O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saudações companheiros ^^ - Xogum

Iniciado por Xogum, 15/04/2016 às 22:42

Oi gente, tudo bem com vocês ?  :XD:

Bem, a um certo tempo eu sai do fórum, estava passando por uns momentos tensos na vida. E tecnicamente, ainda estou passando por muitos outros. Mas acho que não posso fazer disso desculpa para interagir com pessoas de quem gosto, vocês, meus companheiros. E de poder a cada dia, me divertir com todos vocês.

Bem, eu gostaria de dizer que eu quero retornar pro fórum. E trago algumas novidades, que não sei se serão boas ou ruins. Mas acredito que não irá incomodar ninguém ;3
Bem, é um prazer estar de volta  :XD:

(será que alguém lembra de mim ? D:)
Obrigado gente. Vocês são demais.  :blink:

OhaiôôôÔ!
~Se eu não me engano, você é o criador dos diversos textos de opiniões (como sistemas de batalhas e outros) e o tittle Ougi (isso? haha)
Quero saber das novidades Xogum e
boa sorte com os probleminhas,
é a vida man. . .
~Boa sorte como maker também, esperarei por algo de você novamente!
:XD:

@Sky
Meu companheiro dos céus haha! Sou eu mesmo ^.^
É um prazer te ´´ver´´ novamente  :XD:
Bem, já faz tempo... para ser sincero nem tenho mais o projeto (Ougi).
Aconteceram várias coisas e ultimamente, até semana passada pelo menos, eu estava aloprado com minha ´´carreira´´ não tão promissora de desenhista. Só que eu estou numa espécie de bloqueio, então não tenho feito nada a uma semana. Porém, tenho algum material para mostrar aqui com a galera. Não foram desenvolvidos com o intuito de serem usados no rpg maker, até porque são ilustrações. Mas, de repente posso encontrar alguma forma de usar essa habilidade em pró dos games ^u^ /

Um grande abraço!
Sobre a minha volta, espero poder aparecer mais, porém vou tentar diminuir o ritmo. E também tem enem e umas coisas, sabe como é né. hoho!

Opa! Que bom revê-lo meu amigo, fico feliz que tenha voltado a comunidade.  :XD:

Ven <3
Como vai companheiro ?  :XD:
Também estou feliz em estar de volta ^u^ e obrigado
Wooohul!  :wow:

Olá e bem vindo de volta Xogum ! o7

Não conheço seus trabalhos, pois também havia sumido há um tempo atrás, porém quando postá-los eu vou estar de olho no "sinhô" haha, tamo junto amigão o7

Obrigado @Valwish *O* obrigado mesmo  :ok:
Pode contar comigo companheiro!  :XD:

Bem Vindo mano  :o__o:
''Seu corpo pode te deixar atraente,
seu sorriso pode te deixar linda,
mas sua personalidade pode te deixar irresistível''.

Bem-vindo de novo, brow! Bom que conseguiu voltar!  :wow:

Saudações!

Seja bem vindo de volta ao fórum!

Desejo sorte e sucesso em todos os projetos, dentro e fora do fórum.

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

@Animus
Obrigado amigo  :XD:

@King Gerar
Obrigado Gerar  :wow: também estou contente!
A gente se vê por ai  :XD:

@Romeo
Obrigado companheiro  :XD:
Desejo-te o mesmo  :wow: