O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Me Apresentando!!!

Iniciado por Akeshima, 26/07/2016 às 20:52

26/07/2016 às 20:52 Última edição: 26/07/2016 às 23:06 por Akeshima
Bom, eu já tinha me registrado no Forum, o meu Nickname era "HeroVini314" e eu nem tinha me apresentado ainda.

Minhas Engines: "RPG Maker MV, RPG Maker VX Ace, RPG Maker VX, RPG Maker XP, RPG Maker 2003, Unity e Clickteam Fusion"
Projetos em Criação: ----------------- (Sem nome ainda, estou fazendo o Material dele  :rick9:)
Equipe: *Querendo ser Recrutado*
Habilidades de RPG Maker:

Script 5%
Game Design *Não sei*
Pixel Art 50%
Javascript RM 0%
Mapper 70%
Roteirista 50%
Compositor *Não sei*
Eventos 80%

Eae Hero(coencidencia é o nome do protagonista do meu Game!), seja bem vindo!

26/07/2016 às 22:02 #2 Última edição: 27/07/2016 às 11:09 por Akeshima
Citação de: Yangfly Master online 26/07/2016 às 21:15
Eae Hero(coencidencia é o nome do protagonista do meu Game!), seja bem vindo!

Vlw ae mano. muita coencidencia XD

Uall, com doze anos eu só sabia ficar jogando nintendo 64(eu tenho 15), é isso ae, quanto mais novo melhor para começar. Seja bem vindo e Boa sorte.
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):

Apoio:

Citação de: Neko Tenshi online 27/07/2016 às 06:50
Uall, com doze anos eu só sabia ficar jogando nintendo 64(eu tenho 15), é isso ae, quanto mais novo melhor para começar. Seja bem vindo e Boa sorte.

Vlw ae mano. Nem sempre é melhor começar mais novo, pois cada vez mais novo vai ficar mais dificil mexer na engine, uma pessoa mais nova tem progresso mais difícil que a pessoa adulta

Seja bem vindo e boa sorte com seu projeto! Qualquer dúvida fique a vontade para perguntar aqui no fórum. :XD:

Citação de: Ahiane online 27/07/2016 às 11:49
Seja bem vindo e boa sorte com seu projeto! Qualquer dúvida fique a vontade para perguntar aqui no fórum. :XD:

Obrigado Ahiane. Minhas principais dúvidas serão principalmente respondidas aqui ou no MRM

12 anos e já domina 80% dos eventos, além de mexer em 7 engines. Você deve ser um gênio :O

Comecei com 12 também, na SRM, que nem existe mais (that nostalgia tho). Boa sorte na jornada maker. Só cuidado pra não viciar nessa vida xD
Citar"Dizem que RPG Maker vicia, mas eu uso todo dia, toda hora e nunca viciei."
É o que melhor descreve o que eu quero dizer :=p:

Citação de: Akeshima online 27/07/2016 às 11:06
Vlw ae mano. Nem sempre é melhor começar mais novo, pois cada vez mais novo vai ficar mais dificil mexer na engine, uma pessoa mais nova tem progresso mais difícil que a pessoa adulta
Na verdade não, começando mais novo você tem mais tempo pra pegar experiência, fora que tem menos coisa entupindo sua cabeça. Quando você pensa a respeito, começando cedo você vai alguma hora passar pelo mesmo processo que um adulto passaria (porque você... cresce?) alguma hora, só que com bem mais experiência que você adquiriu de antemão.
Por isso também eu recomendo que você tente estudar tudo que puder agora, porque depois fica cada vez mais difícil.
~ Masked

27/07/2016 às 12:32 #8 Última edição: 27/07/2016 às 12:36 por Akeshima
Citação de: Masked online 27/07/2016 às 12:13
12 anos e já domina 80% dos eventos, além de mexer em 7 engines. Você deve ser um gênio :O

Comecei com 12 também, na SRM, que nem existe mais (that nostalgia tho). Boa sorte na jornada maker. Só cuidado pra não viciar nessa vida xD
Citar"Dizem que RPG Maker vicia, mas eu uso todo dia, toda hora e nunca viciei."
É o que melhor descreve o que eu quero dizer :=p:

Citação de: Akeshima online 27/07/2016 às 11:06
Na verdade não, começando mais novo você tem mais tempo pra pegar experiência, fora que tem menos coisa entupindo sua cabeça. Quando você pensa a respeito, começando cedo você vai alguma hora passar pelo mesmo processo que um adulto passaria (porque você... cresce?) alguma hora, só que com bem mais experiência que você adquiriu de antemão.
Por isso também eu recomendo que você tente estudar tudo que puder agora, porque depois fica cada vez mais difícil.

Crianças mais novas que eu fica até difícil para mexer no RPG Maker. pois eles ainda não tem idéia de como funciona as coisas. E vlw ai cara pelo aviso.

Acabei de postar um tópico de Iconset para RPG Maker VX Ace, Iconset feita pelo Drak Tutoriais.
http://centrorpg.com/index.php?topic=15305.msg117426#msg117426

27/07/2016 às 12:48 #9 Última edição: 27/07/2016 às 13:04 por ManecBR3
Wow, cara, eu comecei novo, também, mas não sabia fazer droga nenhuma... só mexia no XP e tentava fazer uns projetos, logo desisti, mas um tempo depois um amigo meu, que era apenas um ano mais velho, me ensinou o básico do XP, o que me fez ter vontade de mexer no Vx ACE que já estava instalado aqui, foi aí que entrei pra CRM  :*-*:
No fim, ainda estou aqui, aprendendo bastante com o pessoal daqui, posso dizer que começar novo é complicado, mas com o tempo você se acostuma, inclusive, teve um pessoal que adaptou o RPG Maker(não lembro qual versão), deve ter um tópico por aí em algum lugar '-' Começar mais novo é bom, você não tem problemas com faculdade, trabalho, etc, e pode ficar o dia inteiro mexendo e aprendendo, tá bom, não é o dia inteiro.
-Abraços do Manec, até*

Citação de: ManecBR3 online 27/07/2016 às 12:48
Wow, cara, eu comecei novo, também, mas não sabia fazer droga nenhuma... só mexia no XP e tentqava fazer uns projetos, logo desisti, mas um tempo depois um amigo meu, que era apenas um ano mais velho, me ensinou o básico do XP, o que me fez ter vontade de mexer no Vx ACE que já estava instalado aqui, foi aí que entrei pra CRM  :*-*:
No fim, ainda estou aqui, aprendendo bastante com o pessoal daqui, posso dizer que começar novo é complicado, mas com o tempo você se acostuma, inclusive, teve um pessoal que adaptou o RPG Maker(não lembro qual versão), deve ter um tópico por aí em algum lugar '-' Começar mais novo é bom, você não tem problemas com faculdade, trabalho, etc, e pode ficar o dia inteiro mexendo e aprendendo, tá bom, não é o dia inteiro.
-Abraços do Manec, até*

Aprenderei bastante com vocês aqui. Vlw por me explicar como funciona

Seja bem-vindo ao fórum, Akeshima!
Leia as regras para evitar cometer erros bobos durante sua participação no fórum! Siga-as e aproveite sua estadia!
Tenho certeza que conseguirá adquirir bastante conhecimento com as áreas de aprendizado do fórum.
Se tiver qualquer dúvida, sinta-se livre para perguntar.  :ok:

Citação de: Skyloftian online 27/07/2016 às 13:10
Seja bem-vindo ao fórum, Akeshima!
Leia as regras para evitar cometer erros bobos durante sua participação no fórum! Siga-as e aproveite sua estadia!
Tenho certeza que conseguirá adquirir bastante conhecimento com as áreas de aprendizado do fórum.
Se tiver qualquer dúvida, sinta-se livre para perguntar.  :ok:

Vlw por me passar as regras e me sugerir o que fazer.

Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seus projetos!

E aguardo saber mais sobre eles aqui no fórum.

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0