O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mãe e a fofoca

Iniciado por Tiaguu, 22/06/2016 às 21:08

22/06/2016 às 21:08 Última edição: 22/06/2016 às 21:53 por Tiaguu
Fui meio que desafiado a escrever um pequeno conto em menos de 1 hora  :'0': e deu nisso...
Não liguem para o português...
Spoiler
Uma mulher e seu filho estavam indo para o supermercado como sempre faziam nas quintas-feiras, era uma tarde ensolarada e estava ótimo para caminhar, segundo a mulher, já o filho queria ir de carro para o supermercado, mas a mãe prometera uma trakinas sabor morango para o filho caso ele desistisse de ir de carro, e como era uma trakinas o filho aceitara.
Estavam indo pela avenida dos "não praticantes", era uma avenida longa e larga, tinha uma calçada no meio, a mulher e o filho foram por ali. O filho com vontade de parar e sentar nos bancos que a avenida tinha, não podia, porque a maioria estava ocupada por senhoras de idade ou por casais. Sempre se perguntou porque as pessoas gostam tanto dessa avenida? Não seria melhor ficar em casa jogando dota ou LoL? O filho não sabia responder só continuou seguindo em frente fingindo que escutava a mãe falar do dia difícil dela e tentando ignorar o barulho irritante de carrinho de mão dela que futuramente poderia trazer as comprar, caso o carrinho não quebrasse já que estava tão velho.
De longe vinha em direção deles uma mulher de camiseta amarela, calça azul e um tênis esportivo e uma fita na cabeça. O filho não queria acreditar, mas aquela era uma amiga de sua mãe, elas não se viam a uma semana, e sabia se eles se encontrassem, elas colocariam a fofoca em dia e isso iria demorar muito, mas quando o filho pensou em muito, é muito mesmo.
O filho tinha que pensar em um plano rápido, as duas ainda não repararam uma na outra, o filho olhou para o lado pensando em uma coisa, mas nada veio na mente, olhou para o outro e viu uma barraca de sorvete.
- Mãeee, vamos comprar sorvete?
- Que sorvete o que, ali é caro, no mercado eu compro, mas você vai ter que decidir trakinas ou sorvete?
E a mulher se aproximava... 10 metros.
- Mas mãe, eu quero os dois.
5 metros.
- Negativo! Um ou o outro.
- Maaaaaas olha só, você por aqui amiga.
Nãaaaaaao pensou o filho, como poderia ter sido tão lerdo, você joga MOBA, tem que pensar rápido, quando chegar em casa me punirei...
O sol já tinha passado da sensação quente para morno e a tarde ia acabando, e as duas ainda fazendo fofoca. O que essas duas tem afinal? Pensava o filho, já poderia estar finalizando as compras e indo para casa, para o conforto de sua cama, mas não.
- Mas que droga mãe, termina essa fofoca com essa chupa dedo, que caminha a tarde toda na avenida, mas de noite vive com um pacote de Doritos na mão, se não está fazendo isso, está traindo o marido dela com o vizinho, a mesma coisa que você vez no ano passad...
- Pêniquito, CALA BOCA.
- Desculpa mãe...
- Quando chegar em casa você vai ver, e sem trakinas.
O filho se sentiu mal, mas ficar sem trakinas era ainda pior.
[close]