O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Comando imagem

Iniciado por MendigoDoMato, 26/06/2016 às 18:18

Existe algum comando em "chamar Script" que corte uma imagem ? Não quero reduzir seu comprimento com o zoom, eu quero ocultar uma parte da mesma.

Script eu não sei mas, não tem como fazer por edit?
Tipo, uma imagem inteira e outra cortada? (2 ao total)
Aí, é só colocar "mostrar imagem 1" que é inteira e, logo em seguida, mostrar a imagem cortada como "mostrar imagem 1" novamente, assim apagará a imagem inteira para mostrar a cortada.
Por fim, só fazer alguns efeitos para não ficar aquela coisa "simples".
Apenas quis dar uma ideia,
Até mais!
^^

Agradeço o comentário, porem o corte que desejo não é fixo, ele mudaria em função de uma variável...o que, infelizmente, não é possível dessa forma.

Por acaso esse corte em imagem que você precisa é para uma HUD? Se for, eu sugiro você escolher uma HUD entre as centenas que existem e adaptar para a sua imagem. Existem HUDs disponíveis por eventos e em scripts. Facilitaria bastante, se estivermos falando de HUDs, claro.

Ou falando genericamente, você pode fazer uma imagem para cada valor possível da variável, mas será trabalhoso caso a variação seja grande.

Obrigado pelo comentário, eu fiz uma hud por evento que tem me atendido bem...mas o que se passa é que gosto de trabalhar com eventos, e uma função de corte de imagem seria uma ferramenta muito útil, estou aprendendo e anotando funções de "chamar script" para ter um leque maior, apenas isso.