O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Casa para meu projeto de Halloween.

Iniciado por Silverlake, 27/06/2016 às 14:51

27/06/2016 às 14:51 Última edição: 27/06/2016 às 18:21 por Silverlake
Depois de um bom tempo eu decidi recomeçar meu projeto e tirá-lo do papel. Fiz o primeiro mapa para dar uma deslanchada, trata-se da casa da personagem principal.

Eu não tenho muita experiência em iluminação de mapa então gostaria que avaliassem pra mim e indicassem os pontos em que eu poderia melhorar e, se possível, dar algumas dicas de como posso fazer isso. ^^

Comentem e xinguem à vontade  :ok:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Bonito! Com toda certeza um belo mapa.
Só ficou estranho alguns objetos serem bem mais vibrantes que a ambientação geral do mapa. (Tapete, mesa, cama...)

Citação de: Skyloftian online 27/06/2016 às 16:30
Bonito! Com toda certeza um belo mapa.
Só ficou estranho alguns objetos serem bem mais vibrantes que a ambientação geral do mapa. (Tapete, mesa, cama...)

Obrigado, Sky.
Entendi exatamente o que quis dizer. Eu dei ume editada nos tilesets e consegui o seguinte resultado:

Ficou melhor? Se tiver mais alguma coisa que n ficou muito boa e so falar.

Só senti falta da parede ali na escada. De resto o mapa está bom, ao meu ver.
Há quanto tempo, não, Silver?

Muito bom Silver!
Os tiles que citei antes, agora cairam com uma luva. Parabéns pelo mapa!

Ahh sim, eu nem tinha reparado na escada que o Manec citou, se você colocar uma parede atrás dela talvez fique mais bonitinha (em questões de perspectiva).

Achei o mapa muito bonito, a iluminação me parece fiel ao tema. Siga as dicas do pessoal que você vai melhorar mais ainda, espero ver informações desse seu projeto em.  :XD:

Citação de: ManecBR3 online 27/06/2016 às 20:07
Só senti falta da parede ali na escada. De resto o mapa está bom, ao meu ver.
Há quanto tempo, não, Silver?

Ah entendi. Vou acrescentar. Muito obrigado pelo comentário  :*-*:
Kkkkkk sumi de novo. Sumir é o que eu faço de melhor. Mas não abandonei, fiquem tranquilos. \o/ ainda não é hoje que vão se livrar de mim

Citação de: Skyloftian online 28/06/2016 às 11:10
Muito bom Silver!
Os tiles que citei antes, agora cairam com uma luva. Parabéns pelo mapa!

Ahh sim, eu nem tinha reparado na escada que o Manec citou, se você colocar uma parede atrás dela talvez fique mais bonitinha (em questões de perspectiva).

Yaay vlw!!  :*-*:
Acrescentei a parede, e também mudei a aparência dela para ficar compatível com o lado de fora da casa.
Resultados no final da mensagem, please.

Citação de: Ven online 28/06/2016 às 12:41
Achei o mapa muito bonito, a iluminação me parece fiel ao tema. Siga as dicas do pessoal que você vai melhorar mais ainda, espero ver informações desse seu projeto em.  :XD:
Muito obrigado pelo comentário e pelos elogios, Ven.  :*-*:
Não vai demorar para que eu tenha mais informações para criar um tópico de divulgação do meu novo projeto. Aguardem...

Ok, este foi o resultado do mapa até agora. E veio um spoiler da hud de brinde...

Comentem e xinguem à vontade.  :ok: :ok:

Opa! Que bacana!
Essa parede caiu muito bem com o restante da casa. E claro, pra variar a HUD ficou muito bacana.
Ta mandando ver em Silver! Muito bom, parabéns!

Tá muito bom o mapa, a iluminação também tá bacana, mas acho que já disse isso huehuehue
Enfim, essa HUD  :<3: Vou pegá-la para mim!
Brincadeiras a parte, boa sorte com o projeto, irei jogá-lo!

Bom dia Silverlake, beleza?
Gostei bastante do mapa e também da HUD. Os dois combinaram perfeitamente, assim como os detalhes do mapa uns com os outros.
Vou ficar no aguardo de mais informações sobre esse projeto.  :ok:

Citação de: Skyloftian online 30/06/2016 às 22:44
Opa! Que bacana!
Essa parede caiu muito bem com o restante da casa. E claro, pra variar a HUD ficou muito bacana.
Ta mandando ver em Silver! Muito bom, parabéns!
Citação de: ManecBR3 online 01/07/2016 às 10:14
Tá muito bom o mapa, a iluminação também tá bacana, mas acho que já disse isso huehuehue
Enfim, essa HUD  :<3: Vou pegá-la para mim!
Brincadeiras a parte, boa sorte com o projeto, irei jogá-lo!
Citação de: Speed online 01/07/2016 às 10:26
Bom dia Silverlake, beleza?
Gostei bastante do mapa e também da HUD. Os dois combinaram perfeitamente, assim como os detalhes do mapa uns com os outros.
Vou ficar no aguardo de mais informações sobre esse projeto.  :ok:
Muuto obrigado mesmo pelo feedback, meu povo!  :*-*: :*-*:
Acredito que logo logo vou ter informações o suficiente para divulgar melhor o jogo, faz tempo que eu não animo assim para mexer no RM.
E Menec, fique longe da minha HUD, ela é MINHA!! Kkkkkkk Brincadeirinha.
Abraço para vcs \o/~