O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá!

Iniciado por Valkyria, 23/07/2016 às 18:34

Olá! ^^

Estou entrando no mundo RPG Maker agora, tipo... AGORA mesmo! rsrs  :wow:

Sou apaixonada por jogos desde o Nintendo, aqueles eram tempos mais simples onde um único jogo podia nos entreter por semanas ou até meses! Saudades.  :T.T:

Sempre tive esse sonho louco de criar jogos e até pouco tempo atrás era algo que eu considerava impossível de realizar, assistindo a alguns videos no youtube vi muita gente falando sobre o RPG Maker, eu já conhecia o programa de nome mas nunca pensei em me arriscar. Ultimamente essa vontade de criar jogos foi ficando cada vez mais forte e eu decidi me aventurar nesse mundo. Estou perdida, não sei nadica de nada! É assustador e ao mesmo tempo emocionante!!! :wow:

Acabei não falando muito de mim... kkkkk
Gosto de ler de tudo um pouco, sou muito fã de animes e mangás, amo kpop e... Bem, vou fazer uma confissão que vai deixar vocês chocados, sou apaixonada por games!  :rainbow: Eu sei, surpreendente neh? rsrs

Sou assim meio bobona mesmo apesar da idade, acho que a vida fica melhor quando a gente ri um pouco mais.

Enfim, espero conseguir algum progresso e pretendo me dedicar ao máximo. Já estou dando uma olhada no fórum e caçando por onde devo começar. Se puderem me indicar os melhores tópicos para alguém que está iniciando eu agradeceria um monte.  :<3:

Bjos

Oh, vejo que temos uma nova cidadã pronta para começar sua maravilhosa jornada na criação de jogos.
Seja completamente bem-vinda à nossa comunidade, Valkyria. Aqui nós iremos oferecer total suporte para que você comece a desenvolver seu jogo.
Se precisar de alguma coisa, não hesite em criar um tópico postando sua dúvida.
Nos vemos por aí~

Eeee seja bem vinda! :*-*: É muito legal ver alguém tão empolgada e espero que continue sempre assim. O pessoal aqui é bem legal e vão te ajudar com o que puderem. Qualquer dúvida é só criar um tópico.  :ok:

23/07/2016 às 19:37 #3 Última edição: 23/07/2016 às 20:01 por Ikki
E bom ver pessoas tão animadas entrando no fórum, seja bem vinda, está prestes a conhecer um mundo maravilhoso que é a criação de games. Espero que possamos te ajudar nesta aventura, Boa sorte!

Edit:

Aqui tem um tópico para iniciantes no ace caso você o use( super recomendo!): http://centrorpg.com/index.php?topic=14963.msg117055;topicseen#new
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):

Apoio:

Fala Hiro aqui!

Bem seja bem vinda,espero ver projetos seus!
é legal ver que o publico feminino também se interessa por games ou por criação em geral...
se precisar de algo estou por aqui..e também meu skype é esse do spolier  :lol:
 spolier

Hiroto XDX
[close]
até 0/

23/07/2016 às 21:16 #5 Última edição: 30/07/2016 às 13:42 por King Gerar
Citação de: Valkyria online 23/07/2016 às 18:34
[...] Sou assim meio bobona mesmo apesar da idade, acho que a vida fica melhor quando a gente ri um pouco mais. [...]
Ohhh, aí sim, hein!?
Conte-mais sobre como era viver num mundo sem Skyrim.  :será:

Anyway, seja bem-vinda, Valkyria. Aliás, nick... legal.
Espero essa descoberta desse novo mundo não te espante da comunidade, e ao contrário disso, que fique bastante tempo
por aqui. Para uns não parece tão colossal, mas creio que mais uns dias e você já vai estar mais à vontade com o programa,
não é nenhuma hidra de sete cabeças. Para isso, claro, pode contar conosco no que precisar.
E recomendar mesmo, recomendo esse melhor tópico de todos os tempos!!11!

:ok:

Saudações!

Seja bem vinda ao fórum!

Tenho certeza de que encontrará muito material interessante aqui, tanto em recursos gráficos quando em tutoriais, jogos e um pessoal super disposto a ajudar.

Sou apaixonada por jogos desde o Nintendo, aqueles eram tempos mais simples onde um único jogo podia nos entreter por semanas ou até meses! Saudades.  :T.T:

Realmente era uma ótima época...embora eu tenha começo lá atrás no Atari...rsrs

Desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seus futuros jogos e à disposição para o que puder auxiliar.

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

eu já conhecia o programa de nome mas nunca pensei em me arriscar. Ultimamente essa vontade de criar jogos foi ficando cada vez mais forte e eu decidi me aventurar nesse mundo. Estou perdida, não sei nadica de nada! É assustador e ao mesmo tempo emocionante!!!

Kk É muito ruim quando a gente conhece uma maneira de fazer algo porém fica sempre condicionado à alguma coisa. Eu pensava que para eu fazer jogos eu precisava ter formação em ciência da computação e Design Gráfico e acredito que você fazia o mesmo, tipo: "Esse RPG Maker parece legal mas eu não sou bom o suficiente para fazer algo legal com ele" e por aí vai.
Porém, é muito bom quando a nossa vontade e nosso recalque das pessoas a nossa volta que fazem aquilo que queremos fica maior do que nosso medo e nossa neofobia. Logo logo você já estará familiarizada com a engine e já estará postando seus projetos por aqui.
Boa sorte e qualquer coisa tamos aí!  :XD:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Acho que todo mundo falou o que eu diria;
Well, bem vinda de qualquer forma

Acho que vai encontrar muita a gente aqui como você. A maioria lembra dos clássicos.
Aproveite a estadia, e espero que consiga matar essa vontade de criar um jogo!
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

As filhas do Pai de Todos são bem vinda em qualquer parte. Aproveite a estadia. :D

Cara, se você se acha boba, espere a hora em que você me conhecer hsuashauhsau
Seja bem-vinda, é bom ver mais garotas no fórum, estamos crescendo no final das contas.
Enfim, boa sorte com seus projetos, qualquer dúvida é só mandar PM ou criar um tópico, o pessoal sempre é legal aí.
Muito HU3 no sangue, abraços do Manec, até*
Ps: Tem que ser essa valkyria aqui, po.
[close]

Citação de: Ahiane online 23/07/2016 às 19:17
Eeee seja bem vinda! :*-*: É muito legal ver alguém tão empolgada e espero que continue sempre assim. O pessoal aqui é bem legal e vão te ajudar com o que puderem. Qualquer dúvida é só criar um tópico.  :ok:

Muito obrigada mesmo!!! ^^
Antes de tudo estou dando uma boa lida no fórum pra aprender o básico e por aí vou desenvolvendo. Vai dar tudo certo porque eu sou uma pessoa paciente... Só um pouco :X kkkkk

Citação de: Ikki online 23/07/2016 às 19:37
bom ver pessoas tão animadas entrando no fórum, seja bem vinda, está prestes a conhecer um mundo
Aqui tem um tópico para iniciantes no ace caso você o use( super recomendo!): http://centrorpg.com/index.php?topic=14963.msg117055;topicseen#new

Obrigada!!! <3
Vou dar uma olhadinha.

Citação de: HirotoXDX online 23/07/2016 às 19:47
Fala Hiro aqui!

Bem seja bem vinda,espero ver projetos seus!
é legal ver que o publico feminino também se interessa por games ou por criação em geral...
se precisar de algo estou por aqui..e também meu skype é esse do spolier  :lol:

Muito obrigada! Eu também espero ter logo alguns projetos prontos, por enquanto é só leitura. Vou iniciar quando já tiver mais intimidade com o programa e um conhecimento razoável para não ficar perdida. kkk

Citação de: King Gerar online 23/07/2016 às 21:16
Ohhh, aí sim, hein!?
Conte-mais sobre como era viver num mundo sem Skyrim.  :será:

Anyway, seja bem-vinda, Valkyria. Aliás, nick... legal.
Espero essa descoberta desse novo mundo não te espante da comunidade, e ao contrário disso, que fique bastante tempo
por aqui. Para uns não parece tão colossal, mas creio que mais uns dias e você já vai estar mais à vontade com o programa,
não é nenhuma hidra de sete cabeças. Para isso, claro, pode contar conosco no que precisar.
E recomendar mesmo, recomendo esse melhor tópico de todos os tempos!!11!

:ok:

E existia mundo antes de Skyrim? e_ê hehe
Infelizmente eu mesma nunca joguei. :(  Mas por livre e espontânea vontade observei minha irmã jogar e tive que ouvir longos discursos sobre como o jogo é incrível. XD

Então, já assisti alguns videos no youtube e as coisas realmente começaram a clarear, com o tempo (nem imagino quanto) devo ser capaz de colocar em prática minhas ideias que não são poucas. Pode deixar que vou dar uma lida.
Citação de: Romeo Charlie Lima online 23/07/2016 às 23:59
Saudações!

Realmente era uma ótima época...embora eu tenha começo lá atrás no Atari...rsrs

Desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seus futuros jogos e à disposição para o que puder auxiliar.

Até mais!

Viva os velhos tempos! kkkk Mas damos graças aos novos também.  :lol:

Obrigada! Já deu pra sentir que o pessoal aqui é muito legal e realmente tentam incentivar a gente, especialmente os novatos.

Citação de: Silverlake online 24/07/2016 às 00:27
Kk É muito ruim quando a gente conhece uma maneira de fazer algo porém fica sempre condicionado à alguma coisa. Eu pensava que para eu fazer jogos eu precisava ter formação em ciência da computação e Design Gráfico e acredito que você fazia o mesmo, tipo: "Esse RPG Maker parece legal mas eu não sou bom o suficiente para fazer algo legal com ele" e por aí vai.
Porém, é muito bom quando a nossa vontade e nosso recalque das pessoas a nossa volta que fazem aquilo que queremos fica maior do que nosso medo e nossa neofobia. Logo logo você já estará familiarizada com a engine e já estará postando seus projetos por aqui.
Boa sorte e qualquer coisa tamos aí!  :XD:

É exatamente isso que eu pensava. Mesmo assim suspeito que a parte mais dificil não seja apenas me familiarizar com o programa, acho que inciar e finalizar um projeto é algo mais complicado do que eu imaginava. De toda forma ainda bem que tomei coragem, pelo menos de momento disposição é o que não me falta. ^^

Citação de: Conspiracy online 24/07/2016 às 03:59
Acho que vai encontrar muita a gente aqui como você. A maioria lembra dos clássicos.
Aproveite a estadia, e espero que consiga matar essa vontade de criar um jogo!

Eu adoraria criar algo meio retrô, eu tenho muitas boas lembranças com jogos antigos e por isso meu carinho por eles. Muito obrigada!!!

Citação de: Joseph Poe online 24/07/2016 às 04:01
As filhas do Pai de Todos são bem vinda em qualquer parte. Aproveite a estadia. :D
Obrigada!!! ^^

Citação de: ManecBR3 online 24/07/2016 às 11:00
Cara, se você se acha boba, espere a hora em que você me conhecer hsuashauhsau
Seja bem-vinda, é bom ver mais garotas no fórum, estamos crescendo no final das contas.
Enfim, boa sorte com seus projetos, qualquer dúvida é só mandar PM ou criar um tópico, o pessoal sempre é legal aí.
Muito HU3 no sangue, abraços do Manec, até*
Ps: Tem que ser essa valkyria aqui, po.
[close]

É bom saber que não sou a única!  :wow:
Sim, já deu pra notar que vocês são o máximo! Obrigada, pode deixar que cedo ou tarde (provável que cedo kkk) vou começar a procurá-los para incomodar com minhas dúvidas. rsrs

Feiticeira negra! XD Essa imagem traz lembranças!
-----------------------

Obrigada a todos pelas boas vindas, vocês são uns fofos.  :<3:

Aeee seja bem-vinda a comunidade espero ver grandes projetos seu aí eim  :wow:
Bem qualquer dúvidas nos a ajudaremos bem é isso...

~le abraços
-Amadeudeath

Spoiler
Provavelmente eu só responda na madrugada eu sou o tipo Batman dos Makers. kkkkkkkkkkkkkk
[close]