O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

NEKO-NEKO - Venha ser extraordinário!

Iniciado por OrangeFox, 12/05/2016 às 17:51

12/05/2016 às 17:51 Última edição: 17/05/2016 às 14:31 por FoxHated
Venha-ser extraordinário

Olá meu nome é Kevin, mais podem me chamar de Raposa ou se quiserem podem-me chamar de FoxHated. Estou com um projeto em mente de uma organização de produtores de vários tipos, mais integrado em apenas um programa, RPG Maker. A organização ou grupo que eu tenho em mente seria em torno de até 4 a 6 membros, ou seja um equipe pequena, eu não quero fazer "um" produto eu quero fazer "os" produtos, mais para isso vou precisar da ajudar de vocês! Caso você, ele ou ela estão associados com uma dessas palavras que colocarei abaixo...

• Scripter
  • Desing
  • Mapper
  • Roteirista - Categoria já selecionada
  • Programador de Eventos

Caso você esteja relacionado a uma dessas categorias mande um MP para mim dizendo que gostaria de entrar no nosso grupo, e dizendo a categoria em que você quer entrar.

Caso tenha alguma pergunta a fazer mande para mim por MP, Boa Sorte.
ᚨᛚᚠᚨ

Perdão, eu até poderia entrar como roteirista ou mapper... Mas estou sem tempo devido a meu projeto...
Se mais a frente, você ainda precisar de um desses dois eu até posso te ajudar.
Ah sim, se precisar de ajuda, mas nada oficial, nessas duas categorias, eu posso ajudar.
Pode abusar, meu caro Fox!
Abraços do Manec, falou e tchau!

12/05/2016 às 18:30 #2 Última edição: 14/05/2016 às 21:45 por FoxHated
Citação de: ManecBR3 online 12/05/2016 às 18:18
Perdão, eu até poderia entrar como roteirista ou mapper... Mas estou sem tempo devido a meu projeto...
Se mais a frente, você ainda precisar de um desses dois eu até posso te ajudar.
Ah sim, se precisar de ajuda, mas nada oficial, nessas duas categorias, eu posso ajudar.
Pode abusar, meu caro Fox!
Abraços do Manec, falou e tchau!
Obrigado por responder no post Manec, caso depois queira entrar na NEKO-NEKO irei te receber de braços abertos! Abraços!
ᚨᛚᚠᚨ

16/05/2016 às 18:48 #3 Última edição: 16/05/2016 às 19:09 por porly
Adoraria se seu roteirista ou programador de eventos, pf me responde