O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recursos Free!

Iniciado por amadeudeath, 23/06/2016 às 21:21

23/06/2016 às 21:21 Última edição: 23/06/2016 às 23:04 por King Gerar
Oe makers, blz com vocês?

Primeiramente me desculpe pelo título é que não sou bom com essas coisas, mas agora vamos na dúvida.

Comprei o RPG Maker VX Ace finalmente  :wow:
Spoiler
Para quem não sabe vai estar por 20,00 R$ na Steam até dia 4 de Julho
[close]
Porém estou com um projeto meu no Capitão Jack se é que me entendem, e queria saber os recursos que peguei em sites para "Projetos não comerciais" eu poderei colocar no meu projeto do RPG Maker Original? porquê se não me engano ele vira comercial depois de pronto né? Ou eu estou bostejando e nem to ligado? :facepalm:

Na verdade ele não vira comercial automaticamente não ashusah
É a mesma coisa do Capitão Jack, a diferença é que você possui os direitos originais.

Então pode usar os recursos de boa no seu projeto. Mas se quiser fazer comercial, aí é diferente...

Ah então eu posso por exemplo pegar aquele "Ttileset da Celliana's" e colocar no meu projeto no maker original e dar os créditos que fica suave? E como faz para virar comercial?

(Não que eu vá deixá-lo mas já que surgiu essa pergunta é melhor matar dois coelhos com três cajados +5... não pera é uma espada de ferro né? Ah sei lá como fala esses provérbios antigos...  :T.T:)

Apenas venda-o oras. No maker Capitão Jack  :lol: você não pode vender seu jogo, mas no original é possível fazer isso, você apenas comprou os direitos. Venda-o como quiser.

@ManecBR3 > Ah entendi, mas tipo como faria para vender na Steam como os outros?

Citação de: amadeudeath online 23/06/2016 às 22:20
@ManecBR3 > Ah entendi, mas tipo como faria para vender na Steam como os outros?
Primeiro tu tem que comprar a Steam Greenlight Submission Fee, a partir daí tu já pode upar
jogos, conceitos, programas em desenvolvimento para a Greenlight, onde seu trabalho fica à
espera de conseguir votos a ponto de ganhar destaque e a Valve o colocar oficialmente na
plataforma de vendas.

:'0': "Nozza" que trampo véy, vesh nem queria vender meus jogos mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se quiser pode dr tópico resolvido  :XD: