O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

como mostrar conjunto de danos após animação?

Iniciado por Yulermi, 17/07/2016 às 18:03

17/07/2016 às 18:03 Última edição: 19/07/2016 às 20:47 por Yulermi
Pedido - Yulermi

Olá pessoal, sou iniciante no rpgmaker vx ace e estou fazendo um jogo bem produzido pra jogar entre os amigos ,preciso de um método ou script que mostre um conjunto de danos após a animação de uma habilidade.

Ex: Como padrão no rpgmaker vx ace quando você cria uma habilidade você pode escolher quantas vezes ela vai repetir, o problema é que se a animação for longa, e tipo você pedir pra ela repetir 5 vezes, ela vai fazer a looonga animação e dar o dano logo em seguida as cinco vezes.

Queria saber se alguém tem algum método de por exemplo, fazer a animação aparecer 1 vez somente e depois aparecer os 5 danos. é parecido com algumas habilidades do jogo "Monster Girl Quest" um exemplo é a skill "Ninefold raksha", onde o Luca da vários golpes porém os danos são mostrados juntos em sequência após a animação.

Grato.

Olá, em primeiro lugar, bem-vindo(a). Qual dos dois?  :derp:
Eu não entendi direito o que você quer, é pra fazer os ataques e logo após cada um deles dar dano ou mostrar a animação de dano?

18/07/2016 às 10:40 #2 Última edição: 18/07/2016 às 10:56 por Yulermi
Não é o seguinte, eu quero fazer uma habilidade que repita várias vezes mas que a animação apareça uma vez só, e que os danos apareçam só depois da animação.

Por exemplo eu crio uma habilidade que causa 200 de dano fixo, e coloco ela pra repetir 4 vezes, eu quero que a animação apareça 1 vez quando eu usar a habilidade, porém os 4 danos de 200 só saem depois dessa unica animação.

Isso é um sistema bem básico que eu ja vi em vários scripts do yanfly por exemplo, no entanto eu não achei até agora nenhum método ou script especificamente só pra isso.

Hummm... foi mal mas infelizmente não posso ajudar  :T.T: