O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Sistema de Títulos

Iniciado por Kazuyashi, 09/01/2013 às 01:22

Sistema de Títulos
criado por: Kazuyashi

Engine: RPG Maker VX Ace
Compatibilidade: bom
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: desprezível

[box class=titlebg]
Para que serve o sistema
[/box]
Tinha criado esse sistema pra usar num projeto próprio, mas como dei uma pausa, resolvi compartilhá-lo. É bem provável que o código esteja nojento e que possa ser bem mais simples, mas como meus conhecimentos na área são limitados, não consegui pensar numa alternativa. xD De qualquer forma, espero que possa ser útil a alguém. Para usá-lo, basta dar uma olhada na demo. Bom, sem mais delongas:

Quando o jogador atingir determinado objetivo, receberá um título correspondente e que poderá ser equipado no menu de itens, podendo conceder ao personagem bônus e influência sobre NPCs.

Por exemplo: ao matar 10 slimes, o personagem recebe o título de "Caçador de Slimes", podendo equipá-lo e ganhar bônus com isso.

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

[box class=titlebg]
Download
[/box]

Sistema bastante interessante tenho que admitir.
Bem a programação está bem organizada e eu entendi assim que comecei a testar como você havia feito.
Para alguém que tem conhecimentos limitados na área ficou muito bom.
Parabéns pelo ótimo sistema.
Um grande abraço.

~ Faalco

Olha o Kazu fazendo sistemas, rapaz!  :*-*:

Bem, acho que isso condiz com o que me dissera uma vez
né: pau para toda obra... hehe...

Enfim mano, em parte de organização, como o Faalco disse
está muito bom, e o sistema pode ser muito funcional aos
que usarem. É sempre bacana poder contar com algumas
coisas a mais nos jogos, e essa é uma delas... bem bacana
aiás...

É isso mano. Muito bom e... aguardo mais hein!
  :blink:

Interessante e bem criativo. Esse sistema parece cair muito bem em jogos onlines.

Até mais.

@Faalco

Valeu, meu rapaz! Obrigado pelo comentário e fico feliz que tenha gostado! Meus conehcimentos são poucos, mas tento saber um pouquinho de cada área. hehe Espoero que possa ser útil para alguém.

Um grande abraço!

@Gerardão

Gerardão, meu amigo! Quero ser igual a você quando eu crescer nos eventos, cara! *-* E pois é: tento ser pau pra toda obra. hauahuahau Valeu mesmo pelo incentivo. Fico feliz que tenha gostado! Espero algum dia fazer sistemas tão fodas quanto os seus. =)

Um grande abraço!

@Musphelhein

Obrigado pelas palavras, cara! Quando o criei, me inspirei nos sistemas de conquistas dos jogos onlines. Em alguns deles, é possível equipar títulos... bom, fico feliz que tenha gostado.

Um grande abraço,

Kazuyashi.