O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meus Primeiros Chars

Iniciado por 1fusinato, 07/01/2013 às 19:40

07/01/2013 às 19:40 Última edição: 18/01/2013 às 04:03 por MakerOusado
Spoiler
Olá galera da CRM. Vim aqui agora pra pedir a opinião de vocês em relação aos 2 primeiros chars que eu criei para o RMXP. Os chars são de jogadores de futebol. Um é Neymar, o outro será o personagem principal do meu novo projeto. Enfim, sei que não estão muito bons, e eu ainda terei que mudar a "forma" do cabelo para eles parecerem mais com a vida real, tenho um erro ou outro pois comecei ontem a estudar Pixel Art. Sem mais delongas, aqui estão os chars: (Só é uma parte, pois ele não está completo ainda)
Spoiler
Neymar: (Com o cabelo um pouco mais arrepiado do que o comum)
[close]
Spoiler
Personagem do jogo (Você): (Não fui eu quem criei o cabelo dele, mas irei atualizar em breve)
[close]
Enfim, espero que mandem suas críticas sobre o char, e me digam especialmente no que tenho de melhorar! Obrigado a todos!  :XD:
[close]
-Edit: Tenho aqui 3 chars novos, usei uma seta para separar o antigo do atual. Peço que me digam no que ainda preciso melhorar!  :ok:

Pra primeiros chars até que estão legais, mas como não sei nada de pixel artist não tem como comentar oque melhorar.

Como você mesmo disse, tem uns erros aqui e acolá, mas são totalmente irrelevantes se considerarmos como as primeiras tentativas. Eu nunca fui muito fã do template padrão do RMXP, mas não tem nada a ver com o seu PA, é algo meu mesmo. xD De qualquer forma, os chars não estão tão ruins. Só acho que a iluminação do cabelo ficou bem diferente da iluminação do corpo nos dois trabalhos. Seria legal equilibrar elas.

Não sou a melhor pessoa para dar dicas sobre iluminação, pois também peco BASTANTE nisso, então só posso dizer para continuar estudando.

Desejo sorte e progresso!

Um grande abraço, rapaz!

Kazuyashi.

Citação de: Mafagafo32 online 07/01/2013 às 19:52
Pra primeiros chars até que estão legais, mas como não sei nada de pixel artist não tem como comentar oque melhorar.
Obrigado cara.  :XD:

Citação de: Kazuyashi online 07/01/2013 às 21:41
Como você mesmo disse, tem uns erros aqui e acolá, mas são totalmente irrelevantes se considerarmos como as primeiras tentativas. Eu nunca fui muito fã do template padrão do RMXP, mas não tem nada a ver com o seu PA, é algo meu mesmo. xD De qualquer forma, os chars não estão tão ruins. Só acho que a iluminação do cabelo ficou bem diferente da iluminação do corpo nos dois trabalhos. Seria legal equilibrar elas.

Não sou a melhor pessoa para dar dicas sobre iluminação, pois também peco BASTANTE nisso, então só posso dizer para continuar estudando.

Desejo sorte e progresso!

Um grande abraço, rapaz!

Kazuyashi.
Valeu Kazu. Vou ver esse negócio da iluminação dos cabelos sim, tanto como diversos itens do char, depois de postar ainda achei 200 formas de como eu poderia ter feito diferente. KKK' Enfim, obrigado!  :blink:

Olá amigo!
Eu achei seus chars bons para os primeiros, você pecou em alguns errinhos normais, com o contorno e a parte de Iluminação/Sombreamento
Porem isso é normal, para seu primeiro trabalho em PA! :ok:

E como nosso amigo Kazuyashi disse, o cabelo não combina com o char e tudo mais, seria legal que você tentasse fazer o cabelo com cores que combinem, ou a roupa combinando com o cabelo, sugiro você usar uma paleta de cores! :XD:
Vou te dar uma aqui que fiz pra uso pessoal, das cores basicas do XP :blink:

E tambem, estude mais sobre sombreamento e iluminação para melhorar seu char, e tente usar a paleta até se acustumar com as cores, para que possa usar suas próprias cores ok?

Espero ter ajudado!
Até! :ok:

Citação de: onimaru online 07/01/2013 às 22:45
Olá amigo!
Eu achei seus chars bons para os primeiros, você pecou em alguns errinhos normais, com o contorno e a parte de Iluminação/Sombreamento
Porem isso é normal, para seu primeiro trabalho em PA! :ok:

E como nosso amigo Kazuyashi disse, o cabelo não combina com o char e tudo mais, seria legal que você tentasse fazer o cabelo com cores que combinem, ou a roupa combinando com o cabelo, sugiro você usar uma paleta de cores! :XD:
Vou te dar uma aqui que fiz pra uso pessoal, das cores basicas do XP :blink:

E tambem, estude mais sobre sombreamento e iluminação para melhorar seu char, e tente usar a paleta até se acustumar com as cores, para que possa usar suas próprias cores ok?

Espero ter ajudado!
Até! :ok:
Vou estudar sim, e obrigado por mandar a paleta de cores. Obrigado por tudo!  :blink:

Bom como todo mundo disse XD esse seu primeiro char ta bem legal, mas ainda falta bastante estudo de sombreamento e de claridade, principalmente na roupa e.e mas em fim, tenta ver os Tutorial que tem na Crm, se não tiver muitos, vai procurando na net que vc acha ;D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Kiba online 08/01/2013 às 04:02
Bom como todo mundo disse XD esse seu primeiro char ta bem legal, mas ainda falta bastante estudo de sombreamento e de claridade, principalmente na roupa e.e mas em fim, tenta ver os Tutorial que tem na Crm, se não tiver muitos, vai procurando na net que vc acha ;D
Não havia visto o seu comentário. Desculpe-me! Obrigado pelas dicas, já atualizei o tópico com novos chars, espero que goste!  :ok: