O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

As Lágrimas do Rei - A Carta de Vitor.

Iniciado por Hefestos, 30/04/2016 às 16:45

Saudações Amigos, venho até aqui mostrar a vocês um pouco do projeto que o grupo Forja RPG está trabalhando ''As Lágrimas do Rei'', nesta pequena parte está a carta de despedida de Vitor, Antigo rei que ao fazer a ultima pontuação da carta comete suicídio:

CitarNestes versos tão singelos porém verdadeiros estarão o meu pesar eterno
O Sol, a lua e as estrelas no céu contemplam minha lástima
Últimas homenagens a uma vida de desgosto e ódio.

Em cada dia de chuva na qual eu me colocava a caminhar procurando
Os inimigos que derramavam sangue inocente dos civis do reino no qual pertenço
Eu questionava a senhora realeza que ao saber de tais noticias aborrecia-se por saber
Que os mesmos inimigos destruíram a fonte das principais tabernas da cidade.

Uma mistura de ódio e pesar tomava conta da minha alma, uma rainha tão ausente para com seus súditos que por mais miseráveis que sejam construíram o seu reino com as próprias mãos.

Batalhei e venci, batalhei outra vez e novamente venci, tornei-me o comandante, depois o general subindo para a realeza através força bruta pois a cada vinho fabricado era derramado o dobro em sangue por guerras civis e pestes que dizimavam a população.

Mas hoje, coberto de ouro e peles me vejo na mesma situação... Minha filha dizima centenas de raposas por mês em busca do manto perfeito gargalhando na cara dos nossos ancestrais que pregavam o extremo cuidado com a mãe Natureza.

Meu filho destrói a pureza das donzelas do reino seja com palavras suaves ou na força bruta, cuspindo nas tradições familiares que dizem que as mulheres são como passarinhos livres que pousam na árvore que lhe trazer mais proteção e carinho.

Por isto aqui escrevo, neste papiro desgastado repousado sobre meu baú onde guardo minhas melhores armas que a partir de hoje eu entrego a coroa para o Parlamento recém feito para que eles com sua total imparcialidade visando o melhor para a população e que deste sistema monárquico fútil mesquinho burguês e  destruído seja feita a República, algo inovador e promissor que já é adotado por muitos Reinos.

Digo também que deserdo todos com minha linhagem sanguínea de quaisquer condições privilegiadas nestas terras, eles não merecem tal regalia uma vez que nunca plantaram mas tendem a consumir tudo.

Com pesar Rei Vitor.

Gostaria de saber sobre a escrita, gostam desse jeito? estamos apostando em algo fantasioso e poético.
Novos ventos virão, prepara-te.