O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Os controles do meu projeto bugarao.

Iniciado por willink01, 08/06/2016 às 13:08

08/06/2016 às 13:08 Última edição: 08/06/2016 às 23:20 por willink01
Eu estou fazendo um jogo e fico testando pra ver se tem algum erro ou bug,
Mas do nada os controles não funcionam, a seta para cima não faz nada (nem no menu e nem na tela de titulo) e o botao esquerdo parece estar sempre apertado e eu não sei o que fazer.
não é problema do meu teclado e preciso de ajuda
um dia aprendo a usar direito isso.

As vezes isso acontece aqui, mas só quando trava algo no Windows e eu estava com o botão pressionado. Tente reinstalar o maker ou apenas fechar o projeto e abrir de novo.

Citação de: Speed online 08/06/2016 às 13:47
As vezes isso acontece aqui, mas só quando trava algo no Windows e eu estava com o botão pressionado. Tente reinstalar o maker ou apenas fechar o projeto e abrir de novo.

infelizmente não funcionou,e o pior é que possuo uma copia q eu avia mandado para uma amiga para ela ver como estava e quando tento jogar no meu notbook funciona normal, mas não meu pc ocorre o erro.

já tentei fechar e abrir o projeto e reinstalei o rpg maker.

O jogo trava? O prompt retorna algum erro? Aparece alguma janela de erro? Aparece aquela mensagem de "o programa parou
de responder"? Porque se somente os controles dentro do jogo ficarem "travados" é porque tem um evento com início automático
rodando incessantemente.

Isso já aconteceu comigo várias vezes, tente reiniciar o seu computador.

Citação de: King Gerar online 08/06/2016 às 16:34
O jogo trava? O prompt retorna algum erro? Aparece alguma janela de erro? Aparece aquela mensagem de "o programa parou
de responder"? Porque se somente os controles dentro do jogo ficarem "travados" é porque tem um evento com início automático
rodando incessantemente.

acho melhor eu explicar 100%
eu tenho o projeto e estou mexendo no pc e no notbook, mas eu pego o projeto todo e fico passando de not pra pc, pc pra not, mas dai quando passei pro pc a ultima vez, ocorreu isso. não aparece nada no pront, funciona normal, fica se mexendo como se estive-se pressionando. eu não sei o que fazer.

simplesmente do nada volta tudo ao normal então estou fechando esse tópico...
acho q o tinhoso que morra no meu pc deixou ele em paz. (por enquanto)