O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

BUG Em ícones de Skill

Iniciado por HammerStrike, 20/05/2016 às 11:40

Talvez eu esteja dando mole, mas enfim. Olá galera, minha duvida é em relação com alguns buff tipo 'Aumentar Agilidade' ou 'Aumentar Defesa' que eu não sei onde configurar os icones, estão todos errados, se alguém puder me dar uma dica fico agradecido.
Hammer Strike

Bom, se entendi bem, é só tu criar o buff na aba Estados e criar uma habilidade que o adicione ao alvo.
O ícone tem um lugar específico, e fácil de se ver aliás, em que você seleciona o desejado e esta fica
sendo como o do buff. Claro que o ícone deve ter sido previamente colocado no iconset.

Citação de: King Gerar online 20/05/2016 às 12:15
Bom, se entendi bem, é só tu criar o buff na aba Estados e criar uma habilidade que o adicione ao alvo.
O ícone tem um lugar específico, e fácil de se ver aliás, em que você seleciona o desejado e esta fica
sendo como o do buff. Claro que o ícone deve ter sido previamente colocado no iconset.

Bem, um exemplo (VX Ace) A Skill "Olhar Paralisante" adiciona o Estado de Paralisado que tem seu efeito e ícone configurável, mas no caso da Skill "Aumentar Defesa" ela da o buff mas não adiciona Estado, tem como eu alterar o ícones desta skill sem precisar criar um Estado pra ela?
Hammer Strike