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Alguém consegue ajeitar esse script

Iniciado por Almir, 24/04/2016 às 16:23

24/04/2016 às 16:23 Última edição: 24/04/2016 às 16:27 por Almir
estou com problema sera que alguém consegue conserta esse script
[box2 class=titlebg title=Script]module Venka_Outfit_Stats  Outfit_Hash = {}  Outfit_Hash[:outfit_A] = {     items: ["Image_Name_A","Image_Name_C","Image_Name_C" ],    # // :stats = [mhp,mmp,atk,def,mat,mdf,agi,luk]    stats: [100,0,0,10,0,10,0,0],  }  def self.has_any_outfit?(actor)    Outfit_Hash.each do |key, value|      next unless key && value      value[:items].each do |itemimagename|        # // perform some kinda check to see if         # // actor is wearing item 'itemimagename'        # // im assuming your script already has such a method...        # // if not, easy enough to make really...        return false unless actor.has_wardrobe_item?(itemimagename)      end      return value[:stats]    end    return false  end  def self.outfit_stat_gain(actor,param_id)    outfit_stat = has_any_outfit?(actor)    return 0 unless outfit_stat    return outfit_stat[param_id]  endendclass Game_Actor  alias :param_stat_alias :params  def params(param_id)    param_stat_alias(param_id) + Venka_Outfit_Stats.outfit_stat_gain(self,param_id)  endend
[/box2]

[box2 class=titlebg title=link]caso queira saber onde eu encontrei e o penúltimo comentário http://forums.rpgmakerweb.com/index.php?/topic/31528-wardrobe-script-from-code-off-challenge-1/[/box2]

[box2 class=titlebg title=imagem][/box2]

ele e so um complemento na demo

24/04/2016 às 18:02 #1 Última edição: 24/04/2016 às 18:05 por Ven
Antes de tudo, ajusta o script na Tag com o jogo da velha, esse aqui:



Faz isso, ai posso ver se consigo te ajudar.  :XD:

Citação de: Ven online 24/04/2016 às 18:02
Antes de tudo, ajusta o script na Tag com o jogo da velha, esse aqui:



Faz isso, ai posso ver se consigo te ajudar.  :XD:


module Venka_Outfit_Stats  Outfit_Hash = {}  Outfit_Hash[:outfit_A] = {     items: ["Image_Name_A","Image_Name_C","Image_Name_C" ],   
  # // :stats = [mhp,mmp,atk,def,mat,mdf,agi,luk]    stats: [100,0,0,10,0,10,0,0],  }  def self.has_any_outfit?(actor)    Outfit_Hash.each do |key, value|      next unless key && value      value[:items].each do |itemimagename|       
  # // perform some kinda check to see if         
  # // actor is wearing item 'itemimagename'       
  # // im assuming your script already has such a method...       
  # // if not, easy enough to make really...       
  return false unless actor.has_wardrobe_item?(itemimagename)      end      return value[:stats]    end    return false  end  def self.outfit_stat_gain(actor,param_id)    outfit_stat = has_any_outfit?(actor)    return 0 unless outfit_stat    return outfit_stat[param_id]  endendclass Game_Actor  alias :param_stat_alias :params  def params(param_id)    param_stat_alias(param_id) + Venka_Outfit_Stats.outfit_stat_gain(self,param_id)  endend







Não.. Não era isso que o Ven quis dizer...
Ele se refere ao BBCode "Inserir Código" representado pelo .

Me refiro a este aqui!
Para usa-lo, escreva code dentro de [ ] insira o script e escreva /code dentro de [ ]


Hmm, mesmo assim, recomendo que cole o script todo e além disso, especifique o que você quer. Você está pedindo para ajeitar o script, mas ajeitar o que no script? Qual o problema especificadamente?