmônico, parabéns, de novo.
seus pubububu.

nho
DeMolay

Citação de: Mistyrol online 02/02/2017 às 14:13
Angelo Nobre: Como de costume, está tudo muito lindo. Só sinto muita falta de um BG aí nesse mapa. hahaha
Abraço!  :XD:

Yuukurisu: Gostei bastante do mapa. Você melhorou e muito as suas habilidades em pixel art (comparado aos seus mapas antigos), ficou muito mais natural e bem desenvolvido, gostei bastante dos cristais. Quanto as atualizações: manda mais que tá pouco. hahaha  :XD:
kkkkkk Verdade Mistyrol também sento falta desse BG, mas isso demorou pq tava tentando seguir uma linha de etapas para chegar até essa parte. Finalmente chegou e estou feliz com o resultado mesmo pela simplicidade. Da ultima vez que fiz um BG muito cheio de detalhes só atrasei a produção e no final nem usei kkkk Agora to feliz pelo resultado!

Um "tower-defense" em plataforma, no estilo Winters Defense. To fazendo mais pelo aprendizado, duvido que vá divulgar ou sequer terminar.
Nessa gif eu mostro o spawn dos bixos com um randomizer no tempo entre os spawn.
Spoiler
[close]

Edit:

Construção de um dos mapas:
Spoiler
[close]

Edit2:

Adicionei o spawn do lado direito, limitei a quantidade de inimigos vivos e adicionei o mapa no jogo.
Spoiler
[close]
Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee!

Show de bola, Kaw!
Curto bastante Tower Defense.
E bacana ver o Aseprite sendo usado aí, é uma delícia fazer animações nele.

Pera... Lua? Tenho que dar uma olhada nessa IDE :o Minhas habilidades em lua tão empoeiradas aqui faz um tempo já.

Citação de: Alisson online 03/02/2017 às 12:19
Show de bola, Kaw!
Curto bastante Tower Defense.
E bacana ver o Aseprite sendo usado aí, é uma delícia fazer animações nele.

Pera... Lua? Tenho que dar uma olhada nessa IDE :o Minhas habilidades em lua tão empoeiradas aqui faz um tempo já.

To usando Tower Defense porque achei bem simples de aprender a fazer plataforma e aprender mexer no framework.
Caso tenha alguma dúvida, estou o usando o Love2D.

Uso aseprite pra edição rápida ou sprites simples e o photoshop pra qualquer coisa mais complexa.
Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee!

[user]DFox[/user], muito interessante a ideia, um sistema assim deve dar bastante trabalho.
Gosto de tiles simples, me lembra os rpgs que jogava antigamente. O jogo vai ser em Inglês?

[user]Angelo Nobre[/user], não precisa nem falar nada, os graficos estão lindos. A tonalidade bem leve, para mim não parece carregado.

[user]Kawthar[/user], poxa, vendo esse console deu vontade de voltar a programar em Lua. Muito bom brother, uma boa agora seria passar para as velocidades dos inimigos, isso já abre um leque bom de possibilidades.




Estou quase terminando o sistema de batalha do meu game, só falta escrever o nome dos heróis e quantidades dos recursos.

Utilizei a base de interface do Ravenmore.


Essa HUD tá muito bonita!
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season


Sério? Até os faces no canto superior esquerdo?
Quais plugins você usou?
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Spoiler

spoiler: matar ou não esse NPC inicial vai mudar significativamente o rumo do jogo.
[close]
@JF
valeu cara, mas nem são os tiles definitivos ainda hauhuaha. a princípio o jogo estará em inglês sim, por conta do maior alcance, mas você vai poder mudar também depois.
seus pubububu.

nho
DeMolay

Citação de: Hudell online 03/02/2017 às 19:11
Sério? Até os faces no canto superior esquerdo?
Quais plugins você usou?

Usei a Orange Hud com maioria dos add-ons, em especial o variable pictures, groups e hud gauge.
Substitui a hud comum por 3 huds separadas com os valores das variáveis setados com os atributos. O melhor de tudo é que dá a possibilidade de trocar de face no meio da batalha, o que outras huds não deixam. Deu um trabalho configurar tudo xd
As faces do canto superior esquerdo são do DreamX ITB

[user]JF[/user] -  A HUD está ficando muito bonita. O estilo é bem agradável.

[user]DFox[/user] - Um trabalho diferente, mas interessante. Porém achei tudo muito grande e vazio e isso acabou passando um sentimento de "sem vida" para a imagem.




Não é de hoje que to querendo fazer o menu de PH mas não tenho ideia de como fazê-lo. Hoje acordei um pouco inspirado e com a ideia de fazê-lo semelhante ao estilo da tela de título. Já comecei a dar umas pinceladas e estou gostando do que está saindo.

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/I6k6PEq.png[/hs]

Já tenho em mente tudo que pretendo colocar pra preencher os espaços vagos, mas isso ficará para depois. Apenas comecei, ainda falta criar e programar praticamente tudo. A parte dos actors fiz no Photoshop só pra ter uma noção de como será. Enfim, é só um WiP bem inicial mesmo. euheueuh