O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Help! Como fazer um sistema de estações com esse plugin?

Iniciado por MeiaNoite, 12/05/2016 às 19:34

12/05/2016 às 19:34 Última edição: 13/05/2016 às 05:23 por Skyloftian
Olá, povo. Estou trabalhando há uns três dias no corpo do meu jogo, mexendo em sistema de batalha, tempo, menus para depois me concentrar na história. A questão é que é extremamente necessário que além do sistema de tempo (dia e noite) automatizado, eu também tenha um de estações, obviamente aliado ao primeiro citado. E é aí que estou empacado feito mula velha. Eu sou muito ruim com variáveis, geralmente apelo apenas para eventos, mas nem de um modo nem do outro eu estou conseguindo criar esse sistema de estações.

Eu preciso que isso seja feito com o plugin que boa parte da galera aqui deve usar, o MOG_Time_system. Mas tá foda, por favor, quem puder ou já tiver feito algo igual ao que eu quero, me dê uma luz.

:T.T:

Como tá ficando.

Editado: Perdão a todos se não me fiz entender muito bem, escrevi rápido e não expliquei direito. O problema que estou tendo na verdade é por conta do plugin responsável pelos efeitos de estação, do mesmo autor desse plugin citado ali em cima, o MOG_wheaterX. Eu não faço ideia de como usá-lo junto com o sistema de estações do MOG_Time_system.

Agora sim, hehe.