O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Precisando de ajuda sobre banco de dados vx ace (veja a imagem)

Iniciado por Otoniel, 07/05/2016 às 17:54

Boa noite comunidade maker, estou tentando fazer uma habilidade ou magia para o meu jogo, porém o padrão do banco de dados do vx ace não permite fazer, gostaria de saber se existe algum escript que permitar que eu faço o que estou pretendendo fazer ou um jeito de alterar o banco de dados da habilidades do vx ace para que eu consiga fazer o que tenho em mente.

Eu preciso de fazer uma habilidade que causa dano em dos inimigos em campo de batalha porem de forma que o alvo não seja aleatório, que tenha como ao usar habilidade escolher quais dos alvos eu quero que receba o dano da habilidade, e pra magia de cura uma magia que tenha como cura 2 ou 3 char com opção de escolher em vez de ser aleatório. Ou seja mudar banco de dados habilidades, opção area de efeito e tirar opção aleatório para que funcione de modo que todas as habilidades ou magias tenha opção de escolher quais inimigos ou quais char irá receber o dano ou a cura das habilidades.

Se tiver algum script que faça isso ou um meio de modificar área de efeito do banco de dados habilidades, alguém pode me ajudar.

[Anexo excluído pelo administrador]