O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação - Chaos Black

Iniciado por Chaos Black, 01/05/2016 às 02:23

01/05/2016 às 02:23 Última edição: 01/05/2016 às 02:37 por Chaos Black

Nome/Nick: Daniel Ricardo.

Origem do nickname: Bom, foi a muito tempo quando eu costuma jogar RPG interpretativo e também por gostar de pokémon, então surgiu de uma Hack-Rom "Chaos Black", hoje em dia até algumas pessoas me chamam assim pessoalmente. :)

Onde conheceu o RPG Maker: Não lembro exatamente, talvez pelo interesse de sempre querer criar um jogo, acabei pesquisando e o descobrindo.

Onde conheceu a comunidade: Procurando por dúvidas no google!

Hobbies: Não gosto muito de esportes, mas costumo praticar Le Parkour as vezes, acho que isso seria um hobbie né? kkk Bom fora isso, eu passo maior parte do tempo em cada mesmo, vegetando...

Comentários adicionais: Eu confesso que nem se quer iria parar aqui, quem dirás criar uma conta... Mas cara, eu achei tudo tão bonito e organizado que quando vi a opção, larguei todos os tópicos para me inscrever e também fazer essa apresentação. No momento estou tentando iniciar um projeto, que é criar um fan-game de Pokémon, com o RPG Maker XP, tive muitas dificuldades, desde criar eventos até perder projeto de dias, mas sinto que depois que conheci aqui, eu vou avançar ainda melhor no meu trabalho! Bom é isso ai gente, eu nunca fui bom com apresentações, mas espero ficar por aqui!  :wow:

01/05/2016 às 03:05 #1 Última edição: 01/05/2016 às 03:07 por Skyloftian
Seja bem vindo ao fórum companheiro!
Fico feliz que tenha gostado da organização do fórum, esse é mesmo um quesito do qual temos toooodo o cuidado. Então é muito  gratificante ver que tudo isso gera bons resultados, como a vinda de novos membros.  :XD:
Fique a vontade para participar e ser feliz por aqui. Não hesite na hora de tirar aquela dúvida, nem de responder um tópico que você gostou. Seja participativo, aposto que vai gostar.
O pessoal aqui é bem bacana, todos os membros são bem amigaveis e divertidos (uh!), então faça novas amizades e tenha uma estadia duradoura.

Ha-Ha! É isso, seja bem vindo ao fórum!

EDIT: Boa sorte com os projetos! o/

Citação de: Skyloftian online 01/05/2016 às 03:05
Seja bem vindo ao fórum companheiro!
Fico feliz que tenha gostado da organização do fórum, esse é mesmo um quesito do qual temos toooodo o cuidado. Então é muito  gratificante ver que tudo isso gera bons resultados, como a vinda de novos membros.  :XD:
Fique a vontade para participar e ser feliz por aqui. Não hesite na hora de tirar aquela dúvida, nem de responder um tópico que você gostou. Seja participativo, aposto que vai gostar.
O pessoal aqui é bem bacana, todos os membros são bem amigaveis e divertidos (uh!), então faça novas amizades e tenha uma estadia duradoura.

Ha-Ha! É isso, seja bem vindo ao fórum!

EDIT: Boa sorte com os projetos! o/

Obrigado Sky! Espero que sim, é o tipo de gente que gosto e sinto mesmo que vou me dar bem,

Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Acredito que encontrará (pois encontrei) muita informação útil e um pessoal muito legal.

Desejo muita sorte e sucesso em sua jornada Maker e aguardo por novidades sobre seus projetos!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0