O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ludovic - Estou saindo da Staff

Iniciado por Ludo, 12/05/2016 às 12:58

12/05/2016 às 12:58 Última edição: 12/05/2016 às 13:31 por King Gerar

renunciando o cargo antes que venha um impeachment, lol
Quero agradecer muito aos staffers que confiaram em mim para a redação/moderação da CRM.
Desde já aviso que não estou deixando o fórum, mas sim o meu cargo como Redator.
Continuarei por aqui como sempre e fazendo matérias sempre que tiver tempo e criatividade.

Os motivos são 3
1- Mudança de trabalho: Estou saindo de um emprego onde tenho livre acesso pra ficar usando computadores o dia todo, por isso eu tinha tempo. No meu novo emprego estarei fora da internet, simplesmente monitorando cursos interativos de informática, Inglês, administração, autocad etc... Não vou ter mais o tempo que tinha antes..
2- Dedicação ao meu canal: Como eu postei a alguns dias atrás meu canal decolou de 0 a 2milhões em 15 dias praticamente e se tornou uma fonte de lucro pra mim, logo, como é começo de canal, estarei me dedicando muito para postar um bom material, (em breve o curso de produção de games será postado lá).
3- Projeto Comercial: Estou quase pronto para iniciar o meu projeto comercial e vou precisar de tempo, muuuuito tempo, bastante tempo mesmo.

Por essas razões estou deixando a redação da Condado e da Centro RPG Maker.
Peço aos Staffers que estiverem vendo isso que removam meu cargo.
Um abraço a todos
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Nem precisava do tópico, era só falar na nossa salinha mesmo. Salinha essa que tu nem entrava, hein u-u
Mas enfim, bom ver que tá saindo por bons motivos, diferente do que vemos comumente, isso é bem legal.
Foi maneiro ter tu e seus trabalhos conosco. Se um dia quiser e puder voltar, é só falar o/

Mas por hora vo trancar aqui, já que não é uma saída do fórum. Farei o anúncio na comunidade.