O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Querido Diário

Iniciado por Vifibi, 08/01/2013 às 20:36

Sobre o texto: Antes de ler, saiba de duas coisas, caro leitor. Primeiro, esta saga foi exclusiva da Caverna do Dragão até que foi finalizada (Não que isso importasse muito por aqui, eu ainda mantinha meu embargo). Segundo, e mais importante, eu criei esta saga com o intuito não apenas de lhe divertir, como também me testar. Por isso mesmo, quero que você, como leitor e como crítico, dê sua opinião sobre as personagens, os ambientes, tudo. Sua opinião é muito importante para mim. Agradeço a atenção, e aproveite a leitura.

Um novo ano

Spoiler

Eu... Eh... Eu não gosto de escrever. Eu realmente não gosto. Acho chato, ridículo. Só desempregados e bêbados fazem isso. Mas, meu professor insistiu que cada aluno mantivesse um diário por um mês, então acho que não tenho escolha. Se você precisa saber, eu sou estudante do CAP, do Rio de Janeiro. Há uns doze ou treze dias começaram as aulas. Estou no segundo ano do segundo grau, e até agora ninguém fez uma piada sobre "22", o que é algo bom.

Como toda pessoa sã, ou no meu caso insana, eu não gosto de escola. Bem, eu tenho amizades que gostam, mas essas são anomalias naturais. Eu gosto de ouvir música. Toco um pouco de guitarra, junto com uma bandinha tosca que eu arrumei no colégio. Não são exatamente bons, mas eu também não sou. Meu maior sonho é tocar numa banda boa.

Hoje de manhã eu me atrasei. Acordei com pressa, e me arrumei o mais rápido que pude. Tropecei e bati o braço enquanto vestia a calça, quase me sufoquei com a camisa, arrumei a mochila e saí de casa correndo. Só quando estava no elevador do prédio, já no térreo, que me dei conta: Tinha esquecido de vestir o sutiã. Voltei para casa, me atrasando ainda mais.