O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rpg MV(conexão com facebook)

Iniciado por tuinesenin, 19/04/2016 às 09:40

19/04/2016 às 09:40 Última edição: 19/04/2016 às 18:38 por King Gerar
Fala galera blz? alguem ai sabe como faço para criar conexão com facebook no meu jogo?

Acho que entendi o que você quis dizer.
Um link externo certo?
Eu pesquisei bastante e não achei nada. BAH  :T.T: :T.T: :T.T: :T.T:
Mas, creio que melhorar a pergunta também pode ajudar.

Abraço do Manec, tchau!

Citação de: ManecBR3 online 19/04/2016 às 14:30
Acho que entendi o que você quis dizer.
Um link externo certo?
Eu pesquisei bastante e não achei nada. BAH  :T.T: :T.T: :T.T: :T.T:
Mas, creio que melhorar a pergunta também pode ajudar.

Abraço do Manec, tchau!

Obrigado pela resposta!,link externo eu criei um plugin, mais acho que o que eu quero é mais complexo meu jogo já esta 70% finalizado,o que eu queria fazer era meu jogo precisar de conexão com a internet e que os jogadores tivessem que fazer login para jogar, ou usar o facebook para fazer login, espero ter sido mais claro pois queria também criar uma loja para comprar com dinheiro real .

Cara... Vai ser dificil, eu acho que isso não daria muito certo. Daria trabalho...
Mas se você conseguir boa sorte!

Acho que pra isso, seria mais prático pesquisar algo sobre Javascript em si, porém, provavelmente você teria que trabalhar com Banco de Dados SQL, pra estar gerenciando as conexões com o facebook, e "linkando" com as "contas" do seu jogo. (O que envolveria MUITO JS, e talvez até outros frameworks como jQuery).

Acho improvável que ache algo do tipo especificamente para o maker, seria mais prático pegar algo do JS e fazer as adaptações ligações e etc.
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.