O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá Pessoal!

Iniciado por lolidev, 06/09/2016 às 16:05

Nome/Nick: Tainara/LoliDev
Origem do nickname: É só porque amo lolis (Não que seja pedófila!!) acho elas fofinhas e acho o termo fofo também dai eu coloquei no meu nick, e dev é de desenvolvedor.
Onde conheceu o RPG Maker: Acho que por volta de 2012 a 2013 quando tive minha primeira vontade de criar um game, ai eu pesquisei por engines fáceis para iniciantes e assim conheci o rpg maker vx e depois acompanhei o lançamento dos demais.
Onde conheceu a comunidade: Pelo google hehe.
Hobbies: Desenhar, assistir animes, ler mangá, aprender coisas novas, viajar nas minhas ideias.
Comentários adicionais: Sou uma pessoa um pouco tímida então não esperem uma conversa muito longa comigo, não sou muito ativa em fóruns mas tentarei aparecer de vez em quando, e meus projetos estão "Comecei" e "Pausei", mas no momento estou numa equipe trabalhando numa visual novel otome em outra engine, mas de vez em quando eu dou uma passada no rpg maker e testo algumas coisas e fico lá por um bom tempo (E isso me tornou meio que uma "intermediaria" em programação de eventos.) não sou muito boa mapeando mas sei alguma coisa básica, não sei nada de rgss e muito penos java, mas apesar disso eu é que sou a programadora do meu visual novel, e se não me engano a linguagem é phyton, mas sei apenas o básico o resto é control+c e control+v, mas mesmo assim ainda precisa entender o que o código faz então não é só copiar e colar e pronto, mas vamos deixar de falar isso e vou encerrar minha apresentação aqui, já está cumprido demais. Deixarei um desenho recente aqui em baixo  :XD:
Spoiler
[close]

Seja bem-vinda ao fórum, lolidev.

Outra garota que desenha no fórum, e pelo visto desenha muito bem, seja bem vinda, acho que não tem problema você postar o andamento do seu jogo aqui neste fórum, por mais que pareça que nós ficamos só no RPG maker, damos uma olhada também no Unity e outras engines famosas.
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):

Apoio:

Desenhistas estão entrando a mil esse mês ein?!

Bem-vinda ao Fórum. Espero que goste muito do fórum e caso precisar de ajuda,posso ajudar (não sou conhecedor, mas posso tentar ajudar em algumas coisas :ded:) e também tem o pessoal do fórum vai ajudar com certeza!

Mas enfim, boa sorte nos projetos e espero vê-lo aqui no fórum!

Abração!

Opa, seja bem-vinda o/
Aproveite a estadia e, se estiver interessada, participe dos eventos que ocorrem aí ou tenha saudáveis duelos no Colosseum.

Saudações!

Seja bem vinda ao fórum!

Desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seus projetos!

E, espero conhecer mais sobre eles em breve aqui no fórum, seja em ideias iniciais, projetos em desenvolvimento ou jogos completos.

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Citação de: Resque online 06/09/2016 às 16:12
Bem vinda =)
Muito obrigada!!!

Citação de: Skyloftian online 06/09/2016 às 19:00
Seja bem-vinda ao fórum, lolidev.
Obrigada ^^

Citação de: Neko Tenshi online 06/09/2016 às 20:06
Outra garota que desenha no fórum, e pelo visto desenha muito bem, seja bem vinda, acho que não tem problema você postar o andamento do seu jogo aqui neste fórum, por mais que pareça que nós ficamos só no RPG maker, damos uma olhada também no Unity e outras engines famosas.
Obrigada, irei apresentar meu projeto aqui sim ^^

Citação de: thiagohenriq online 06/09/2016 às 20:07
Desenhistas estão entrando a mil esse mês ein?!

Bem-vinda ao Fórum. Espero que goste muito do fórum e caso precisar de ajuda,posso ajudar (não sou conhecedor, mas posso tentar ajudar em algumas coisas :ded:) e também tem o pessoal do fórum vai ajudar com certeza!

Mas enfim, boa sorte nos projetos e espero vê-lo aqui no fórum!

Abração!

Obrigada e se eu precisar de algo com certeza irei pedir ajuda a vocês! E também posso dar alguma ajuda de volta hehe

Citação de: Alisson online 06/09/2016 às 20:35
Opa, seja bem-vinda o/
Aproveite a estadia e, se estiver interessada, participe dos eventos que ocorrem aí ou tenha saudáveis duelos no Colosseum.

Obrigada, irei tentar participar dos eventos! não sei como funciona o colosseum mas irei tentar duelar lá haha.

Citação de: Romeo Charlie Lima online 06/09/2016 às 22:01
Saudações!

Seja bem vinda ao fórum!

Desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seus projetos!

E, espero conhecer mais sobre eles em breve aqui no fórum, seja em ideias iniciais, projetos em desenvolvimento ou jogos completos.

Até mais!

Obrigada!! Irei brevemente fazer um tópico do meu projeto em andamento!

Obrigada por me receberem pessoal!!!
E desculpa a demora a responder!!!

Bem vinda ao fórum espero que tenhamos uma boa amizade e logo quero ver seus projetos aqui eim u.u Kkkkkk enfim qualquer coisa eu estou aqui para ajudar, porém sou tipo o Batman só apareço de madrugada.  :XD:

~Le abraços
-Amadeudeath

Seja bem-vinda, Tainara!
Tu tá utilizando a Ren'Py em seu visual novel? Se não me engano ela usa Python e é um motor
voltado mais pra esse gênero de game mesmo. Sendo ela ou independente de qual seja, sinta-se
livre para postar o progresso ou mesmo fazer um tópico mostrando seu projeto, a comunidade
tem RPG Maker no nome mas não ficamos só nela, haha.
No mais, espero que agrade daqui, que consiga deixar um pouco essa timidez de lado e que possamos
ver mais desenhos teus. Bem bacana, aliás. No que precisar, é só falar!

Citação de: amadeudeath online 07/09/2016 às 01:54
Bem vinda ao fórum espero que tenhamos uma boa amizade e logo quero ver seus projetos aqui eim u.u Kkkkkk enfim qualquer coisa eu estou aqui para ajudar, porém sou tipo o Batman só apareço de madrugada.  :XD:

~Le abraços
-Amadeudeath
Obrigada haha

Citação de: King Gerar online 07/09/2016 às 08:10
Seja bem-vinda, Tainara!
Tu tá utilizando a Ren'Py em seu visual novel? Se não me engano ela usa Python e é um motor
voltado mais pra esse gênero de game mesmo. Sendo ela ou independente de qual seja, sinta-se
livre para postar o progresso ou mesmo fazer um tópico mostrando seu projeto, a comunidade
No mais, espero que agrade daqui, que consiga deixar um pouco essa timidez de lado e que possamos

Citação de: King Gerar online 07/09/2016 às 08:10
Seja bem-vinda, Tainara!

Obrigada! E estou usando o ren'py mesmo, obrigada por me corrigir, sou meio desligada mesmo e não me lembro muito das coisas, e fiquei com preguiça de ir no google ver se está certo  :ded:

Seja bem vinda.
se precisar de algo to por aqui...
e quero ver seus projetos por aqui  :uu:...
Spoiler
eu jura-va já ter respondido mas não havia :o: 
[close]

Citação de: HirotoXDX online 07/09/2016 às 10:21
Seja bem vinda.
se precisar de algo to por aqui...
e quero ver seus projetos por aqui  :uu:...
Spoiler
eu jura-va já ter respondido mas não havia :o: 
[close]
Obrigada! (Tenho um vocabulário muito curto...)
Logo trarei meus projetos para cá!

OhaiôÔ
Seja bem vinda e espera...mais uma desenhista?!
Acho que a área de Confronto de artistas vai lotar ;v
Continuando, tenho a absoluta certeza que você irá gostar daqui
Qualquer coisa poderá me desafiar só pedir!
Espero por ver seus desenhos e seus projetos
~Até o/

Citação de: ~Vici online 07/09/2016 às 20:06
OhaiôÔ
Seja bem vinda e espera...mais uma desenhista?!
Acho que a área de Confronto de artistas vai lotar ;v
Continuando, tenho a absoluta certeza que você irá gostar daqui
Qualquer coisa poderá me desafiar só pedir!
Espero por ver seus desenhos e seus projetos
~Até o/
Obrigada haha