O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Animação Com Imagens

Iniciado por ikaori, 12/05/2016 às 19:32

Olá Pessoal Blz ?

Então Ultimamente decidi criar meu primeiro Jogo :grr: Já que meus Amigos e professores
começaram a me incentivar :blink: Desde Então acompanhei Varios tutoriais , Dicas para aprender o Maximo Para ficar feliz com Resultado Do Meu primeiro Jogo e Agradar as pessoas que Jogarem... Bem estou com uma Duvida Aqui ... Queria que vocês me respondessem Acho que deve ser Algo simples para quem Já e avançado com o Maker  :ok:

No Meu Projeto estou estudando Varios Efeitos e decidi colocar a seguinte Animação Na Primeira Cutscene  :bravo: '' Os Efeitos Nos cantos ' '

Spoiler
[close]

Esse Efeito de Filme Antigo Porem ele apresenta um Problema .....
A Animação dura Apenas Alguns Segundos e os textos Não são exibidos Juntos
Com ela somente Quando ela para Os textos Aparecem :hm:

Eu estava Fazendo da seguinte forma

1 - Editei Tudo No Photoshop Como se fosse um '' Parallax '' coloquei personagem Deitado Já na cama '' Pra dar sentido ao Dialogo.. Enfim assim que fiz essas cosias ... Salvei a foto e coloquei ela Ne ''PICTURES'' Pois minha ideia Não era um Parallax e sim uma imagem de Fundo Junto de um Dialogo de '' INTRODUÇÃO ''

Imagens A Qual me Refiro de Cutscene e Animação ''

Spoiler
[close]

Feito Isso eu Fui No Meu Projeto criei um evento onde a Imagem da '' Cutscene '' Junto do Texto de Introdução eram Exibidos Tudo Ocorreu Normalmente.
Porem como No Meu Jogo começa No Passado eu queria colocar esse Efeito de '' FILME ANTIGO ''Então Adicionei as Imagens de '' Animações '' Como Vocês Podem Ver Na print acima.
Feito Isso o primeiro Resultado que Obtive Foi que a Animação Não Aparecia.

Detalhe eu havia criado Outro evento em processo pararelo Para a Animação!!!
Então decidi colocar as Imagem de Animação No mesmo evento que o do dialogo e da Cutscene !!
Novamente Não Funcionou...