O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Phil

Iniciado por philippejugnet, 29/06/2016 às 17:51

Olá.

Cheguei aqui e nem me apresentei...

Meu nome e Philippe Jugnet, mas me chamam de Phil, ou de Seryon.

Comecei a fazer PA com 13 anos, e com 14 já consegui algumas conquistas, como um DD na deviantart, e uns premios na Pixel Joint, e uma graninha com comissões.

Parei de fazer PA aos 14 e pouco, pois comecei a jogar LoL, onde eu recebi propostas para entrar na INTZ, mas acabou que desandou
e eu comecei a fazer stream.
Comecei a facul e larguei o lol, e agora larguei a facul pq tava muito fraca, e voltei a desenvolver meu jogo :).

PS: PA = Pixel Art

Olá Phil! Seja bem vindo ao fórum oficialmente agora haha. História bacana, desde os 13 mexendo com P.A, isso explica seus belos trabalhos gráficos no seu projeto.

Espero que aproveite a comunidade ao máximo e tenha a melhor estadia possível, claro.

Nos vemos por ai.  :XD:

Seja bem vindo ao fórum, Phil!

Citação de: Ven online 29/06/2016 às 18:13
Olá Phil! Seja bem vindo ao fórum oficialmente agora haha. História bacana, desde os 13 mexendo com P.A, isso explica seus belos trabalhos gráficos no seu projeto.

Espero que aproveite a comunidade ao máximo e tenha a melhor estadia possível, claro.

Nos vemos por ai.  :XD:

Obrigado, meu caro. Durante o período que eu joguei LoL eu infelizmente não fiz PA :/. ( Raramente, na verdade ). Estou voltando por agora, postei 1 ou 2 trabalhos e foi isso :p. Estou meio preocupado quanto ao meu projeto tho, talvez eu precise de uma ajuda.

Qualquer coisa estamos aqui meu caro, só chamar. O pessoal se sente sempre muito feliz em compartilhar conhecimento ou fazer algumas coisas para cooperar. :D

Citação de: Ven online 29/06/2016 às 18:25
Qualquer coisa estamos aqui meu caro, só chamar. O pessoal se sente sempre muito feliz em compartilhar conhecimento ou fazer algumas coisas para cooperar. :D

Sim! Percebi! Mas o que eu digo é sobre suporte pra fazer os gráficos, sons, etc. Não quero usar nada do RTP, customizar tudo. E eu vou me matar fazendo tudo, e talvez o projeto demore a lançar.

Seja bem-vindo, ser que já conheço  :lol:
Tenha uma boa estadia me dê pão, muito HU3 no sangue, boa sorte com as PAs.
-Abraços do Manec, até*

Bom, acho que já teve minhas boas-vindas, né!? Haha.
Me intrometendo no assunto...

Citação de: philippejugnet online 29/06/2016 às 18:28
Sim! Percebi! Mas o que eu digo é sobre suporte pra fazer os gráficos, sons, etc. Não quero usar nada do RTP, customizar tudo. E eu vou me matar fazendo tudo, e talvez o projeto demore a lançar.
Devo estar numa situação próxima à tua. Não pretendo usar RTP no projeto, por hora uso alguns SE, mas aos
poucos, quando encontro melhores vou substituindo. É realmente um trabalho árduo, mas se não estiver com
pressa (e nunca é bom estar), é recompensador. Um bom resultado é quase que proporcionalmente demorado,
ter rapidez e um trabalho ótimo é um objetivo bem difícil de alcançar. Mas largar o Lolzinho já foi um progresso uehaueh
Mas como o Ven bem disse, se precisar de ajuda e pudermos ajudar, estamos aí!

Citação de: King Gerar online 29/06/2016 às 21:18
Bom, acho que já teve minhas boas-vindas, né!? Haha.
Me intrometendo no assunto...

Citação de: philippejugnet online 29/06/2016 às 18:28
Devo estar numa situação próxima à tua. Não pretendo usar RTP no projeto, por hora uso alguns SE, mas aos
poucos, quando encontro melhores vou substituindo. É realmente um trabalho árduo, mas se não estiver com
pressa (e nunca é bom estar), é recompensador. Um bom resultado é quase que proporcionalmente demorado,
ter rapidez e um trabalho ótimo é um objetivo bem difícil de alcançar. Mas largar o Lolzinho já foi um progresso uehaueh
Mas como o Ven bem disse, se precisar de ajuda e pudermos ajudar, estamos aí!

valeu!
Sinceramente, eu estou fazendo umas coisas na pressa, p/ ja poder ter algo jogavel soon... ( que é mais importante que tudo ). O resto eu vou arrumando com o tempo. Até pq é bastante recompensador vc ver a coisa funcionando  :=p: .

Mas grato! :)

Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Dei uma olhadinha no desenho que fez da floresta...e vou levar um tempo para encaixar o queixo novamente. Meus parabéns pelo P.A., ficou incrível!

E, desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seu projeto! Espero poder saber novidades sobre ele em breve aqui no fórum!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0