O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá!

Iniciado por Perdi, 25/08/2016 às 17:04

Eai galeraaaaa!!

De boas?

Eu sou a Perdi Games - uma iniciativa sem fins lucrativos e sem grandes pretensões! Apenas um garoto com vontade de criar jogos divertidos e casuais para seus amigos próximos.

Meu nome de verdade é Myccael Rocha, sou estudante de licenciatura em História pela UFRGS e já mexi com RPG há muuuuuito tempo atrás...

====

Lá pelos tempos de 2006, 2007 até 2008, eu mexi um tempo no RPGMaker 2k/2k3, mas eu NUNCA conclui UM projeto sério sequer. Só um jogo BEM TOSCO em que um amigo meu era o personagem principal, e nunca botei ele a download.

Maaaassssss... ao longo do tempo eu fiz outras coisas da vida e tive uma banda de Death Metal por um tempo, hoje a banda continua e eu sai da banda. Mas atualmente estou fazendo um JOGO sobre a história inteira da banda, usando a plataforma RPGMaker VXAce.

Então, depois de sugar várias dicas e informações aqui da comunidade, resolvi criar um perfil e incentivar a cena, já que vi uma postagem falando "não desista do seu projeto", e pensei "caralho, a comunidade deve estar fraca de movimento, vou criar um perfil e ver se ajudo".

Então aqui estou.

Não prometo ser um membro muito frequente, mas na medida do possível irei fazer algumas atualizações...

================================

Em breve pretendo colocar a disposição da comunidade o andamento do meu projeto, quando eu criar o tópico todos saberão a banda da qual falo, as metas do projeto e suas implicações.

Também colocarei em breve um JOGO COMPLETO bem curto a disposição, que desenvolvi em menos de 32 horas, com gráficos completamente originais e bem toscos.

Valeu, e muito obrigado a vários de vocês que não lembro o nome de todos, por terem deixado os tópicos abertos e a disposição, para que com uma rápida pesquisa no google eu achasse dicas e tutoriais de várias funções que eu não sabia utilizar, ou tinha me esquecido como, desde os tempos do 2k/2k3.

Abraços o/

Bem vindo cara com um nome confuso de se escrever. Vou te chamar de Mike, se não se importa. Também participei de algumas bandas. Estive entre e Heavy Metal e o Hard Rock, sei bem como tomam tempo. E sim, a comunidade Maker tem estado bem fraquinha nos últimos tempos. Enfim, espero que agora consiga terminar seus projetos. Nos vemos por aí.

Bem vindo!

Espero ver seus projetos.  :ok:
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"

Seja bem-vindo ao fórum!

Heya, seja bem-vindo. Vou seguir o modelo do Poe e te chamar de Mike hsuahsuah
Enfim, boa estadia :D
-Abraços do Manec, até*

Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seus projetos e espero saber mais sobre eles em breve!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Fala ae Mike Perdido, é muito bom mesmo você poder digitar uma pergunta no google e aparecer pessoas que estão prontas a ajuda-lo, em relação ao projeto seu, adoro jogos baseados em fatos reais, espero que você possa seguir em frente com esse jogo até o fim.

Seja bem-vindo, até!
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):

Apoio: