O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olhem meu nível detestável de desenho -___-

Iniciado por Rawen, 22/04/2016 às 16:25

22/04/2016 às 16:25 Última edição: 26/04/2016 às 23:26 por Skyloftian
Espero estar postando no local correto  :¬¬:
E então gente, beleza?
Uma das coisas que aprendi no meu longo(nem tanto) processo de desenvolvimento de desenhos é:
"Mesmo que a obra fique horrível, admita-a como tua, pois você foi o vagabundo sem nada pra fazer que a criou!"
E levando isso em conta, vou mostrar esse projeto de fanart que fiz, é do zoro de OnePiece(podem perceber que amo esse troço).
Enfim, machuquem seus olhos:

Gente, posso desenhar mal, mas não é pra tanto, os desenhos bons eu dou pra uma certa baixinha que amo muito especial pra mim.  :<3: :<3: :<3: :<3: :<3: :<3: :<3: :<3:
Ela desenha melhor do que eu -___-)
Mas vou tentar achar um marmé.
[5.000.000 years ago]
Eu até gosto desse, é bem bonetenho... Se eu continuar treinando, talvez nesses 5.000.000 anos que perdi achando esse desenho, eu aprendesse a desenhar..., ta aí:

É isso, abraço do Manec, falou e tchau!
Ps: Me desejem sorte com a baixinha.

Salve, Manec
Opa! OhaiôÔ,
Eu realmente gosto MUITO de desenhos,
Gosto tanto que eu vendo os meus para ganhar dinheiro para comprar materiais para "desenhar mais desenhos" e ganhar mais "dinheiros"
:lol: :lol: :lol:

Então, não sou nenhum profissional, mas, posso lhe dar alguns esquemas que despertarão o seu profissionalismo para controlar o mundo.
Lá vai:

*Um desenho bem feito, exige tempo e trabalho.
Então, faça vários esboços até ficarem proporcionais com o corpo.
Sabe..."os círculos e várias linhas"
Isso vai fazer com que os desenhos não saiam bugados e fazer você apagar várias vezes.
~tédio...
:derp: :derp:

*Se você não gosta de pintar (meu caso por exemplo), ou não quer pintar, faça sombreados, isso          dá um toque diferente no desenho.
~É o que faltou no primeiro.

*Normalmente, os olhos de uma garota são grandes (esse aí seu ficou legal, parabéns), mas coloque alguma cor viva! Tipo, um azul claro e brilho já que a garota não está planejando nada do mal ou não é desses tipos de girls loucas as loucas são as melhores

*Dê mais "riscas", traços para o cabelo, isso que é o que faz de um desenho um desenho bem detalhado.

Essas foram algumas dicas bem básicas, bem...não sei se foram realmente dicas, mas...slá rsrs

A respeito de seus desenhos,
O primeiro é o ZORÃO, show de bola, só achei que faltou mais detalhes.
O segundo eu achei uma graça, gostei bastante, muito kawai mas, aquela mão esquerda,
tá meio bugadinha hehe 

Aperfeiçoe este dom, Manec, prevejo projetos fantásticos vindo de você
:clap: :ok:
E, claro!
~Boa sorte com a sua baixinha
:XD:

Como o Skyzinho disse, a questão é dedicar tempo e trabalho. Vai demandar muita prática até aperfeiçoar,
mas à medida que tu for treinando tu vai vendo pequenas melhorias em relação a seus desenhos anteriores,
e isso é muito gratificante.
Eu gostei mais do segundo, ficou bonitinho, haha.

OFF: Movi pra área correta.

Espero que dê certo com a guria. Eu também tinha uma pequena que desenhava melhor que eu, eu insistia em dar desenhos e era especial pra mim. Mas o fim não foi dos melhores kk

22/04/2016 às 18:49 #3 Última edição: 22/04/2016 às 18:54 por ManecBR3
O Kiko TeZoro eu fiz com muita pressa, adimito...
Já o segundo foi o:
"Beleza, tá na hora da mão... Meu Deus, é a mão, o que eu vou fazer, vou estragar tudo... Cara, vou tentar... Beleza, a primeira foi... putz tá ficando muito rasurado essa segunda mão... Vou ter que ficar com a próxima que vier mesmo... Por favor sorte... *orações*... Que droga! Na próxima eu peço pro diabo, ele tá me devendo daquela vez que eu joguei sal no café do vovo que tinha pressão alta... Fica assim mesmo..."
E quanto as sombras:
"Beleza, fiz o desenho! Agora vamos contornar! Que droga, tá feio... Vai assim mesmo... Aff, o 6B tá a seis centímetro de mim... vou ter que contornar de novo... fazer sombras... olha a cara embriagada e feliz dele... Não precisa né... Ai que fome... Então... O quê, mãe? A capivara entupiu a privada de novo? Vou nessa..."

Abraços e me mande desenhos
As espadas tomaram as pílulas do chapolim?
Vou tentar até conseguir com a baixinha... Por mais que eu me ache idiota, já fazem 4 anos que tento, mais alguns não faz diferença, né?

Obs: E Não parece o Zoro... Sem contar que tá com traço de criança de 5º Ano...
Mas vou  Refazer essa jossa e te mandar por PM.
E outra coisa: Ele não tá no Acre, como o Zoro pode estar sem ter se perdido e ido pro acre? Ele sempre faz isso! Cadê o Acre?

Hehe, Deixa um pouco do HU3 pra amanhã se não acaba kkk.

EDIT: Valeu por mover, Gerar, vou parar de ser preguiçoso e deixar os desenhos pras últimas horas do dia... Dico vadiando aqui sem fazer nada...
Ah sim, não to acompanhando ultimamente, e se já saiu vou dar uma olhada, e se não, boa sorte com The bastard* of King!