O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma Garota

Iniciado por Akira!, 26/05/2016 às 20:07

26/05/2016 às 20:07 Última edição: 28/05/2016 às 14:51 por Arck!
Só uma garota aleatória:

Não sou bom em fazer mãos! O braço esquerdo parece um pouco menor que o direito!

Eu sei que as mãos e o cabelo são os inimigos de vários desenhistas mas, ambos ficaram muito bons
Mas talvez o braço esquerdo tenha ficado um pouco menor se for comparar com o direito xD.
Resumindo, ficou bom, Arck!
Quero ver mais desenhos seus!
~Até. . .
^^
[+18]
Spoiler
<Oppais3
[close]

Eh, ficou um pouco menos como eu disse! Eu apanho em fazer mãos! Obrigado pelo feed! E acho que não precisa de [+18], pois ela não está nua e talz!

Ela me lembra o Illumi.
Spoiler
Porque sexos de HxH...  :T.T:
[close]

Citação de: Arck! online 26/05/2016 às 20:33
Eh, ficou um pouco menos como eu disse! Eu apanho em fazer mãos! Obrigado pelo feed! E acho que não precisa de [+18], pois ela não está nua e talz!

Eu estava me referindo ao meu spoiler ~era para descontrair, slá xD
Boa sorte nos seus próximos desenhos!
^^

Ficou muito bom Arck! parabéns, são ótimos traços :D

Obs: eu devo ter toc sei lá, o título está "Um Garota", sei lá né...
.

Valeu Sheph! Que bom que gostou! Eu fiz o tópico na correria e não consegui editar o tópico aqui! Valeu!

Ficou bem legal Arck! Um ótimo desenho, com certeza.

Bom trabalho.  :XD:

Valeu Ven! Obrigado por comentar! :ok:

Não sei se foi pelo fato de não ter pego o desenho todo na foto, mas tive a impressão de que ela é pequenininha.  :=p:

Brincadeiras a parte, eu realmente curti seu traço, daria uma atenção a mais para a expressão dela, parece meio vazio na primeira imagem(no segundo que mandou o brilho dos olhos daquela forma, escondem isso melhor). O corpo dela está muito bom, me lembrou aqueles mangás antigões ala Dragon Ball XD

You See!~

Mano, eu tô dizendo prucê que parece o Illumi, você é fã de HxH, vejo pelo Kurapika em seu avatar.

Enfim, sei que já comentei aqui, mas devo-lhe dizer mais algo sobre a face:
Está muito bom. Eu só achei o globo do olho esquerdo(é assim que se chama?) meio estranho. Nada de mais, mas eles está meio pra cima.
-Abraços do Manec, tchauzin*

Citação de: Xandy1608 online 28/05/2016 às 17:39
Não sei se foi pelo fato de não ter pego o desenho todo na foto, mas tive a impressão de que ela é pequenininha.  :=p:

Brincadeiras a parte, eu realmente curti seu traço, daria uma atenção a mais para a expressão dela, parece meio vazio na primeira imagem(no segundo que mandou o brilho dos olhos daquela forma, escondem isso melhor). O corpo dela está muito bom, me lembrou aqueles mangás antigões ala Dragon Ball XD

You See!~

É! Sou bem das antigas mesmo KKKKK!
Sempre fica diferente em fotos, mas ela não é pequenina como você está achando kkk!
Eu faço desenhos muito pequenos, não é desculpa, mas para detalhaar fica mais díficil!
Obrigado pelas dicas.
E, eu tenho muito das ilustrações de DBZ e CDZ comigo rsrsrs!
Valeu!

Citação de: ManecBR3 online 28/05/2016 às 18:26
Mano, eu tô dizendo prucê que parece o Illumi, você é fã de HxH, vejo pelo Kurapika em seu avatar.

Enfim, sei que já comentei aqui, mas devo-lhe dizer mais algo sobre a face:
Está muito bom. Eu só achei o globo do olho esquerdo(é assim que se chama?) meio estranho. Nada de mais, mas eles está meio pra cima.
-Abraços do Manec, tchauzin*

KKKK! Nada man, sem problema comentar.
O Globo ocular e a sobrancelha estão diferentes.
Sem contar que a cabeça está meio achatada para o tipo do cabelo kkk!
Mas é assim! Treinando é que se aperfeiçoa!
Obrigado de novo!