O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Reformulando Batalha

Iniciado por sc19, 08/05/2016 às 09:19

É WIP mas queria uma avaliação desde já.

Isso basicamente é uma batalha SBS com total interação no mapa, com mais realismo nas batalhas. Coisas como lobisomens atirando flechas em você, porcos armados com bombas, tudo envolvendo o realismo da atmosfera do ambiente.

Nem tudo tá 100% pronto, mas o sistema vai ter ainda mais sistemas engenhosos, que serão de grande ajuda para o jogador. Tornarei o sistema jogável esperando que ele não fique tão hardcore.

Sobre a jogabilidade: A batalha será baseada em interatividade e o lado em que os personagens lutam. Inicialmente, definimos os lados em que os heróis ficarão para combater os monstros na frente deles.
              Monstro A <<<<< Herói ------  Aliado B >>>>> Monstro B
    Aliado A             
Com isso, a batalha começa, e poderemos trocar os lados em alguma ocasião.
É como se fosse um tanque de guerra cercado de sei lá, uns 30 soldados. Para acertar todos que atirem nele, ele terá que mover o tanque um pouco pros lados, certo? É mais ou menos a mesma lógica tratada nesse sistema. Um SBS aonde você acerta quem quiser lhe derrotar no momento.

É isso, qualquer dúvida não deixem de perguntar.

PS: Odeio ter que usar desenhos da beta antiga :c

Eae cara, ficou bastante bom xD É por eventos ou scripts?
Para que funciona aqueles dois quadrados no canto superior esquerdo?

A única coisa que mudava era as mensagens que aparecem, podiam aparecer sem a window acho que ficaria mais engraçado, e quando escolhe a habilidade podia aparecer outro ring menu com as habilidades em vez da window!

Acho que ficou top cara muitos Parabéns força nisso cara!

Citação de: Lima online 08/05/2016 às 10:15
Eae cara, ficou bastante bom xD É por eventos ou scripts?
Para que funciona aqueles dois quadrados no canto superior esquerdo?

A única coisa que mudava era as mensagens que aparecem, podiam aparecer sem a window acho que ficaria mais engraçado, e quando escolhe a habilidade podia aparecer outro ring menu com as habilidades em vez da window!

Acho que ficou top cara muitos Parabéns força nisso cara!
Por eventos! xD
Os primeiro quadrado serve para avisar que o personagem está usando uma elemental gem (uma gema capaz de evoluir suas armas, tornando os ataques mais eficazes), e o segundo é para mostrar os status dele (envenenado, cansado, etc)

Tem razão, eu vou alterar isso xD espero que o jogo não fique bastante pesado.