O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Arrumei, diga o que acha:
Spoiler
[close]
Tirei o efeito. Ficou melhor?

@ManecBR3

Eu deixaria a title com um design mais limpo e visível, esses efeitos apenas estragam a title além de serem muito feios, pegue uma referencia e se inspire em tudo de certo que nem aquilo, eu pelo menos faço assim.

~meros exemplos

Fazendo uns panomaps lokos para uma intro.
[hs width=640 height=240]http://i.imgur.com/SgszIFj.png[/hs]

Obrigado pelas dicas, Snow.  :*-*:
Ah sim, estão lindos os Panomaps  :ok:

[user]ManecBR3[/user] tenta fazer algo mais simplista para tela de titulo, por muitos efeitos acaba deixando poluído visualmente, boa sorte, sei que você consegue terminar essa tela de titulo e fazer ela ficar boa e sem exagerar nos efeitos :XD:.

[user]Snowcacau[/user] Ficaram legais os panomaps :XD:.

Uma pequena ceninha que fiz pra aprender a usar alguns eventos e fazer outros testes, nada demais :=p:.
Spoiler
[close]
Nenhum dublê foi ferido durante a cena :será:.

De fato estão tendo muitos projetos legais, espero que eu consiga começar a fazer o meu logo(assim que eu terminar de passar minhas ideias pro papel :será:)

ps: eu adoro mapa de neve :*-*:.

Um abraço do seu amigo Zell o/.

See ya :ok:.

Dá uma olhada no meu projeto que está em fase inicial e deixe seu feedback:
http://centrorpg.com/index.php?topic=14875.0

Estou curtindo os trabalhos apresentados aqui.
Manec: O texto está muito mesclado com o fundo. Fica difícil de ler as coisas. Tente começar usando uma Outline no texto, ou um Glow externo preto para 'tirar' o texto da title, digamos assim.
Eph: Os mapas estão ótimos. Me lembra bastante alguns mapas que eu fazia para um certo projeto do XP.

Spoiler
[box2 class=white title= ]
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/0pZXcU0.png[/hs]
[info][/info]
Menu de status do meu Side Project. Tava só testando se tava tudo certo com a linework da personagem e o sistema em si, mas preciso arrumar a caixa de status. O ATK tá saindo dela.[/box2]
[close]

[user]ManecBR3[/user],
Faço os conselhos do Zell e do Alisson, os meus.

[user]Zell[/user],
Espero jogar o seu projeto.

[user]Snow[/user],
Seus mapas dão alegria aos meus olhos.

[user]Alisson[/user],
Está ficando muito legal isso ae!

Boa sorte à todos!
~Abrass
^^

Depois de algumas horas, consegui finalizar a line de um desenho em pixel art.

Spoiler
[close]

Ela será o personagem principal de um jogo de ação que pretendo elaborar no Construct 2. (Sim, resolvi peregrinar em terras desconhecidas!)

Bem, voltando para o desenho, futuramente, ela estará colorida, vestida, armada e também tentarei fazer algumas animações (frame por frame) dela para colocar no jogo.

Até!

Legal, Moge. Não consigo mexer com line art, mouse é triste...

Gente, fiz um tanto mais simples, vejam:
Spoiler
[close]

Citação de: Moge online 17/05/2016 às 01:50
Depois de algumas horas, consegui finalizar a line de um desenho em pixel art.

Spoiler
[close]

Ela será o personagem principal de um jogo de ação que pretendo elaborar no Construct 2. (Sim, resolvi peregrinar em terras desconhecidas!)

Bem, voltando para o desenho, futuramente, ela estará colorida, vestida, armada e também tentarei fazer algumas animações (frame por frame) dela para colocar no jogo.

Até!
Maneiro, Moge. Vai animar ela deste tamanho mesmo ou nem? Desse tamanho vai dar um trabalho descomunal.
Mas espero que curta a C2, é uma engine bem simpática.

Citação de: ManecBR3 online 18/05/2016 às 14:46
Legal, Moge. Não consigo mexer com line art, mouse é triste...

Gente, fiz um tanto mais simples, vejam:
Spoiler
[close]
Porque não tenta uma ilustração de fundo, Manec? Algo como isso ou isso, acho que enriqueceria bastante a screen.
Podia arriscar algum efeito nos textos também, principalmente no nome do jogo, valoriza bem também.
Nas opções não necessariamente, mas não achei que girar assim fica muito bom uehaueh
se quiser posso tentar montar uma, daí se tu gostar tu programa ela.

Eu... não tenho nada pra mostrar pra vcs... sou uma vergonha...  :rick9:

[user]ManecBR3[/user], Ficou bem mais limpo, eu mexeria nesse efeito de luz porque não está parecendo natural, fora isso acho que está legal. Ps: A ideia do Gerar também é boa por uma imagem de fundo quem sabe com um navio ou algo assim(quando ia postar atualizo o tópico então resolvi acrescentar isso :XD:).

[user]Moge[/user] Daora, eu não manjo de fazer lineart não :T.T:.

[user]Sky[/user] Valeu mano, vamos ver se eu termino de bolar as ideias o/.

[user]Alisson[/user] Achei bem legal esse menu de status :XD:.

Abraço do seu amigo Zell :*-*:.

See ya :ok:.
Dá uma olhada no meu projeto que está em fase inicial e deixe seu feedback:
http://centrorpg.com/index.php?topic=14875.0

Tudo bem, vou editar aqui de novo, valeu pela imagem, vou ver se fica legal com aquele "mar".
Valeu Gerar.
Ficou meio ruim o efeito de luz, acho que não fica legal aí, valeu pela dica, Hat.

(Musica nao proposital, estava ouvindo quando testei e ela acabou sincronizada com a morte)

Trabalhando um pouco em um side-project, começando pelos sistemas e tal.
Comecei fazendo um sistema de "parkour" intuitivo e simples.
Só da pra realizar as ações onde elas são permitidas, mas dá pra morrer heh

Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

[user]Harden[/user]:

O sistema de parkour está ficando maneiro, porém senti a falta de mais animações do sprite/char para simular as manobras, mas acredito que você irá trabalhar nisso mais pra frente.

OBS: Realmente, a mudança de uma música para outra ficou muito bem sincronizada. :O_O:

Agradeço pelo feed senhores! :ok:

[user]King Gerar[/user]:

Pretendo fazer as animações dela, usando um programa chamado Spriter, o que me poupará muito tempo, sem contar também, que ele é uma ferramenta muito boa para desenvolver sprites para jogos 2D. Eis um vídeo dele:

https://www.youtube.com/watch?v=6-lDwfIix28

Ou seja, basicamente irei fracionar os membros de cada sprite (cabeça, tronco, pernas e etc), para assim poder criar uma imagem articulável nesse programa. E após definir uma certa pose, farei apenas alguns retoques finais na imagem com pixel art, pois, provavelmente, alguns detalhes não irão ficar 100%. :XD:

Bem, o que eu tenho para apresentar hoje é uma pintura:

Spoiler

Com zoom de 500%.
[close]

Até!

@Moge
O modelo ta ficando legal, apesar da pintura estar usando cores bem claras, não que seja algo ruim, só tem que tomar cuidado pra não deixar as cores claras tão próximas(em questão de luminosidade).

@Harden
Ta ficando maneiro, e ficou engraçado a música uhahauuhauhahuahua.
Me lembrou do projeto do Angelo Nobre, creio que ele está utilizando um sistema desses né?

@ManecBR3
A única coisa que me incomodou foi os raios do sol, a cor deles ta muito tendendo pro laranja.

Trabalhando no Sistema de Batalha do jogo:

Ai vocês podem ver os colisores, nesses colisores de fora que fecham o personagem é onde vai ter um fogo roxo, indicando a área de combate, apesar de não ser um sistema inteiramente em tempo real vai chegar a ser útil isso.
Ainda não tenho todas as animações de combate então o que estão vendo ai é só teste é claro

@Moge: Achei interessante a pintura, mas acho que fazendo este tipo de iluminacao nao fica muito bom... Porem curti bastante a arte.

@Trojan: Seu projeto ta bem bonitinho, curti o estilo dos graficos. Esta usando o Quasi, certo? Toma cuidado pra nao passar por cima de tiles (tem esse problema chato que eu ja percebi). Quero ver esse sistema funcionando.

Bom, obrigado pelos comentarios.
Adicionei algumas coisas:
- Som do personagem
- Animacoes

O que acham?
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!