O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Precisando de um script de shop magia e habilidade com tal funcionalidade

Iniciado por Otoniel, 28/04/2016 às 14:49

Boa tarde Administradores Centro RPG Maker, estou precisando de um script shop de magia e habilidade que tenha como comprar e vender habilidade, e também como fazer as magias e habilidades evoluírem e que no shop tenha opção de junção de magia com habilidade ou vir se e versa, tipo compro uma Magia de [vento] e uma de [Raio] ao usar [junção] a magia vira uma magia mais forte chamada [Tempestade elétrica] com dano elemental duplo por exemplo, de forma que possa equipar e desequipar magia e habilidade do char quando quiser a qualquer momento que funcionen como um equipamento que possa equipar e desequipar, e que ganhasse lv ao usar as habilidades e magias para evoluírem.

E que permita total controle sobre as habilidades, por exemplo: uma magia de dano em área que atinge 3 inimigos, porem no campo de batalha tem 5 inimigos, em vez da magia ter acerto aleatório, que tenha como o char escolher qual inimigo vai receber o dano, e que sirva tanto para magia de atacar inimigo como pra usar em char.

Se não for pedi muito um script de scane que sirva tanto para inimigo como para o char. de facil customização, e de visual bonito.

Por que diabos postou dois tópicos idênticos seguidamente?

Desculpe não tive a intenção de postar 2 vezes, e que meu mouse não esta funcionando muito bem.

Citação de: Otoniel online 28/04/2016 às 15:12
Desculpe não tive a intenção de postar 2 vezes, e que meu mouse não esta funcionando muito bem.

Tudo bem, acontece. Mas tome mais cuidado na próxima.

Eu dei uma procurada e encontrei esse. Veja se lhe agrada.