O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de galeria por eventos

Iniciado por tuinesenin, 14/04/2016 às 10:43

14/04/2016 às 10:43 Última edição: 16/04/2016 às 11:15 por tuinesenin
Olá! Bom dia Galera sou novo aki. participava de um outro fórum porem resolvi sair sabem por que ? aquele fórum  me irritou qualquer duvida era respondida por ''PESQUISE NO GOOGLE''

deixando meu trauma de lado,aqui vai minha duvida, eu fiz um sistema de galeria por eventos que por sinal não esta funcionando da maneira esperada,o problema é o seguinte:tudo esta funcionando perfeito exceto pelo fato de que quando eu clico no imagem ela não fica em tela inteira, vou deixar a imagem pra vcs verem se acham o erro.
Por favor me ajudem !

[hs width=500]https://i.imgur.com/lb4rB01.png[/hs]

Acho que tu é o doidim que eu respondi lá. Bom, primeiro não há necessidade de colocar a criação da imagem em
processo paralelo também. Tu pode criar a imagem e depois colocar o resto em um ciclo.
Agora, o que tá acontecendo de errado? Vendo assim, pra mim tá ok. O comandos de clique tá funcionando?
tu pode usar o console.log também pra verificar e as coordenadas estão como tu espera.

Meta mostrar mensagem no sítio da imagem para ver se ativa, se não o erro é das condições!

14/04/2016 às 20:02 #3 Última edição: 15/04/2016 às 15:10 por King Gerar
Obrigado pelas respostas, voces podem fazer o evento ai  e postar aki seria mais fácil pra vcs verem se funciona

Obrigado pelas respostas,Seguinte funcionou colocando uma frase apos mover a imagen para tela cheia.agora me encontrei em outro problema coloquei um botao para voltar ao menu no caso como faço para o mesmo ficar aparecendo por cima da imagem?

Acho que o ideal, seria "remover" a imagem do botão da tela, e inserí-lo novamente, então ele estaria por cima da imagem em "tela cheia".
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.