O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação!

Iniciado por Nunnu, 06/07/2016 às 15:57

Olá! Estou planejando um jogo a um tempo, e escolhi como programa de construção do jogo o RPG Maker.

Usei muito esse programa há uns anos atrás, e usava em um fórum ainda naquela época. O RPG Maker Brasil, talvez eu volte a usá-lo ao mesmo tempo que uso esse aqui.

Vou usar o Centro RPG Maker por agora, é famoso e por isso posso ter vantagem de tempo nas respostas. Meu maior objetivo aqui vai ser tirar umas dúvidas em RGSS3.

Não sei se as pessoas que eu costumava a conversar estão aqui, mas pra quem não se lembra de mim eu sou o "Nununo", mudei o nick pra ficar mais compacto e menos feio, e confesso que fiquei mais de 1 hora tentando decidir um nick pra no final só abreviar este, EHASUEHSAUE.

É isso, oi.
Feito por:   King Gerar          ManecBR3

(um gato)            (outro gato)

Olá! Seja bem vindo ao fórum e espero que suas dúvidas sejam resolvidas por aqui. Boa sorte com seu projeto. :XD:

Spoiler
Nunnu é fofinho hahah :lol:
[close]

Hhausheusa, obrigado! E sim, é até que fofinho mesmo hsauhsau. :D

Seja bem-vindo Nunnu, é meio estranho dizer isso, me lembra(sou o capitão referência, tente se acostumar com isso hsaushaushauhsuha) aqueles personagens engraçadinhos de jogos, tipo os sprites.
Muito HU3 no sangue, paz no kokoro, seja bem-vindo!
-Abraços do Manec, até*
Espero que você seja homem, se não vou parecer um idiota pelos "bem vindo"...

heausheusaheu tudo bem, sou homem, esqueci de colocar no perfil. Mas bem, obrigado! Eu não sei dizer o que meu nick parece, eu uso esse ha um tempo já, e pra mim só é Nunnu mesmo, não é o champion de LoL, mas uso como caminho para tentar entender o que pensar sobre este nick xD.

Obrigado pelas boas-vindas!

Bem vindo, Senhor Nunnu. Espero que sua estadia por aqui seja longa e produtiva. Eu me lembro do RPG Maker Brasil, embora nunca tenha me registrado lá. Bem, tudo o que você pode precisar está em algum dente desta engrenagem. Se não se incomoda, vou te chamar de Netuno, pois foi o que entendi na leitura rápida de Nununo. :D

@Joseph Poe

Obrigado pelas boas-vindas Joseph Poe. Se quiser me chamar de Netuno fique a vontade, gosto desse nome, até a história é por aí xD, mas não é exatamente isso huashsausa. Nununo vem de uma tentativa de pronúncia mesmo, mas o nome é Júnior (como me chamam aqui em casa), e minha irmã quando tinha 6 anos é a autora disso heusehaueua.

Bem-vindo, pequeno yeti!
Zoa, o personagem de LoL foi só pela similaridade mesmo kk

Espero que consiga sanar suas dúvidas, de RGSS3 e demais que vierem.
No mais, que goste da comunidade e tenha uma duradoura estadia por aqui.
  :ok:

@King Gerar

Obrigado! Ah sim, é que todo mundo que joga LoL acaba confundindo, tanto como Nunnu, quanto como Nununo. Mas em uma partida de LoL é empenhoso explicar que não é isso, dai aproveitei que não é uma partida para justificar e-e.

Novamente obrigado pelas boas-vindas!

06/07/2016 às 18:22 #10 Última edição: 25/07/2016 às 20:42 por Nunnu
@ManecBR3
Mas pode ser pra quem não joga LoL também e-e

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Desejo sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

@Romeo

Obrigado cara!

Valeu.