O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desenho do tempo livre

Iniciado por miguel8884, 25/05/2016 às 16:06

30/05/2016 às 00:30 #15 Última edição: 30/05/2016 às 00:36 por Kiba
Ai sim hem Miguel XD Ficou show !

Só achei um pouco estranho o braço a mão e o rosto XD mesmo estando em perspectiva o braço parece estar muito menor que o corpo, e o rosto é mais por conta do tamanho dos olhos o da esquerda está menor do que da direita, mesmo estando em perspectiva o plano é basicamente o mesmo e na mão os dedos estão bem retos comparado ao chão e a visão da perspectiva.

Você utilizou alguma base pra fazer esse desenho ? se sim, queria dar uma olhada, curti bastante ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Kiba online 30/05/2016 às 00:30
Ai sim hem Miguel XD Ficou show !

Só achei um pouco estranho o braço a mão e o rosto XD mesmo estando em perspectiva o braço parece estar muito menor que o corpo, e o rosto é mais por conta do tamanho dos olhos o da esquerda está menor do que da direita, mesmo estando em perspectiva o plano é basicamente o mesmo e na mão os dedos estão bem retos comparado ao chão e a visão da perspectiva.

Você utilizou alguma base pra fazer esse desenho ? se sim, queria dar uma olhada, curti bastante ^^

Obrigado grande Kiba! As dicas são valiosas, principalmente a que se refere a mão, não havia me atentado a isso, sobre o braço eu não senti muito essa diferença de tamanho, talvez seja questão de gosto meu, eu costumo alinhar o cotovelo com a cintura e o pulso com o quadril (deve ser isso), e como ali ela está com o ombro levemente levantado eu subi um pouco essa proporção, mas prestarei mais atenção nisso; sacada de mestre nos olhos, reparou muito bem, obrigado pelo aviso  :XD:

Sobre a base, não usei uma em si, andei estudando um pouco perspectiva e resolvi por em prática, então fui pegando conceitos de várias para resultar nela. Obrigado novamente pelas dicas, serão de grande ajuda!

Que belo desenho, me parece nível profissional  :*-*:.
Parabéns, queria desenhar bem assim D:

Abraço :XD:.
Dá uma olhada no meu projeto que está em fase inicial e deixe seu feedback:
http://centrorpg.com/index.php?topic=14875.0

Citação de: Zelluhat online 30/05/2016 às 14:56
Que belo desenho, me parece nível profissional  :*-*:.
Parabéns, queria desenhar bem assim D:

Abraço :XD:.

Ainda falta pra chegar lá mas obrigado !  :XD: