O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ohayyo!

Iniciado por kurinakki, 27/08/2016 às 00:02

Oiii pesoitas, me chamo Flávia e sou desenhista <3
Eu já vasculhei um pouco do fórum e quero dizer que gostei da comunidade, muito muito mesmo, tanto que me fizeram sair da pouca vergonha que eu tenho e criar uma conta.
Eu tenho um projeto em andamento (um não, acho que uns três) e estou tentando finalizá-lo! Mas o problema é que ás vezes fico indecisa e preguiçosa  :T.T:
Gosto muito de animes, games de todos os tipos e eu sempre quis fazer um jogo, sempre sempre mesmo! Lembro de uns dias que minha mãe gritou comigo por estar em plenas 5 da manhã acordada e gritando que não encontrava merda nenhuma.
E por que eu escolhi o RPG maker VX ace? Bem, eu realmente achei melhor programar com ele, por mais que meus amigos putos (desculpe pelos palavrões, eu não sei controlar  :derp:) me dissessem que era melhor o MV, eu me apaixonei pelo VX ace antes  :<3:
Posso dizer que o meu RPG maker VX ace talvez não seja pago...? que hoje eu tô pro crime
Enfim, espero que o sujeito vergonhoso que eu sou continue a aprender com vocês! E espero que não se importem com minhas estupidez! Bae baby  :ded:
mano que vergonha mds e PIOR APRESENTAÇÃO EVER  :T.T:
"Do que adianta desistir, sem ao menos ter tentado?"

Seja bem-vinda ao fórum, kurinakki!

Obrigada Skyloftian (desculpa se escrevi errado) :3

É... o MV daria um bom amante, mas bom saber que és fiel ao VX Ace. É um bom programa, que eu só
abandonei porque sou modinha o MV trouxe umas permissões que eu ansiava ter.
Enfim, seja bem-vinda! Espero que fique por aqui por bastante tempo, ao menos o suficiente para você
conseguir vencer a indecisão e a preguiça e terminar seu(s) projeto(s). Creio que no que precisar, o pessoal
daqui vai fazer o possível para lhe ajudar e, ah, não esquece de postar seus desenhos pra vente ver,
comentar e tals.

Seja bem-vinda, te entendo na questão dos palavrões, custei à largá-los aqui :3
Também uso o RPG Maker VXA, bate aqui!
Enfim, mais uma garota pro fórum, estamos crescendo, deixará de ser um monte de rapazes e teremos também muitas garotas, tenho fé nisso  :lol:
Ah sim, eu nem tenho apresentação, então não foi a pior ever, enfim, boa sorte com seu projeto e quando puder nos dê umas informações sobre ele :D
ps:
Os emoticons daqui são os melhores, não são?
[close]
Seja bem-vinda!
-Abraços do Manec, até*

27/08/2016 às 13:24 #5 Última edição: 27/08/2016 às 13:26 por kurinakki
Citação de: King Gerar online 27/08/2016 às 08:34
É... o MV daria um bom amante, mas bom saber que és fiel ao VX Ace. É um bom programa, que eu só
abandonei porque sou modinha o MV trouxe umas permissões que eu ansiava ter.
Enfim, seja bem-vinda! Espero que fique por aqui por bastante tempo, ao menos o suficiente para você
conseguir vencer a indecisão e a preguiça e terminar seu(s) projeto(s). Creio que no que precisar, o pessoal
daqui vai fazer o possível para lhe ajudar e, ah, não esquece de postar seus desenhos pra vente ver,
comentar e tals.

Hehe, bem o MV tem coisas que o VX ace não tem, como poder fazer jogos online e tals, mas se for para começar a ir no MV, quero aprender a mexer no VX ace antes, pois já terei experiência e não pretendo abandoná-lo tão cedo  :<3:
Ficarei aqui por bastante tempo, quero ajudar os outros também mesmo que eu termine meus jogos, eu já peguei algumas informações daqui que me ajudaram, então o que custa ajudar os outros?
De qualquer forma, esse é o fórum mais amigável que eu já vi (não que o deviantart seja ruim, é que não tem tantos brs) e com o tempo eu vou pedir umas ajudinhas hehe  :ded:
Posto sim, adorarei ver meus trabalhos aqui  :ok:

Citação de: Manec online 27/08/2016 às 08:48
Seja bem-vinda, te entendo na questão dos palavrões, custei à largá-los aqui :3
Também uso o RPG Maker VXA, bate aqui!
Enfim, mais uma garota pro fórum, estamos crescendo, deixará de ser um monte de rapazes e teremos também muitas garotas, tenho fé nisso  :lol:
Ah sim, eu nem tenho apresentação, então não foi a pior ever, enfim, boa sorte com seu projeto e quando puder nos dê umas informações sobre ele :D
ps:
Os emoticons daqui são os melhores, não são?
[close]
Seja bem-vinda!
-Abraços do Manec, até*
Muito obrigada, Manec  :XD: vou tentar largá-los também e.e
Yaaaay *batendo na sua mão*
Sabe eu adoro a ideia de que a comunidade está crescendo e eu faço parte dela, tenho certeza que em um futuro próximo o fórum estará cheio de garotas e garotos :3
Bem, mas se fizesse uma ficaria melhor que a minha e.e Obrigada, darei o máximo de mim, as informações já estão ficando próximas  :XD:
obs:
eu amei eles, não consigo parar de usar
[close]

Seja bem-vinda!
Espero ver um dos seus projetos por aqui,e pelo que disse tem uns 3 em desenvolvimento :será: ...
eu jura-vá que eu erá o único maker que gosta-se de acumular projetos  :<3:
enfim...se precisar de alguma musica estou por aqui  :clap:
"meu passamento agora e.e"
(sim eu to oferecendo meu trabalho, e não é por que você é ela e.e...eu acho heheh)
[close]
atéh e uma abraço  :lol:

Citação de: kurinakki online 27/08/2016 às 00:02
Eu já vasculhei um pouco do fórum e quero dizer que gostei da comunidade, muito muito mesmo, tanto que me fizeram sair da pouca vergonha que eu tenho e criar uma conta.
Eu tenho um projeto em andamento (um não, acho que uns três) e estou tentando finalizá-lo! Mas o problema é que ás vezes fico indecisa e preguiçosa  :T.T:
Gosto muito de animes, games de todos os tipos e eu sempre quis fazer um jogo, sempre sempre mesmo! Lembro de uns dias que minha mãe gritou comigo por estar em plenas 5 da manhã acordada e gritando que não encontrava merda nenhuma.
E por que eu escolhi o RPG maker VX ace? Bem, eu realmente achei melhor programar com ele, por mais que meus amigos putos (desculpe pelos palavrões, eu não sei controlar  :derp:) me dissessem que era melhor o MV, eu me apaixonei pelo VX ace antes  :<3:
Posso dizer que o meu RPG maker VX ace talvez não seja pago...? que hoje eu tô pro crime
Enfim, espero que o sujeito vergonhoso que eu sou continue a aprender com vocês! E espero que não se importem com minhas estupidez! Bae baby  :ded:

Ahah, também não largo do meu "xodó" VXA. BTW, bem vinda, até que enfim achei uma desenhista aqui! Infelizmente sou novato no RPGMaker e não tenho muito a oferecer, mas qualquer coisa posso tentar ajudar! :ded:

Citação de: HirotoXDX online 27/08/2016 às 14:43
Seja bem-vinda!
Espero ver um dos seus projetos por aqui,e pelo que disse tem uns 3 em desenvolvimento :será: ...
eu jura-vá que eu erá o único maker que gosta-se de acumular projetos  :<3:
enfim...se precisar de alguma musica estou por aqui  :clap:
"meu passamento agora e.e"
(sim eu to oferecendo meu trabalho, e não é por que você é ela e.e...eu acho heheh)
[close]
atéh e uma abraço  :lol:
Oh, obrigada ae  :XD:
Que eu estou desenvolvendo recentemente são três, que eu acumulei ainda tem mais, eu acho  :ded:
Mas eu estou me focando apenas em um, porque se não eu nunca acabarei nenhum  :T.T:, mas gosto do projeto que estou fazendo, acho que finalmente acertei na história  :ok:
Você faz músicas? Bom saber, acho que vou precisar de ajuda hehe  :ok:
Até e uma abraço pra você  :uu:

Citação de: thiagohenriq online 27/08/2016 às 15:42
Citação de: kurinakki online 27/08/2016 às 00:02

Ahah, também não largo do meu "xodó" VXA. BTW, bem vinda, até que enfim achei uma desenhista aqui! Infelizmente sou novato no RPGMaker e não tenho muito a oferecer, mas qualquer coisa posso tentar ajudar! :ded:
Obrigada  :XD: hehe. Eu também sou novata, então podemos aprender juntos ue! Eu te ajudo e você me ajuda!  :ded:

E logo poste uns dos seus projetos, estou curioso! Abração!

OhaiôÔ!
Seja bem vindo aqui na CRM,
Espero ver seus projetos por aqui!

Spoiler
E apresentações são um saco
ehhe
[close]

Bem vindo!

Boa sorte com os seus projetos!  :ok:
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"

Citação de: thiagohenriq online 27/08/2016 às 16:12
E logo poste uns dos seus projetos, estou curioso! Abração!
Posto sim, daqui a pouco terão informações disponíveis talvez, abraço  :ok:

Citação de: ~Vici online 27/08/2016 às 16:26
OhaiôÔ!
Seja bem vindo aqui na CRM,
Espero ver seus projetos por aqui!

Spoiler
E apresentações são um saco
ehhe
[close]
Obrigada e COMIC SANS?
Undertale forever  :<3: Um dos meus projetos (um dos três) é sobre algo parecido com Undertale  :ded:
Obrigada, postarei logo logo talvez nem tão logo assim.

Citação de: HimuraSan online 27/08/2016 às 17:28
Bem vindo!

Boa sorte com os seus projetos!  :ok:
Obrigadinha  :XD:
Postarei assim que possível  :ded:

Opa sinta-se a vontade pra me pedir ajuda hehe..
To curioso pra ver seu projetos  :lol:...
Spoiler
foi mal pela demora pra responder hehe, se bem que nem era necessário  :será:, sei lá  :._.:
[close]
flw e fuis....
Spoiler
espero que não ganhe uma advertência por reviver esse tópico  :XD: :=p:
[close]

Citação de: HirotoXDX online 28/08/2016 às 12:16
Opa sinta-se a vontade pra me pedir ajuda hehe..
To curioso pra ver seu projetos  :lol:...
Spoiler
foi mal pela demora pra responder hehe, se bem que nem era necessário  :será:, sei lá  :._.:
[close]
flw e fuis....
Spoiler
espero que não ganhe uma advertência por reviver esse tópico  :XD: :=p:
[close]
Opa, obrigada mesmo hehe.
Estou fazendo um pouco dos gráficos ainda, então talvez demore um pouco  :rick8:
Nem sei  :uu:
Spoiler
somos dois então ;-;
[close]