O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Caverna Abandonada.

Iniciado por Luke•°, 21/05/2016 às 17:21

Achei bem legal, se baseou em alguma coisa para fazer(apenas curiosidade mesmo)?

See ya :ok:.
Dá uma olhada no meu projeto que está em fase inicial e deixe seu feedback:
http://centrorpg.com/index.php?topic=14875.0

Citação de: Zelluhat online 21/05/2016 às 17:31
Achei bem legal, se baseou em alguma coisa para fazer(apenas curiosidade mesmo)?

See ya :ok:.

Obrigado Zelluhat. Não, este saiu direto da imaginação mesmo. hehehe  :ok:

Caramba... esse seu projeto me soa mais épico a cada screen que você mostra, esses mapas são tão bem trabalhados que me deixa muito inspirado a trabalhar melhor nos meus.

Ótimo trabalho.  :XD:

Citação de: Ven online 21/05/2016 às 18:48
Caramba... esse seu projeto me soa mais épico a cada screen que você mostra, esses mapas são tão bem trabalhados que me deixa muito inspirado a trabalhar melhor nos meus.

Ótimo trabalho.  :XD:

Obrigado, Ven. traga mais trabalhos para cá man, você tem uma boa mapeação. :ok:

Citação de: Sky online 21/05/2016 às 19:27
Omg! Que perfeição!
Ficou muito bom mesmo.

Valeu, Sky.

Como pude perder isso aqui?
Mais um mapa maravilhoso seu. Devo dizer que gosto bastante de como trabalha nos detalhes no seu mapa. As pequenas ondinhas no lago, a borda do lago que está bem trabalhada, os peixinhos e a iluminação que foi feita com muito cuidado nos cenários.
Uma coisa que admiro bastante é quando os mappers depositam um tempo para trabalhar nesses detalhes de seus mapas.
Alguns deles até criam seus próprios tiles provisórios na hora para poder desenvolver o cenário(meu caso), e isso é uma atenção bem legal que andei vendo ultimamente em seus trabalhos.

Meus parabéns, é um ótimo trabalho, como sempre o/

Mapa magnifico! Muito atraente e penetrante, mesmo sendo estático parece estar se mexendo até salvei aqui pra ver se era GIF...

Só devo dizer que a meu ver, o nível de água parece ser raso demais para um barco poder transitar normalmente.
.

Citação de: Alisson online 24/05/2016 às 13:31
Como pude perder isso aqui?
Mais um mapa maravilhoso seu. Devo dizer que gosto bastante de como trabalha nos detalhes no seu mapa. As pequenas ondinhas no lago, a borda do lago que está bem trabalhada, os peixinhos e a iluminação que foi feita com muito cuidado nos cenários.
Uma coisa que admiro bastante é quando os mappers depositam um tempo para trabalhar nesses detalhes de seus mapas.
Alguns deles até criam seus próprios tiles provisórios na hora para poder desenvolver o cenário(meu caso), e isso é uma atenção bem legal que andei vendo ultimamente em seus trabalhos.

Meus parabéns, é um ótimo trabalho, como sempre o/

Obrigado, Alisson.
Citar"Alguns deles até criam seus próprios tiles provisórios na hora para poder desenvolver o cenário"
Hahaha, high-five.

Citação de: Shephiroth online 24/05/2016 às 14:04
Mapa magnifico! Muito atraente e penetrante, mesmo sendo estático parece estar se mexendo até salvei aqui pra ver se era GIF...

Só devo dizer que a meu ver, o nível de água parece ser raso demais para um barco poder transitar normalmente.

Vlw, Shephiroth. a água está mais "cristalina" por conta do resto da iluminação do cenário, que possui muitos focos de luz. os elementos submersos, assim como os peixes, estão ali para reforçar o nível da água, suficiente para uma pequena embarcação transitar.
:ok:

Muito bonito :clap:
Parabéns pelo belo trabalho!