O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dolver chegando na área!

Iniciado por dolver, 23/05/2016 às 20:48

Nome/Nick: Diego Macedo, também conhecido nos fóruns como dolver!
Origem do nickname: Quando eu tinha uns 8 anos numa lanhouse perto de casa eu descobri um joguinho online chamado lineage 2 que todos do meu bairro jogavam praticamente, meu primeiro personagem nesse jogo foi chamado de dolver por mim, sem ter um por que ou nada parecido, só digitei isso e pegou de vez!
Onde conheceu o RPG Maker: Na Taberna RPG Maker.
Onde conheceu a comunidade: Também na Taberna RPG Maker.
Hobbies: Gosto muito de jogar MMORPG's(na verdade é quase um vício) embora eu não tenha muito talendo pra coisa :/, gosto de assistir videos sobre os jogos que eu gosto e qualquer coisa com relação a historia dos games.
Comentários adicionais: Bom, cheguei nessa comunidade porque estou procurando de novo um fórum ativo com membros mais ativos ainda! Pessoas que gostem de ajudar e criar projetos, pessoas que não xingam iniciantes principalmente! Haha, brincadeiras a parte, eu também vim pra cá buscando aprender, não sei por onde começar direito, não lembro de onde parei na verdade, mas eu sempre quis ser programador, e nunca consegui levar meus estudos pra frente, e agora eu tenho um bocado de tempo livre pra aprender e acho que essa é a minha chance, espero que a comunidade ajude, assim como eu vou ajudar todos da forma que eu puder! Abraço e até!

Bem-vindo, dolver!
Sua causa é nobre, espero que consiga aprender tanto quanto anseia em programação por aqui,
e com certeza terá muito em que ajudar. Espero que aqui consiga o suporte de que precisa
também. Qualquer coisa estamos aí o/

Citação de: King Gerar online 23/05/2016 às 20:55
Bem-vindo, dolver!
Sua causa é nobre, espero que consiga aprender tanto quanto anseia em programação por aqui,
e com certeza terá muito em que ajudar. Espero que aqui consiga o suporte de que precisa
também. Qualquer coisa estamos aí o/

Grácias, também espero conseguir ampliar meu conhecimento aqui!

Seja bem-vindo a nossa sala.
Ninguém vai te xingar, haushaushuahs
Se precisar de ajuda, não peça pra mim, se arrependerá com a falta de qualidade  :noface:
Mas é isso. seja bonzinho com os coleguinhas!
-Abraços do Manec, tchauzin*

Seja bem-vindo...
Se precisar de ajuda estamos por aqui ... :uu:
Espero que consiga cumprir seu objetivos aqui no fórum...   :XD:

Oh, é um prazer lhe receber em nossa comunidade.
Espero realmente que consiga cumprir com os objetivos impostos pela sua pessoa e que leve tudo para frente.
Se precisar de ajuda, não hesite em perguntar, temos diversos programadores aqui que trabalham não apenas com o RPG Maker em si, mas em diversos campos no cenário de criação de jogos.
Até logo!

Olá dolver, seja bem-vindo!
Ah que isso, ninguém vai te xingar. Todos já fomos noobs algum dia  :derp:

Sinta-se a vontade para aprender e compartilhar, mas não se esqueça de ler as regras!
Até mais :ok:

Saudações!

Seja bem vindo!

Acredito que encontrará muito material interessante por aqui e, como falaram, muitas ótimas pessoas que poderão te ajudar.

Desejo boa sorte e sucesso nos seus projetos!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

THANK YOU GUYS!!!!!!!! Hahaha, obrigado pela atenção, já já eu apresento alguma coisa, to planejando um projeto ainda!

Bem-vindo Dolver é noíx tamo junto, qualquer coisa man é só pedir estamos aí para ajudar, se precisar de qualquer coisa manda PM.  :ok:

Seja bem vindo ao fórum [user]dolver[/user]!

Ola Dolver! Seja bem vindo a Centro RPG Maker! Leia as regras e divirta-se!
Sinta-se em casa ^^

anyway

See Yaa!
.