O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hoi!!!eu sou novo por aqui!

Iniciado por Andre_Cross_L, 06/08/2016 às 20:52

Oi!meu nome é André...(Eu sou mei timido pra escerever  :ded: )
A origem do meu nickname foi quando eu joguei Chrono Cross e o "L" é o meu segundo nome Lucas(Eu comecei á gostar desse nome por causa que eu joguei Mother 3).
Bom,eu conheci o rpg maker quando eu estava na internet,ai eu tive a brilhante ideia de me perguntar "como se faz um jogo" e eu gosto muito de jogos estilo RPG,ai eu fui pro Youtube procurar com é que se faz um jogo,ai eu achei um canal chamado Drak tutoriais,depois de muito tempo,eu finalmente consegui instalar o Rpg Maker VX ace e eu vi que esse rpg maker tinha scripts que podiam tornar ele mais bonito e com mais jogabilidade.,ai eu to aqui desde o ano passado,pegando scripts que são postados pelos Raizen,Dax e etc,e foi ai que eu conheci o centro rpg maker(falei muito,quase que eu dou o meu cpf :¬¬:).
O que eu gosto de fazer é ouvir músicas e jogar fangames de undertale ou jogar outros jogos...
Bom,eu gosto de varias coisas...Opss! falei demais... :ded:
É só isso mesmo se quiserem saber um pouco de mim,fazem perguntas ae?
(Eu tenho problemas de socialização pessoal... :ded:)
:wow: :=p:
Projects
(A)
Site:
www.a-projects.weebly.com
Meu projeto:
www.otherbound.weebly.com/

Pra quem tem "problemas", tu fala bem até uehaue Talvez um pouco de dificuldade, não mais do que isso.

Enfim, seja bem-vindo, André! Demorou a se juntar a nós, mas tudo bem, pelo lado bom já deve conhecer
a comunidade e saber como funciona, certo? Espero que fique bastante tempo conosco e, já que curte jogar
jogos, que jogue alguns daqui. Uma novo feedback vem sempre bem a calhar para o desenvolvedor.
Qualquer dúvida que tiver ou ajuda que precisar, estamos aí!

Conheço mais uma pessoa que curte CC... é a vida...
Seja bem-vindo, não vejo os problemas de socialização, mas sei bem como é :3 Se bem que sou meio cara-de-pau.
-Abraços do Manec, até*

Bem vindo André!

Aqui no fórum vai encontrar muita coisa bacana pra fazer seu jogo, então pesquise e se divirta. :ok:
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"

Aeee champz bem-vindo espero ver grandes projetos seu eim u.u  :lol: qualquer dúvida estamos aí

~le abraços
-Amadeudeath

Bem vindo moço. espero ver teus games no fórum.

Seja bem vindo ao fórum!

Uma pessoa que gosta de Chrono Cross...  :*-*: :cool: :XD:
Suficiente para saber que nos daremos muito bem.
Bem vindo.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Bom,Obrigado pessoal...
Projects
(A)
Site:
www.a-projects.weebly.com
Meu projeto:
www.otherbound.weebly.com/

Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Desejo muita sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0