O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá!

Iniciado por Perdi, 25/08/2016 às 17:04

Eai galeraaaaa!!

De boas?

Eu sou a Perdi Games - uma iniciativa sem fins lucrativos e sem grandes pretensões! Apenas um garoto com vontade de criar jogos divertidos e casuais para seus amigos próximos.

Meu nome de verdade é Myccael Rocha, sou estudante de licenciatura em História pela UFRGS e já mexi com RPG há muuuuuito tempo atrás...

====

Lá pelos tempos de 2006, 2007 até 2008, eu mexi um tempo no RPGMaker 2k/2k3, mas eu NUNCA conclui UM projeto sério sequer. Só um jogo BEM TOSCO em que um amigo meu era o personagem principal, e nunca botei ele a download.

Maaaassssss... ao longo do tempo eu fiz outras coisas da vida e tive uma banda de Death Metal por um tempo, hoje a banda continua e eu sai da banda. Mas atualmente estou fazendo um JOGO sobre a história inteira da banda, usando a plataforma RPGMaker VXAce.

Então, depois de sugar várias dicas e informações aqui da comunidade, resolvi criar um perfil e incentivar a cena, já que vi uma postagem falando "não desista do seu projeto", e pensei "caralho, a comunidade deve estar fraca de movimento, vou criar um perfil e ver se ajudo".

Então aqui estou.

Não prometo ser um membro muito frequente, mas na medida do possível irei fazer algumas atualizações...

================================

Em breve pretendo colocar a disposição da comunidade o andamento do meu projeto, quando eu criar o tópico todos saberão a banda da qual falo, as metas do projeto e suas implicações.

Também colocarei em breve um JOGO COMPLETO bem curto a disposição, que desenvolvi em menos de 32 horas, com gráficos completamente originais e bem toscos.