O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ohayyo!

Iniciado por kurinakki, 27/08/2016 às 00:02

Bem vinda kurinakki.

é muito bom saber que não sou o único apaixonado pelo VxAce :<3:
A única coisa que me incomoda no MV é essa resolução aumentada, não tenho paciência pra ficar usando o dobro de pixels pra fazer os gráficos :lol:

Bem-vinda, e espero que consiga terminar esses projetos citados acima. :ok:

Passar bem ~Virgyl

As garotas vão dominar haha brinks :lol:

Seja bem vinda! Espero que goste de participar do fórum e que compartilhe conosco seus projetos e desenhos. Qualquer dúvida não tenha vergonha de perguntar! ~

@Resque
Obrigada ^^

@Virgly
Verdade né? Os gráficos do MV são um pouco mais difíceis de fazer  :T.T:
Tentarei acabá-los e postá-los aqui  :ok:
Obrigada  :XD:
Abraços :3

@Ahiane

Hehe  :XD:
Obrigada! Dos dois dias que eu passei aqui ue gostei bastante!  :blink:
Vou compartilhar sim! Quem sabe eu até encha esse fórum com jogos meus e.e
"Do que adianta desistir, sem ao menos ter tentado?"

Seja bem vinda Kurinaki, se precisar de ajuda, só postar no fórum que o pessoal ajuda.

Sobre os seus projetos, te entendo, tenho vários imcompletos tambem, mas é só você focar no que parece ais promissor(ou oque não dê o erro de arquivo desconhecido). Boa sorte e até mais.

:ok:

@Yanfly Master: Obrigada ^^
As vezes eu penso em uma ideia ótima e acabo me desfocando hehe... Mas agora eu me foquei em um só, quando eu acabar esse dai eu posso escolher outro e.e
Obrigado novamente e até! \o

Saudações!

Boas vindas ao fórum! Espero que aprecie muito sua estada por aqui e que encontre todo material e suporte que precisa para executar seus projetos!

Também espero conhecer mais sobre eles aqui no fórum...e que logo tenhamos vários jogos completos seus por aqui!

Desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seus projetos!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

@Romeo Charlie Lime
Saudações \o
Muito obrigada, estou adorando meu tempo aqui até mesmo me inscrevi em um evento
Logo logo eu posto algo sobre ele  :ok:
Tentarei postar todos os jogos que estão sendo desenvolvidos!  :ded:
Novamente, muito obrigada hehe.
Sayonara  :uu:

Konnichiwa Kurinakki-san! É isso ae, vamos produzir mais jogos em VX Ace antes que o MV domine tudo kkk, é bom ver mais pessoas dispostas a ajudar no fórum, indiferente se é do sexo feminino ou masculino pelo menos atrás da telinha, admiro a senhorita conseguir fazer 3 projetos, sendo que eu me mato para fazer o rascunho de 1 kkk.  :XD:

Seja bem-vinda e espero que eu possa te ajudar no que for. Tchau!
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):

Apoio:

@Neko Tenchi
Konnichiwa Neko Tenchi-san!
Vou encher de jogos hehe  :XD:
Makers tem que se ajudar no que precisam, não é? \o/
Hehe, não que os três estejam com a história completamente pronta, mas... Pois é sjdaksldjaklsdjaklsd risada estranha, eu sei
Obrigada e espero ajudar você também! Bae bae  :ok:

Uma desenhista ebaaaa

Eu entrei faz uma semana tbm, seja bem vinda. N sou desenhista mas comecei fazer aulas de desenho e meu deus do céu como demora o passo a passo das aulas p chegar em algo mais  avançado.

Espero ver teus projetos aew. Quanto os meus vão demorar um pouco pela falta de tempo e indecisão de histórias e gráficos ...

Boa Sorte com seus projetos  :ok:

@crszoom
Hehe \o
Bem-vindo também, parceiro! E obrigada :XD:
Sabe? Talvez você não acredite, mas... Eu nunca fiz aula de desenho e.e, então não posso lhe dizer se as aulas são fáceis/difíceis ;-;
Oh, obrigada \o Pode demorar, mas quero ver um projeto seu hehe \o/

seja bem vida garota do grupo rsrs, bem eu também estou retornado ao fórum. E também gosto do RMVA, sei que o RMMV é melhor, mas sabe como é né. Ele foi o primeiro que me apaixonei
Junto seremos mais fortes! :wow:

@Kairo
Oh, obrigada \o/
Mas sabe como é né? VX Ace senpai master hehe :XD: