O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pode me chamar de idiota.

Iniciado por Rawen, 30/04/2016 às 12:11

30/04/2016 às 12:11 Última edição: 30/04/2016 às 19:10 por ManecBR3
Se você leu este tópico, me perdoe.
Eu pensei, e decidi que sair daqui pode apenas resultar em mais tempo para lembrar daquilo que, posteriormente, conversarei com vocês.
Abraços, e me desejem sorte pra me recuperar de algo que vocês nem sabem o que é.

Ah naum cara, você mal chego e ja ta saindo  :hm: tava curtindo ler o que você posta, mas melhoras man to passando por uns momentos igual o seu é complicado   :=|:
''Seu corpo pode te deixar atraente,
seu sorriso pode te deixar linda,
mas sua personalidade pode te deixar irresistível''.

É só durante um tempinho, a partir de amanhã.
Melhoras pra você também e boa sorte, mas muita sorte mesmo se seu problema for similar ao meu.

Eu fiz exatamente isso a um tempo atrás, mas eu voltei.
E sabe, eu não vou te julgar por isso, jamais. Pelo contrário, se você achar que vai te ajudar de alguma forma, eu te dou forças, mas gostaria de lhe dizer que pode contar comigo, e espero ter a felicidade de vê-lo ao nosso lado, de volta, daqui a um tempo, assim como eu pude voltar.

Momentos difíceis são parte de nossas vidas, principalmente se a vida é complicada como a minha por exemplo, a gente passa por muita coisa, e isso é bom para crescermos como pessoas. Eu não sei que tipo de problema você enfrenta, mas eu te desejo sorte meu amigo. Estarei lhe esperando. Te conheço a pouco tempo, mas você demonstrou ser uma pessoa legal e boa. E o que eu mais procuro nas pessoas hoje em dia, é caráter, respeito e honra. ^^ por isso digo que sou um velho antiquado, mesmo sendo ´´novo´´ kkkkk

Um grande abraço e melhoras! Pois assim como você, eu também luto contra meus problemas, mas eles ficam menores quando me divirto com essa família chamada Centro Rpg Maker. Então, volte rapaz!  :XD:
Pois seus camaradas estão esperando por você  :ok:

Desculpa a grosseria e tals, mas saiu ou não saiu? :._.:
"Kill the boy, and let the man be born.."